LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

alfredo

este benfica esta completamente destruído. isso é uma das maiores vergonhas que já vi deste clube...

MxPxFx

Citação de: PattyBrooks em 24 de Novembro de 2010, 21:17
Duas palavras: Jesus RUAAAAA!!!!

Pode ser... vais ver que o porco o deixa controlado durante 2 ou 3 anos enquando o grande AVB vai ganhando, pelos vistos até treinadores com amor à camisola o porco consegue arranjar, e depois vai para lá rebentar com o BENFICA... é fácil!!!! Fácil fácil!!!

Quando o clube por dentro está todo roto... o treinador fragiliza-se rapidamente também.

Slbstriker

Ao menos que o Lyon ganhe ao Hapoel, só assim o Benfica vai à Liga Europa, de outra maneira está-se a ver que é complicado!

rotepa

Citação de: nidense em 24 de Novembro de 2010, 21:40
HUMILHADOS E AGORA SEGUE A LIGA EUROPA!!!
preferia ser eleminado, mas é impossivel esta equipazeca numca na vida ganha em Lyon!!!
Ainda estas muito longe de ficar na liga Europa!

Chefe

Citação de: CPA em 24 de Novembro de 2010, 21:40
90% dos users do Ser Benfiquista foram capazes de prever o que ia acontecer esta época quando ainda estávamos em Agosto.
mentira

K9Pitbull

Mais de 30 milhões para:

Pior arranque de que há memória no campeonato....

Levar 5 dos porcos....

E agora esta merda, 3-0 do poderoso Hapoel e 0 golos marcados fora na Champions...

É preciso dizer mais alguma coisa???

VERGONHA

Rigters

São funcionários. Estiverem de greve... Estou contente!

Archer

Nao,vai ser o Braga...
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 21:36
Qm eh o proximo caralho????? foi o porto, hapoel, O Q FALTA CARALHO???? GONDOMAR????? MORRAM CABROES!!
.
Nao,vai ser o Braga...

aasp

5 dos de azul e 3 de um clube que nem sei escrever o nome...

O senhor Jesus não tinha dito que ia tentar ganhar a liga dos campeões? Nem a Dezembro chegamos e já só estamos na taça de Portugal (porque o jogo foi adiado) e na taça da cerveja...

Não podem rifar o tipo? Ao tempo que quero ver o Eriksson de novo no Benfica...

Tiago7

Jogámos no f-d-s e não me avisaram ?

20 e tal cantos, só 2 ou 3 com perigo, jogadores a passo.

VÃO PO CRL

alfaxander

nytbs1984

Tivemos um ano de interregno, mas voltaram os tempos das humilhações constantes.

Treinador medíocre e conformado, meninos mimados, e um presidente incompetente e mais preocupado com outras coisas...

É preciso uma Revolução no Benfica!

rotepa

Estou irritado, e não consigo dizer mais sobre o meu estado, a não ser que parece que levei um murro na testa e estou KO.