LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

redbullstar

Liga europa é onde vao estar as equipas portuguesas as 4 nesta fase final das competiçoes europeias e é onde merecem estar,afinal equivale ao nosso campeonato,nao fazia ideia era que pelos vistos os 2 jogadores decisivos no benfica eram,ramires e di maria.

CPA

90% dos users do Ser Benfiquista foram capazes de prever o que ia acontecer esta época quando ainda estávamos em Agosto.

IPASLB

Citação de: acenpt em 24 de Novembro de 2010, 21:38
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2010, 21:35
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 21:33
MORTE AO LFV..!!!!
É ELE QUE JOGA? TENHA TENTO NA LÍNGUA!
CULPE É OS MENINOS QUE JOGARAM!

é por muitos pensarem como tu que esta merda nao muda.

os jogadores e o treinador estao la porque o orelhas la os meteu, a responsabilidade é dele!!!

só que adeptos cegos ele safa-se sempre
MUITOS JOGADORES E ESTE MESMO TREINADOR FORAM CAMPEÕES A ÉPOCA PASSADA, JÁ SE ESQUECEU OU É UM INFILTRADO?!

filou

Jim69

Estou tão envergonhado como qualquer outro Benfiquista...
Mas o que se passou neste Forum é igualmente vergonhoso!!!

"Gritar" por golos sofridos pelo Benfica????

Ao ponto que "isto" chegou...

K1L3SLB

Incrédulos? nao chega jogar bem como se viu, o futebol é assim, mas kd se comentem erros infantis ñ é dificil sofrerem se golos! é preciso estofo.. isto é a Liga dos Campeões! é preciso querer e estar de pé atrás!

É assim o Benfica nos ultimos anos.. falta estofo europeu

Whysoserious

JESUS VAI PRO CARALHO...PARA MIM HOJE CHEGA, 5 DO PORTO 3 DESTE ALEIJADOS, FODASSE ESTA TUDO CEGO ?????? NINGUEM VE ESTA MERDA?????????????

sergio82

Como é possivel jogar tão mal
Sem o minimo empenho sem o minimo de respeito pelo manto
Tem que rolar cabeças não é possivel envergonhar nos desta maneira
Isto não é o Benfica desculpem mas isto é uma M....

cris_gomes

que vergonha fd*... venham lá dizer que isto é um fórum dos corruptos mas tou-me a cagar... o que importa é o Benfica e este dia é mesmo muito triste para o nosso clube... fd* perder com gajos que n jogam uma pila... fd* ... 

van33

dudaslb

Vergonhoso, verdadeiramente vergonhoso, ao menos fica tudo feliz, o schalke passa, o lyon também e o hapoel na 1ª vitória humilha o benfica. Não me vêem mais na luz este ano.

Rui Ramone