LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

william

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Novembro de 2010, 23:43
Dizeram que o jesus anda a ser pago para estragar a equipa do Benfica !!! Recebi agora uma mensagem de um amigo meu que é Benfiquista tambem a dizer isso.. Acho que vai cair lenha hoje no aeroporto..

:estrelas: :boxing: :whistle2:

para isso e preciso que haja espera no aeroporto, e nao como aconteceu contra o porto

SorcereR

Citação de: farmacia franco em 24 de Novembro de 2010, 23:32
Citação de: Vitor Abreu em 24 de Novembro de 2010, 23:18
Gostava de saber porque razão o Benfica só ganhou 2 jogos fora da Luz em 9 ou 10 que já disputou. Qual será a diferença abismal entre os postes da Luz e o dos outros estádios? É que em 20 cantos e mais de 20 remates não marcar um golo é obra. Levámos uma lição de eficácia, o Hapoel num canto marca 1 golo e em 6 remates marca 3.

Não acho que o Benfica tenha jogado pessimamente, aliás foi a melhor exibição do Benfica na Liga dos Campeões sem contar com o jogo em casa com o Lyon, mas não se pode falhar tanto golo e deixar tantas lacunas na defesa. O Benfica do ano passado ganhava este grupo com 6 vitórias, mas o actual apenas ganha os jogos em casa. É triste ver como as coisas mudaram tanto de um ano para o outro, sem razão aparente. Como é que tantos jogadores desaprenderam o futebol do ano passado? Como é que quase todos os jogadores jogam metade do que jogavam o ano passado? O Saviola, o David Luiz e o Maxi Pereira (hoje o Maxi foi dos melhores) parecem jogadores diferentes do ano passado, são os casos mais notórios do baixo rendimento do jogadores do Benfica este ano. Ainda temos o Coentrão e o Carlos Martins que estão melhores ainda do que no ano passado, mas sem mais ninguém aos seus niveis é impossivel que estes façam tudo sozinhos. Quem sabe se se a equipa estivesse bem, estes ainda estivessem melhores do que já estão. Outro ponto importante é a questão da táctica. A partir do momento em que o Benfica não arranjou substitutos para Di Maria e Ramires esta táctica deixou de fazer sentido. Se não há extremos não se pode jogar com extremos, ponto final. Um 4-4-2 losango como o do Paulo Bento no Sporting não tiraria muito mais partido dos bons jogadores que o Benfica tem? Javi, Martins, Gaitan, Ruben Amorim, Aimar, Airton, Felipe Menezes, não são todos jogadores que jogam no meio? A posição onde estes todos rendem mais é no meio, embora possam desempenhar outros papeis como o Gaitan está a fazer / ser queimado. Mas a história de não encontrarem substitutos para o Ramires e Di Maria ainda está por explicar. O João Moutinho foi oferecido ao Benfica, porquê que não o quiseram (ainda por cima ele é Benfiquista)? Queriam melhor substituto para o Ramires do que o João Moutinho por 11 Milhões? Com os 8,5 Milhões que deram pelo Roberto compravam o Bracali ou um Guarda-redes desse nível da liga Portuguesa e ainda sobrava dinheiro para comprarem os restantes 75% do passe do Reyes. O Júlio César é competente o suficiente para jogar pelo Benfica, mais tarde podiam comprar um grande guarda-redes. Queriam melhor que um meio-campo com Javi, Moutinho, Reyes e Aimar?

Outro ponto é que o Jesus perdeu importância no clube. Até apostava que mais de metade dos jogadores que vieram para o Benfica este ano não  foram os pedidos pelo Jesus. Penso que a coisa mais idiota que pode existir é os dirigentes comprarem jogadores que o treinador não pede. Não acho o Jesus estúpido ao ponto de não comprar jogadores com caracteristicas semelhantes aos que sairam, sendo considerado, com mérito, o mestre da tactica. Basta ver os casos em que o Benfica comprou jogadores que temos a certeza que foram pedidos por Jesus. O Kardec é parecido com o Cardozo, o Airton é parecido com o Javi Garcia, e o Éder Luis é parecido com o Di Maria, embora este último não se tenha adaptado ao futebol Português. Aqui estou apenas a especular, mas se for verdade acho que é um erro bastante grave por parte dos nossos dirigentes, que traz consequencias de motivação ao treinador e limitações ao seu futebol.

Resumindo esta época está a ser um falhanço, desde os dirigentes, ao treinador e aos jogadores.

Concordo, bom texto com cabeça.

Moutinho no Benfica era impossível, eles odeiam-nos.
Éder luis = Di Maria? Na minha opinião, nada haver... Mas sim, tinhamos o Reyes (O problema é mais o ordenado...) e tinhamos de arranjar um bom extremo direito.

bbonzo

Vergonha.
Neste jogo o Benfica nem mereceu perder, mas será que mereceu ganhar?
Uma equipa fraquíssima do Hapoel que mal atacava e o Benfica não soube aproveitar, jogadores completamente apáticos que a perder por 1-0 não conseguem criar uma jogada de ataque e trocam a bola pela defesa.
É que nem com os 20 cantos e tantos remates eu acho que é justo invocar a falta de sorte, porque o que houve foi falta de garra, convicção, vontade, sobretudo sabendo o que estava em jogo.

Não sou vira-casacas nem vou andar a pedir a demissão de alguém, mas acho que é tempo de de se entender o que realmente se passa com este Benfica sem alma, pois senão nem o 2º lugar no campeonato conseguimos.

Vitor84

Pareciam infantis, que tristeza.
O que vale é que desta vez já estava preparado, noites como a que tive depois do jogo frente aos andrades já não volto a ter, deixei de me iludir com isto.

AG

Minha senhora da solidão
Minha senhora das dores
Quanto tempo falta para te ver sorrir
Quantas misérias ainda vais exibir
Quanto tempo mais vou ter de te ouvir queixar?

Vitor Abreu

Citação de: SorcereR em 24 de Novembro de 2010, 23:46
Citação de: farmacia franco em 24 de Novembro de 2010, 23:32
Citação de: Vitor Abreu em 24 de Novembro de 2010, 23:18
Gostava de saber porque razão o Benfica só ganhou 2 jogos fora da Luz em 9 ou 10 que já disputou. Qual será a diferença abismal entre os postes da Luz e o dos outros estádios? É que em 20 cantos e mais de 20 remates não marcar um golo é obra. Levámos uma lição de eficácia, o Hapoel num canto marca 1 golo e em 6 remates marca 3.

Não acho que o Benfica tenha jogado pessimamente, aliás foi a melhor exibição do Benfica na Liga dos Campeões sem contar com o jogo em casa com o Lyon, mas não se pode falhar tanto golo e deixar tantas lacunas na defesa. O Benfica do ano passado ganhava este grupo com 6 vitórias, mas o actual apenas ganha os jogos em casa. É triste ver como as coisas mudaram tanto de um ano para o outro, sem razão aparente. Como é que tantos jogadores desaprenderam o futebol do ano passado? Como é que quase todos os jogadores jogam metade do que jogavam o ano passado? O Saviola, o David Luiz e o Maxi Pereira (hoje o Maxi foi dos melhores) parecem jogadores diferentes do ano passado, são os casos mais notórios do baixo rendimento do jogadores do Benfica este ano. Ainda temos o Coentrão e o Carlos Martins que estão melhores ainda do que no ano passado, mas sem mais ninguém aos seus niveis é impossivel que estes façam tudo sozinhos. Quem sabe se se a equipa estivesse bem, estes ainda estivessem melhores do que já estão. Outro ponto importante é a questão da táctica. A partir do momento em que o Benfica não arranjou substitutos para Di Maria e Ramires esta táctica deixou de fazer sentido. Se não há extremos não se pode jogar com extremos, ponto final. Um 4-4-2 losango como o do Paulo Bento no Sporting não tiraria muito mais partido dos bons jogadores que o Benfica tem? Javi, Martins, Gaitan, Ruben Amorim, Aimar, Airton, Felipe Menezes, não são todos jogadores que jogam no meio? A posição onde estes todos rendem mais é no meio, embora possam desempenhar outros papeis como o Gaitan está a fazer / ser queimado. Mas a história de não encontrarem substitutos para o Ramires e Di Maria ainda está por explicar. O João Moutinho foi oferecido ao Benfica, porquê que não o quiseram (ainda por cima ele é Benfiquista)? Queriam melhor substituto para o Ramires do que o João Moutinho por 11 Milhões? Com os 8,5 Milhões que deram pelo Roberto compravam o Bracali ou um Guarda-redes desse nível da liga Portuguesa e ainda sobrava dinheiro para comprarem os restantes 75% do passe do Reyes. O Júlio César é competente o suficiente para jogar pelo Benfica, mais tarde podiam comprar um grande guarda-redes. Queriam melhor que um meio-campo com Javi, Moutinho, Reyes e Aimar?

Outro ponto é que o Jesus perdeu importância no clube. Até apostava que mais de metade dos jogadores que vieram para o Benfica este ano não  foram os pedidos pelo Jesus. Penso que a coisa mais idiota que pode existir é os dirigentes comprarem jogadores que o treinador não pede. Não acho o Jesus estúpido ao ponto de não comprar jogadores com caracteristicas semelhantes aos que sairam, sendo considerado, com mérito, o mestre da tactica. Basta ver os casos em que o Benfica comprou jogadores que temos a certeza que foram pedidos por Jesus. O Kardec é parecido com o Cardozo, o Airton é parecido com o Javi Garcia, e o Éder Luis é parecido com o Di Maria, embora este último não se tenha adaptado ao futebol Português. Aqui estou apenas a especular, mas se for verdade acho que é um erro bastante grave por parte dos nossos dirigentes, que traz consequencias de motivação ao treinador e limitações ao seu futebol.

Resumindo esta época está a ser um falhanço, desde os dirigentes, ao treinador e aos jogadores.

Concordo, bom texto com cabeça.

Moutinho no Benfica era impossível, eles odeiam-nos.
Éder luis = Di Maria? Na minha opinião, nada haver... Mas sim, tinhamos o Reyes (O problema é mais o ordenado...) e tinhamos de arranjar um bom extremo direito.

Pelo que eu me lembro, o Moutinho foi oferecido a ambos e o Benfica rejeitou, nem negociar a um preço baixo quis.
O Éder Luís é parecido com o Di Maria no sentido em que é um desiquilibrador, pelo menos veio com essas referencias embora não o tenha provado cá.
E o Benfica não precisa de um bom extremo direito, precisa é de um box-to-box como o Ramires era. Não sei se já pensaram, mas o Javi está muito sozinho a defender este ano e isso pode ser importante no seu rendimento menos bom esta temporada. O Rúben Amorim pode desempenhar esse papel, mas acho que era melhor contratar um jogador novo. E reparem que com o o eu disse o Benfica não gastava mais de 22/23 milhões, e na realidade gastou mais de 40.

Sempreparasemprebenfica

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chega deste Benfiquinha a la Vieira.

CHEGA!!!!!!!!!!!

seau

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Almodovar

Citação de: seau em 24 de Novembro de 2010, 23:53
Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 23:51
Citação de: seau em 24 de Novembro de 2010, 23:42
Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 23:40
Citação de: seau em 24 de Novembro de 2010, 23:38
Citação de: Ragazzo_SLB em 24 de Novembro de 2010, 23:27
Subscrevo.

Parasitas!

x2 !

What ?
nada.. de vez em quando aparecem uns paraquedistas a fazerem a 1a mensagem, a meterem mais lenha na fogueira.

Meu amigo, meto lenha há muito tempo, em muitos sitios mas se te deres ao trabalho, podes ver que ja tou registado á muito aqui tambem, simplesmente nunca me dei sequer ao trabalho de comentar por merdosos como tu que recebem benfiquistas como eu como se fossem os tripeiros ! Portanto, daqui a um ano, volto a meter lenha ! Abraçinho

engraçado foi o teu unico post (x2) ser a picar certa parte do pessoal do forum.
se era para isso, mais valia participares mais, mas sem «picansos»

seau

Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 23:55
Subscrevo.

Parasitas!

x2 !

What ?
nada.. de vez em quando aparecem uns paraquedistas a fazerem a 1a mensagem, a meterem mais lenha na fogueira.

Meu amigo, meto lenha há muito tempo, em muitos sitios mas se te deres ao trabalho, podes ver que ja tou registado á muito aqui tambem, simplesmente nunca me dei sequer ao trabalho de comentar por merdosos como tu que recebem benfiquistas como eu como se fossem os tripeiros ! Portanto, daqui a um ano, volto a meter lenha ! Abraçinho

engraçado foi o teu unico post (x2) ser a picar certa parte do pessoal do forum.

Não foi a picar ninguem... Se serviu a carapuça a alguem azar ! Eu apenas demonstrei o meu desagrado para com o LFV, que sempre odiei e sempre vou odiar, como tenho por habito fazer com os gajos socios/adeptos do FCP !
No entanto, peço desculpa porque nao queria azedar mais o ambiente do que ja está.. :\

Tiaguu

Provavelmente...a equipa mais cretina que já vi na marcação de cantos. E tiveram mais que suficientes até para "treinar" dentro do jogo !

carrancho

Subscrevo.

Parasitas!

x2 !

What ?

Mas ainda tens dúvidas que tinhas razão?!? ::)

Sempreparasemprebenfica

Almodovar

Citação de: seau em 24 de Novembro de 2010, 23:57
Subscrevo.

Parasitas!

x2 !

What ?

Não foi a picar ninguem... Se serviu a carapuça a alguem azar ! Eu apenas demonstrei o meu desagrado para com o LFV, que sempre odiei e sempre vou odiar, como tenho por habito fazer com os gajos socios/adeptos do FCP !
No entanto, peço desculpa porque nao queria azedar mais o ambiente do que ja está.. :\

sendo assim, peço eu desculpa.. pensei de estares a referir à foto e aos apoios, etc..

sim, se eu erro, sei pedir desculpa.