LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Bekambol


Иo Иame Boy

pessoal vitoria neste jogo implica lotação esgota contra o schalke 04!!  :victory:

ivodaniello

Obvio que sim, normalmente há muito palhaço que só lá aparece para a festa.

Temos provavelmente a mais baixa taxa de ocupação da Champions de sempre, correcto?

Red Eyes

Confesso que estou um pouco dividido quanto ao resultado do outro jogo, caso o Benfica alcance a vitória como todos desejamos.
1 - Na esperança de podermos ficar em 1º lugar, o Lyon tem de perder.
2 - Se olharmos apenas à passagem da fase de grupos, o Lyon tem de empatar pelo menos.
:confused:

Songoku

Citação de: Red Eyes em 04 de Novembro de 2010, 11:42
Confesso que estou um pouco dividido quanto ao resultado do outro jogo, caso o Benfica alcance a vitória como todos desejamos.
1 - Na esperança de podermos ficar em 1º lugar, o Lyon tem de perder.
2 - Se olharmos apenas à passagem da fase de grupos, o Lyon tem de empatar pelo menos.
:confused:
Se o Benfica tem ganho por 4-0 ou 4-1, bastava o Benfica ganhar os 2 jogos e o Lyon perder na Alemanha.. Assim, é o Lyon perder na Alemanha e empatar em casa com o Hapoel..

Para ficar em 1º, obvio..


pcssousa

Citação de: ivodaniello em 04 de Novembro de 2010, 11:00
Obvio que sim, normalmente há muito palhaço que só lá aparece para a festa.

Temos provavelmente a mais baixa taxa de ocupação da Champions de sempre, correcto?
apareça para o que quer que seja ou seja em que jogo for, não deve ser apelidado de palhaço, primeiro que tudo porque palhaço é uma profissão digna, segundo porque ninguém obriga ninguém a ir à Luz e portanto se alguém se dispõe a lá ir e a pagar do seu bolso para tal não deve ser desconsiderado, terceiro porque nem todas as pessoas têm disponibilidade para ir asos jogos todos. Eu por exemplo já sabia que só tinha disponibilidade para ir ao último e sempre soube que lá iria estivesse o Benfica no 1º ou no último lugar do grupo...

Joga Bonito


ivodaniello

Pois é, é muito bonito querer dizer que se é adepto do melhor clube do mundo, que somos mais de 220 mil sócios, e que isto e aquilo, e depois vamos à Liga dos Campeões e num jogo dito normal estão lá menos de 35.000 espectadores, quase metade do estádio está literalmente vazio!
Claro que há excepções, que há muitos que não podem ir ao jogo, mas só na área metropolitana de Lisboa há mais de 1,5 milhões de pessoas a viver.

Eu continuo com a minha opinião, há muito boa gente que só sabe ir lá para a festa, que o Benfica é isto e aquilo e nunca puseram os cotos numa assembleia geral ou mesmo alguma vez votaram para eleger os quadros do clube.

Se nem em nossa casa conseguimos criar ambientes adversos contra os adversários, irão lá estar os jogadores minimamente preparados para ir jogar em Dragões, Lyons, Schalkes, etc...

Tiaguu

Citação de: ivodaniello em 04 de Novembro de 2010, 12:35
Pois é, é muito bonito querer dizer que se é adepto do melhor clube do mundo, que somos mais de 220 mil sócios, e que isto e aquilo, e depois vamos à Liga dos Campeões e num jogo dito normal estão lá menos de 35.000 espectadores, quase metade do estádio está literalmente vazio!
Claro que há excepções, que há muitos que não podem ir ao jogo, mas só na área metropolitana de Lisboa há mais de 1,5 milhões de pessoas a viver.

Eu continuo com a minha opinião, há muito boa gente que só sabe ir lá para a festa, que o Benfica é isto e aquilo e nunca puseram os cotos numa assembleia geral ou mesmo alguma vez votaram para eleger os quadros do clube.

Se nem em nossa casa conseguimos criar ambientes adversos contra os adversários, irão lá estar os jogadores minimamente preparados para ir jogar em Dragões, Lyons, Schalkes, etc...

Quer-me parecer que em Lisboa,hoje em dia,haverá mais simpatizantes do Benfica do que sócios/adeptos.

pcssousa

Citação de: ivodaniello em 04 de Novembro de 2010, 12:35
Pois é, é muito bonito querer dizer que se é adepto do melhor clube do mundo, que somos mais de 220 mil sócios, e que isto e aquilo, e depois vamos à Liga dos Campeões e num jogo dito normal estão lá menos de 35.000 espectadores, quase metade do estádio está literalmente vazio!
Claro que há excepções, que há muitos que não podem ir ao jogo, mas só na área metropolitana de Lisboa há mais de 1,5 milhões de pessoas a viver.

Eu continuo com a minha opinião, há muito boa gente que só sabe ir lá para a festa, que o Benfica é isto e aquilo e nunca puseram os cotos numa assembleia geral ou mesmo alguma vez votaram para eleger os quadros do clube.

Se nem em nossa casa conseguimos criar ambientes adversos contra os adversários, irão lá estar os jogadores minimamente preparados para ir jogar em Dragões, Lyons, Schalkes, etc...
Eu da minha parte estou descansado, vou sempre que posso, como tal não admito que me chamem de palhaço. De resto, acompanho ainda as mais diversas modalidades do clube (que não só futebol) quer em Portugal, quer no estrangeiro, ainda esta semana vi ao vivo a conquista de uma Supertaça.
Seja como for, não tenho justificações a dar. Cada um tem o direito de ir quando quer e pode sem ser achincalhado por isso. Recordo ainda que o ordenado mínimo em Portugal está nos 475 € (penso que é isto) e há pessoas que daqui têm que pagar casa, comer e sustentar os filhos. Uma ou duas vezes por ano fazem um esforço enorme para ir ao estádio e depois são apelidados de "palhaços", é isto, não é?

ivodaniello

Citação de: Tiaguu em 04 de Novembro de 2010, 12:44
Citação de: ivodaniello em 04 de Novembro de 2010, 12:35
Pois é, é muito bonito querer dizer que se é adepto do melhor clube do mundo, que somos mais de 220 mil sócios, e que isto e aquilo, e depois vamos à Liga dos Campeões e num jogo dito normal estão lá menos de 35.000 espectadores, quase metade do estádio está literalmente vazio!
Claro que há excepções, que há muitos que não podem ir ao jogo, mas só na área metropolitana de Lisboa há mais de 1,5 milhões de pessoas a viver.

Eu continuo com a minha opinião, há muito boa gente que só sabe ir lá para a festa, que o Benfica é isto e aquilo e nunca puseram os cotos numa assembleia geral ou mesmo alguma vez votaram para eleger os quadros do clube.

Se nem em nossa casa conseguimos criar ambientes adversos contra os adversários, irão lá estar os jogadores minimamente preparados para ir jogar em Dragões, Lyons, Schalkes, etc...

Quer-me parecer que em Lisboa,hoje em dia,haverá mais simpatizantes do Benfica do que sócios/adeptos.

Não sei se será bem assim, eu quando falo assim, falo para pessoas como o meu pai, por exemplo, que nos últimos anos simplesmente se desligaram por completo por uma militância activa no clube, mas sempre que há um "joguinho daqueles" pergunta sempre se lhe arranjo algum bilhetinho.

ednilson

Já a mim, quere-me parecer que ainda há muita gente que não sabe a situação extraordinaria em que está o país e consequentemente as familias, familias essas, que sendo o Benfica o clube do povo, estarão em maiores dificuldades.

Detesto, mas detesto estas discussões.

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 04 de Novembro de 2010, 12:46
Citação de: ivodaniello em 04 de Novembro de 2010, 12:35
Pois é, é muito bonito querer dizer que se é adepto do melhor clube do mundo, que somos mais de 220 mil sócios, e que isto e aquilo, e depois vamos à Liga dos Campeões e num jogo dito normal estão lá menos de 35.000 espectadores, quase metade do estádio está literalmente vazio!
Claro que há excepções, que há muitos que não podem ir ao jogo, mas só na área metropolitana de Lisboa há mais de 1,5 milhões de pessoas a viver.

Eu continuo com a minha opinião, há muito boa gente que só sabe ir lá para a festa, que o Benfica é isto e aquilo e nunca puseram os cotos numa assembleia geral ou mesmo alguma vez votaram para eleger os quadros do clube.

Se nem em nossa casa conseguimos criar ambientes adversos contra os adversários, irão lá estar os jogadores minimamente preparados para ir jogar em Dragões, Lyons, Schalkes, etc...
Eu da minha parte estou descansado, vou sempre que posso, como tal não admito que me chamem de palhaço. De resto, acompanho ainda as mais diversas modalidades do clube (que não só futebol) quer em Portugal, quer no estrangeiro, ainda esta semana vi ao vivo a conquista de uma Supertaça.
Seja como for, não tenho justificações a dar. Cada um tem o direito de ir quando quer e pode sem ser achincalhado por isso. Recordo ainda que o ordenado mínimo em Portugal está nos 475 € (penso que é isto) e há pessoas que daqui têm que pagar casa, comer e sustentar os filhos. Uma ou duas vezes por ano fazem um esforço enorme para ir ao estádio e depois são apelidados de "palhaços", é isto, não é?

Desculpa lá ó pccsousa, podia compreender todo o teu argumento, aceito e tal mas essa do "esforço enorme para ir ao estádio" comigo não pega.
Sou português, vivo em Portugal, sei bem como as coisas são.
Curiosamente vejo mais regularmente no estádio aqueles que aparentam ser menos abonados.

Gosepe13

Citação de: Red Eyes em 04 de Novembro de 2010, 11:42
Confesso que estou um pouco dividido quanto ao resultado do outro jogo, caso o Benfica alcance a vitória como todos desejamos.
1 - Na esperança de podermos ficar em 1º lugar, o Lyon tem de perder.
2 - Se olharmos apenas à passagem da fase de grupos, o Lyon tem de empatar pelo menos.
:confused:

Pois...
é ganhar os nossos dois jogos, e apurar-se. O resto não depende de nos.