LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

GF


DastanPT

o que eu quero, e o que se exige , é ganhar!

Mas tendo em conta o ambiente que os adeptos proporcionam no seu estádio, um empate já era bom.

red_eyes_mafia

Citação de: SLBJJ7 em 03 de Novembro de 2010, 17:19
o que eu quero, e o que se exige , é ganhar!

Mas tendo em conta o ambiente que os adeptos proporcionam no seu estádio, um empate já era bom.
nao.. uma vitoria eh bom..

Gosepe13

Citação de: GF em 03 de Novembro de 2010, 17:17
Se ganhar-mos este jogo tamos muito bem encaminhados!
Pois estamos, depois na Luz com casa cheia o Schalke iria sentir o que é o inferno da Luz :)

pec

Não se pode exigir outra coisa que senão a vitória.. e sei que não vai ser um jogo fácil.. mas depois daquelas duas derrotas fora não temos margem de erro.


Just

Nunca vou para perder , Ivodanielo eu levo as fichas do Poquer também.

Vitória á Benfica com muita classe e uma semana de Bermudas a curtir os 31 graus nas melhores noites de transe da Europa (aquilo é Europa? ) 

Freire


JopoSumba


Ferrenho

Citação de: Just em 03 de Novembro de 2010, 17:42
Nunca vou para perder , Ivodanielo eu levo as fichas do Poquer também.

Vitória á Benfica com muita classe e uma semana de Bermudas a curtir os 31 graus nas melhores noites de transe da Europa (aquilo é Europa? ) 
Telavive? Israel? Europa?  :D ;D


Gosepe13

Citação de: Just em 03 de Novembro de 2010, 17:42
Nunca vou para perder , Ivodanielo eu levo as fichas do Poquer também.

Vitória á Benfica com muita classe e uma semana de Bermudas a curtir os 31 graus nas melhores noites de transe da Europa (aquilo é Europa? ) 

Vocês vão fazer a deslocação a Israel??  :bow2: :bow2:

ivodaniello

Citação de: Gosepe13 em 04 de Novembro de 2010, 08:27
Citação de: Just em 03 de Novembro de 2010, 17:42
Nunca vou para perder , Ivodanielo eu levo as fichas do Poquer também.

Vitória á Benfica com muita classe e uma semana de Bermudas a curtir os 31 graus nas melhores noites de transe da Europa (aquilo é Europa? ) 

Vocês vão fazer a deslocação a Israel??  :bow2: :bow2:

Oh yeah!
Nessa semana ainda vou fazer umas boas milhas! Tenho uma reunião em Brescia na 2ª, vou 4ª de Milão para Tel Aviv, na 6ª vou para Londres e volto para a pasmaceira no Domingo.

rocky

se o lyon for ganhar ao schalke atè podemos perder em Israel que a qualificaçao nao estarà em risco , mas na verdade tenho muito medo deste jogo , acho que vai ser uma deslocaçao muito complicada

T1n0_SLB

Citação de: rocky em 04 de Novembro de 2010, 09:37
se o lyon for ganhar ao schalke atè podemos perder em Israel que a qualificaçao nao estarà em risco , mas na verdade tenho muito medo deste jogo , acho que vai ser uma deslocaçao muito complicada

Vira essa boca pra la, iremos ganhar em Israel.

patriarca

É um jogo pra ganhar e não pode haver outro resultado. Ganhar, ganhar e ganhar.