LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

HaJa_LaDy

Mais do que os jogadores escolhidos ou mesmo a táctica utilizada, dou especial importância a valores como: concentração defensiva, entrega a meio campo e eficácia atacante. Jogue quem jogar, que joguem à benfica e que persigam um só objectivo: vencer!

como sócia, peço entrega total.

força benfica!

EAGLEBOY

Bem se puser a tactica ja aki avançada, acho que é um grande erro.

Criticavam o trappa por ser defensivo? este esta a sair melhor q a encomenda...

Pedro Neto

Este 11 é inconcebivel!

Não há condições para o Koeman se manter no Benfica.

Vai escalar um jogador que ainda não jogou esta época no jogo mais importante até agora - Alcides? É inacreditável!
Já para não falar na colocação de 4 centrais de raiz na defesa! É o nosso Peseiro!

:tickedoff: :uglystupid2:

VirtualKing

Sao as escolhas, de Koeman, tendo em conta o adversario e as lesoes!

... Se por acaso der resultado... bem se der resultado, talvez as opinioes mudem, quem sabe!  ::)

RC51

Na Luz jogámos com uma equipa de ataque, o benfica controlou o jogo e sempre a jogar ao ataque apesar de varios remates só conseguimos marcar 1 golo no minuto 90. Agora com esta equipa a jogar á defesa vamos lá fazer o quê???? Ver o lille jogar :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
temos que ganhar este jogo será que o koeman ainda não percebeu :uglystupid2: :uglystupid2:

HaJa_LaDy

#230
Citação de: Wondows em 22 de Novembro de 2005, 17:16
Sao as escolhas, de Koeman, tendo em conta o adversario e as lesoes!

... Se por acaso der resultado... bem se der resultado, talvez as opinioes mudem, quem sabe!  ::)

Não posso deixar de compreender quem critica a entrada do Alcides (se é que vai entrar), mas também não posso deixar de concordar contigo Wondows: é que a meu ver, tanto o Léo como o Nélson são rápidos e centram bem e se não tiverem a preocupação acrescida de fazerem os respectivos corredores sozinhos, podem-se revelar muito importantes no apoio aos avançados, um pulmão extra no meio campo e um reforço na defesa, ao recuarem. Por outro lado aumentamos a altura da defesa para as bolas paradas que é ao que parece o forte do Lille. A ver vamos se resulta. Se não resultar será mau dada a importância do jogo, mas e se resulta?

Samu

Se resultar o pessoal começa todo a rejubilar e esquece-se daquilo que andou a comentar antes do jogo.
Eu tb espero bem que resulte, pq a meu ver, só se for pela razão das bolas paradas a inclusão dos 4 centrais...
Claro que se não resultar...lá vai o pessoal começar todo a criticar e pedir a cabeça do Koeman...

VirtualKing

Citação de: Samu em 22 de Novembro de 2005, 17:34
Se resultar o pessoal começa todo a rejubilar e esquece-se daquilo que andou a comentar antes do jogo.Eu tb espero bem que resulte, pq a meu ver, só se for pela razão das bolas paradas a inclusão dos 4 centrais...
Claro que se não resultar...lá vai o pessoal começar todo a criticar e pedir a cabeça do Koeman...

Pois... :)

Bola7

Citação de: Wondows em 22 de Novembro de 2005, 17:38
Citação de: Samu em 22 de Novembro de 2005, 17:34
Se resultar o pessoal começa todo a rejubilar e esquece-se daquilo que andou a comentar antes do jogo.Eu tb espero bem que resulte, pq a meu ver, só se for pela razão das bolas paradas a inclusão dos 4 centrais...
Claro que se não resultar...lá vai o pessoal começar todo a criticar e pedir a cabeça do Koeman...

Pois... :)
Que esperam?

VirtualKing

Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2005, 17:39
Citação de: Wondows em 22 de Novembro de 2005, 17:38
Citação de: Samu em 22 de Novembro de 2005, 17:34
Se resultar o pessoal começa todo a rejubilar e esquece-se daquilo que andou a comentar antes do jogo.Eu tb espero bem que resulte, pq a meu ver, só se for pela razão das bolas paradas a inclusão dos 4 centrais...
Claro que se não resultar...lá vai o pessoal começar todo a criticar e pedir a cabeça do Koeman...

Pois... :)
Que esperam?

Eh, eh... nada!!!  ;)

Pedro Neto

Eu não me esqueço, esta táctica pode resultar por um milagre.
Mas se ninguém contrói jogo como chegam as bolas ao Miccoli e ao Nuno Gomes? Bolas bombeadas do Alcides? Que palhaçada!

Estou muito desiludido com este treinador.  >:(

Volta Camacho!

CoimbraSLB

Como já tinha dito o meu onze , eh obvio que este possivel 11 vai totalmente contra a minha ideia do que devia ser o jogo de hj.. Lembro-me á uns anos a selecção ter ido ao mm Stade de France ( julgo que era este o estádio ) com 4 defesas e 3 trincos  e saimos de lá com um 4-0...

Já o disse , as equipas portuguesas gostam de ter a bola no peh e n o contrário..


Saudações

jpedro

cada vez sofro mais com este benfica.. até m doi a espinha. axo k nem vou conseguir ver o jogo.. s for com este onze ainda pior.. ai ai axo k vou tomar uma borracheira de  fanta.. dass lá isto.. ou entao é uma estrategia para confundir o adversario.. dps entra com um onze ligeiramente diferente ePIMBA!!! ganhamos.. eheheh  :smitten:

Hocuspocus

Citação de: Eddie em 22 de Novembro de 2005, 17:04
Citação de: Hocuspocus em 22 de Novembro de 2005, 17:01
Gostava de saber como é que a RR e o Record sabem quem vai jogar se o Koeman não disse nada ainda. Sinceramente não acredito muito que seja esse o onze. Mas se for esperemos para ver o resultado final. Não estejam já a criticar.

Errado!! É antes de se saber o resultado que se deve criticar. Falar depois é facil... opinar à priori é que não é para todos!



Deixa ver se entendi, devemos criticar antes dos acontecimentos? então estamos a criticar uma coisa que não sabemos se vai acontecer é isso? A tua posição é que é mto fácil. Se ganharmos mudas o discurso e ninguém se lembra das tuas criticas. Se perdermos lá vens tu dizer " eu bem que avisei". Eu acho que se deve criticar se vier a acontecer algo errado. Até lá há que apoiar. Mas isso sou eu que penso assim...

Se ganharmos quero ver o que vais dizer...

Eddie

Citação de: Hocuspocus em 22 de Novembro de 2005, 18:26
Citação de: Eddie em 22 de Novembro de 2005, 17:04
Citação de: Hocuspocus em 22 de Novembro de 2005, 17:01
Gostava de saber como é que a RR e o Record sabem quem vai jogar se o Koeman não disse nada ainda. Sinceramente não acredito muito que seja esse o onze. Mas se for esperemos para ver o resultado final. Não estejam já a criticar.

Errado!! É antes de se saber o resultado que se deve criticar. Falar depois é facil... opinar à priori é que não é para todos!



Deixa ver se entendi, devemos criticar antes dos acontecimentos? então estamos a criticar uma coisa que não sabemos se vai acontecer é isso? A tua posição é que é mto fácil. Se ganharmos mudas o discurso e ninguém se lembra das tuas criticas. Se perdermos lá vens tu dizer " eu bem que avisei". Eu acho que se deve criticar se vier a acontecer algo errado. Até lá há que apoiar. Mas isso sou eu que penso assim...

Se ganharmos quero ver o que vais dizer...

Uma coisa é rejubilarmos com a vitoria, como certamente o faremos todos se acontecer. Outra é virmos dizer que apoiamos a tactica, ou que Koeman esteve bem, etc, etc, etc

É obvio que se o Benfica vencer o jogo venho festejas a vitoria, mas n fico à espera de saber se resulta ou não para criticar esta tactica vergonhosa.