LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Roenin

Citação de: delduin em 22 de Novembro de 2011, 20:45
Citação de: Roenin em 22 de Novembro de 2011, 20:43
Citação de: Yashin® em 22 de Novembro de 2011, 20:39
Não jogamos uma merda?!

Mas vocês querem o quê? O Manchester não perde em casa à dezenas de jogos! Este é um dos campos mais difíceis que vamos enfrentar e estamos a conter uma das melhores equipas do mundo e a fazer um jogo tacticamente perfeito, tirando 2 situações.

Mas quando é que vão perceber que é impossível manter aquele ritmo inicial durante 90 minutos? Principalmente frente a estas equipas.

Ainda há pouco tempo levou 6 em casa...
De uma equipa banal.

Eu até acho que o JJ devia vir com a tarefa de dar 6-2 ao United. Enfim...

Já agora, criticar o JJ é fácil, mas ao menos saibam fundamentar. Muita vergonha tinha eu se o nosso treinador vem aqui ao fórum e lê as merdas que muitos dizem.

OH CAR**** EU DISSE ISSO? "O Manchester não perde em casa há dezenas de jogos" --> correcção: perdeu 1-6 há pouco tempo.

PERCEBIDO?

MiTica

casr26

Citação de: ppfinder em 22 de Novembro de 2011, 20:45
É preciso ter estomago para não mandar certos users para o c******

A criticar o Benfica ????  Epá, voces não têm a noção da realidade ...... são os exigentes dos teclados.

x 100000000000

pcssousa

Citação de: Americano69 em 22 de Novembro de 2011, 20:19
É fora de jogo mas é um lance muito difícil de julgar devido à movimentação dos jogadores

Ah, pronto... então não faz mal.

Yashin®

Levou 6 em casa de uma equipa banalissima com um orçamento reduzidissimo e com um Presidente muito pobre.

nevers0ft

E impressao minha ou os gajos que estao a comentar estao ja a contar com a derrota do Benfica... Sao pouco tendenciosos sao...

Keiroxes

Tou a gostar, tamos a fazer um jogo adulto, pena o fdp do arbitro assistente estar a dormir, senão agora na 2ª parte íamos meter lá uma dentro em contra ataque, assim vamos ser bastante pressionados, vai ser dificil, mas eu acredito, uma grande vénia aos nossos adeptos, em grande caralho :bow2:

pcssousa

Citação de: casr26 em 22 de Novembro de 2011, 20:46
Citação de: ppfinder em 22 de Novembro de 2011, 20:45
É preciso ter estomago para não mandar certos users para o c******

A criticar o Benfica ????  Epá, voces não têm a noção da realidade ...... são os exigentes dos teclados.

x 100000000000
:clap1:

O.Guerreiro.Da.Luz

Boas pessoal,

Nesta primeira parte, para mim, quem esteve menos bem do lado do Benfica foram os seguintes jogadores:

- Maxi: está claramente em má forma e isso nota-se nos tempos de reacção e leitura das jogadas;
- Emerson: nem ataca bem, nem defende bem e depois as suas decisões têm sido comprometedoras;
- Bruno César: tem feito faltas amadoras (não se faz uma falta daquelas à frente da baliza... se o Man Utd tivesse ainda o Ronaldo, era quase golo na certa...), tem sido uma lentidão a decidir os contra-ataques de tal forma que perde a bola com 5 4 jogadores nossos lá na frente... na europa jogasse a 2 e 3 toques´, vejam o Barcelona e o Real Madrid, para verem a diferença;
- Nico Gaitán: entrou a todo o gás, mas a meio da primeira parte a cada encosto dos adversários já deixava-se cair... em Inglaterra deve-se jogar como um inglês!!! Só tem a ganhar com isso!

De quem eu tenho gostado nesta 1ª parte:
- Artur: grande defesa, é por ele que não estamos a perder!
- Luisão e Garay: cada vez mais gosto desta dupla de centrais a jogar juntos... e só de pensar que um é brasileiro e outro é argentino... afinal é verdade o all together...
- Witsel: tem sido o alvo de muitas críticas minhas, pois no fundo eu penso que ele deveria jogar mais subido, contudo, tem feito uma exibição espectacular... aquelas recepções não enganam: muito futsal este miúdo jogou quando era mais pequeno...

Quanto ao Aimar e ao Rodrigo, têm feito pela vida. Não lhes avalio de forma negativa, porque quem os deveria apoiar não está a fazer correctamente e com o timing correcto. Vejamos o que sucede agora no 2º tempo...

FORÇA BENFICA!!!

PS: Estamos a jogar em casa ou é impressão minha?

Saveloy

Rawkzter

Citação de: delduin em 22 de Novembro de 2011, 20:45
Citação de: Roenin em 22 de Novembro de 2011, 20:43
Citação de: Yashin® em 22 de Novembro de 2011, 20:39
Não jogamos uma merda?!

Mas vocês querem o quê? O Manchester não perde em casa à dezenas de jogos! Este é um dos campos mais difíceis que vamos enfrentar e estamos a conter uma das melhores equipas do mundo e a fazer um jogo tacticamente perfeito, tirando 2 situações.

Mas quando é que vão perceber que é impossível manter aquele ritmo inicial durante 90 minutos? Principalmente frente a estas equipas.

Ainda há pouco tempo levou 6 em casa...
De uma equipa banal.

Eu até acho que o JJ devia vir com a tarefa de dar 6-2 ao United. Enfim...

Já agora, criticar o JJ é fácil, mas ao menos saibam fundamentar. Muita vergonha tinha eu se o nosso treinador vem aqui ao fórum e lê as merdas que muitos dizem.

Enfim para o teu comentário!
Ninguém pediu goleada ao Man. Utd. Apenas mostraram que o Utd também perdia em casa.

Mania de distorcerem os comentários.

*Crow*

Engraçado.. depois do golo viram os foras de jogo todos

casr26

Citação de: Blitz em 22 de Novembro de 2011, 20:46
Pois eu estou a ver uma exibição muito matura do Benfica.
Um orgulho mesmo!
Tacticamente (tirando umas duas ou três falhas quase sempre do nosso único jogador fraco, o Emerson) e tecnicamente (quando trocamos a bola ali entre o Pablo, o Nico e o Axel até se ouve o silêncio de admiração dos adeptos ingleses).

Acho incrível como ainda criticam. Devem pensar que o Nani e o Berbatov são o Barge e o Maranhão.

FORÇA BENFICA!
Só pela atitude que mostraram na primeira parte já são uns vencedores!

x100000000000000000000000000000000 Kramer  :drunk:

deiaaa