LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

0dr4c1r

Citação de: william em 22 de Novembro de 2011, 20:42
fui so eu que apanhei o comentario do albuquerque sobre a cena do beckham? "continua lindo"!?!?!?!?

"lindíssimo" ;)

william

precisamos de ir buscar um defesa esquerdo em janeiro... emerson ano da mais que isto

Roenin

Citação de: Yashin® em 22 de Novembro de 2011, 20:39
Não jogamos uma merda?!

Mas vocês querem o quê? O Manchester não perde em casa à dezenas de jogos! Este é um dos campos mais difíceis que vamos enfrentar e estamos a conter uma das melhores equipas do mundo e a fazer um jogo tacticamente perfeito, tirando 2 situações.

Mas quando é que vão perceber que é impossível manter aquele ritmo inicial durante 90 minutos? Principalmente frente a estas equipas.

Ainda há pouco tempo levou 6 em casa...

Saveloy

farmacia franco

Força Benfica, Força, pessoal é preciso concentração muita mesmo, temos que jogar com calma.

Lurgee

Andy_CooL

Citação de: Guimaraes6 em 22 de Novembro de 2011, 20:42
Fdx este lance de fora de jogo no golo do ManUtd é dos lances mais fáceis para um arbitro assistente. Não me fodam com essa do ser dificil..
Exactamente o filho da puta ja tava offside ha mt tempo e o cabrao nao viu? Fdx

Rawkzter

Lógica do SerBenfiquista:

User 1 - O jogador X não está a jogar nada!
User 2 - Que lol. Onde é que o Benfica está a jogar mal?
User 3 - Este pessoal deve pensar que jogamos sozinhos.

Jonny-Venezuela

Citação de: william em 22 de Novembro de 2011, 20:43
precisamos de ir buscar um defesa esquerdo em janeiro... emerson ano da mais que isto

Temos o Polivalente Jardel   :kiss:

DE1993

Citação de: Roenin em 22 de Novembro de 2011, 20:43
Citação de: Yashin® em 22 de Novembro de 2011, 20:39
Não jogamos uma merda?!

Mas vocês querem o quê? O Manchester não perde em casa à dezenas de jogos! Este é um dos campos mais difíceis que vamos enfrentar e estamos a conter uma das melhores equipas do mundo e a fazer um jogo tacticamente perfeito, tirando 2 situações.

Mas quando é que vão perceber que é impossível manter aquele ritmo inicial durante 90 minutos? Principalmente frente a estas equipas.

Ainda há pouco tempo levou 6 em casa...
Na Champions não perde desde 2005 frente ao Besiktas, golo de Tello.

Chefe

Se tivesse sido o fócul ou o sportém a sofrer golo em fora de jogo, não se calavam com isso. Aqui é só desculpas para o arbitro. ARGHHHH

Meio_metro

Citação de: Kramxel² em 22 de Novembro de 2011, 20:35
Jogam bem 15 minutos e depois andam o resto do tempo a encher chouriços....

A história desta época...

hoje isso não se aplica... até ao golo fomos melhor mesmo depois do golo podíamos ter marcado pelo Aimar... o MU não é uma equipa qualquer...

maxi04

Golo offside...meu ganda filho da puta.

Vamos crl, eu acredito.
Aimar tem de aparecer mais no jogo.

Becken

Que falta de inteligencia... Se continuamos assim, perdemos.