LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

van33

ora vem, já alguem tentou adivinhar qual vai ser a surpresa do treinador? ele arranja sempre uma nestes jogos

iloy

Citação de: Vieri em 22 de Novembro de 2011, 11:15
Citação de: iloy em 22 de Novembro de 2011, 10:59
infelizmente nao vejo o benfica ganhar simplesmente porque ainda nai vi este ano um benfica capaz de ganhar um grande jogo. o jogo com o basileia mostrou que este benfica esta muito longe de ser uma équipa com caracter, ja ficaria satisfeito com um empate para ficarmos com moral.

E o jogo em Basileia o que mostrou?
Dizer que é uma equipa sem carácter parece-me forte, quando já jogamos em terrenos muito difíceis e ainda não perdemos.
É certo que ainda não demonstramos cabalmente ser já uma grande equipa, mas parece-me que já denotamos estar mais consistentes e com mais estofo do que nos últimos anos.

ganhar em basileia foi para ti uma proeza? empatar com o basileia em casa foi sim uma desgraça quando este benfica tinha tudo para ficar ja na fase seguinte e jogar o primeiro lugar com menos pressao.
quanto ao caracter vejo poucos jogos onde o benfica demostrou raça e garra, atè no dragao e em braga apesar dos empates nao vi o benfica com caracter. espero que o benfica continuo a ganhar mesmo jogando mal porque os campeoes tambem ganham assim mas ao mais alto nivel a jogar em old trafford o benfica nunca ganhara se nao presente um futebol mais évoluido. muita a gente fala aqui que se o basileia foi empatar em manchester o benfica pode vencer, so que o basileia fez um grande jogo com um fio de jogo muito bem montado, portanto vamos ver se esta noite se temos um benfica a "Benfica".

Vieri

Ó Iloy, tu dizes que ganhar em Basileia não é nada de especial e a seguir dizes que o Basileia empato em Manchester porque fez um grande jogo e demonstrou ter belo "fio de jogo".
Isso é um bocadinho contraditório.
Mas eu até percebo o que dizes.
Apesar de parecer mais consistente, o Benfica ainda não arrancou uma grande vitória num grande jogo.
Esta semana até tem 2 oportunidades para o fazer, sendo que fundamental é mesmo ganhar sábado.
Hoje perder será sempre normal e só exigo uma boa exibição, com carácter, como tu dizes.

andrebond

Gostava de Gaitán, Nolito e Cardozo na frente. Mas compreendo que jogue o Amorim em vez do Nolito. Não concordo é com o Rodrigo. Quero ter o pé esquedo do Cardozo pronto para disparar. Já para não falar da ajuda que pode dar em bolas paradas. E Rodrigo era excelente para lançar durante o jogo.

pedro982

jogar com a equipa que entrou em braga é contra natura....
até porque é claramente uma equipa de contra ataque.. e ter o cardozo nessa equipa perde toda a essência desse sistema de jogo...

por isso.. se jogar com mais um medio, Amorim, é de todo preferivel que jogue Aimar, Rodrigo e Gaitan...

xungaria

Citação de: pedro982 em 22 de Novembro de 2011, 11:36
jogar com a equipa que entrou em braga é contra natura....
até porque é claramente uma equipa de contra ataque.. e ter o cardozo nessa equipa perde toda a essência desse sistema de jogo...

por isso.. se jogar com mais um medio, Amorim, é de todo preferivel que jogue Aimar, Rodrigo e Gaitan...

Concordo... no entanto eu preferia até Matic e jogar com um duplo pivot defensivo.... dada a sua estatura física e facilidade de passe

PMBMaker

Joao_ab3

Joao_ab3

Citação de: PMBMaker em 22 de Novembro de 2011, 11:48
Ajudem-me :)

Onde posso ver o jogo em Paris?

:slb2:
Na net! Aparece ca à hora do jogo e tens links até dizer chega!

Иo Иame Boy

AI VAMOS NÓS RUMO A OLD TRAFFORD!!

ESPERO QUE TRAGAM OS 3 PONTOS, FORÇA BENFICA!! :slb2: :slb2: :metal: :metal:

CARREGA BENFICA :dance:

DMSG