LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Red Guns

Gosto de ver os jogadores e a equipa técnica confiante mas a minha modesta opinião é que vai ser um jogo extremamente difícil. Um empate já seria um óptimo resultado e que nos deixaria ainda com reais hipóteses de ser 1º no grupo.

Joao_ab3

Estou-me a arrepiar todo a ouvir a musica da champions, estou todo borradinho, estou nervoso pa crl, e sonho com uma vitória. Amo-te Benfica, amo-te *.*

And_1

Não estou muito confiante. Para termos hipótese de discutir o resultado acho importante marcar primeiro.

Espero e que os benfiquistas não se esqueçam que, perder em old traford não é um resultado do outro mundo,  e não venham logo a seguir ao jogo criticar e mandar bacoradas para o jogo de sabado.

Enfim, Benfica sempre :flagglorioso:

rambo

Citação de: Far(away) em 22 de Novembro de 2011, 10:42
Vou estar em Old Trafford mais logo, com a camisola do Benfica vestida com orgulho.

Carrega Benfica!
:metal:

fatpapas

se o benfica jogar mesmo em 4-2-4 ou 4-4-2 à la JJ vaos ser enxovalhados , 4-2-3-1 ou 4-1-2-1-2 para ter um meio campo bastante populado.

iloy

infelizmente nao vejo o benfica ganhar simplesmente porque ainda nai vi este ano um benfica capaz de ganhar um grande jogo. o jogo com o basileia mostrou que este benfica esta muito longe de ser uma équipa com caracter, ja ficaria satisfeito com um empate para ficarmos com moral.

Pablo_8

é hoje caralho é hoje  :slb2:..so de ouvir o hino da champions em pleno old trafford  :D :D...sem medooooooooooooooooooooo

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

em portugal ou no estrangeiro tu para ИИos seras sempre o primeiro

van33

onde pára o sparrow?? gostava de saber o prognostico dele  :confused:  ;D  :knuppel2:

Bela Guttmann

Citação de: fatpapas em 22 de Novembro de 2011, 10:57
se o benfica jogar mesmo em 4-2-4 ou 4-4-2 à la JJ vaos ser enxovalhados , 4-2-3-1 ou 4-1-2-1-2 para ter um meio campo bastante populado.
Na minha opinião, esta é a equipa/táctica perfeita para este jogo:

Artur
Maxi        Luisão           Garay       Emerson
               Amorim        Javi
                         Witsel
    Gaitan                             Nolito
                       Cardozo

• Amorim, para além de ter sido o melhor jogador no último jogo, provou mais uma vez que a sua posição é de médio centro. Tem uma cultura táctica acima da média que se perde quando é encostado numa ala.
• Com dois médios centros atrás dele (a apoiar os laterais, que muito vão precisar...) Witsel terá mais liberdade de movimentos para por em prática a sua excelente visão de jogo, coisa que lhe tem faltado nos últimos jogos.
• Nolito é imprescindível num 4x3x3.
• Cardozo em detrimento de Rodrigo que, apesar de estar a atravessar um momento de forma fantástico, não tem a experiência de Cardozo que é letal contra equipas inglesas.

EB_94_SLB

Estou curioso para saber quem vai jogar na frente de ataque. Eu acredito mais que será o Cardozo.

Quanto ao resultado, aposto num 1-1 e estou a contar também com uma vitória do Otelul contra o Basileia.

Carrega Benfica!!!

:slb2:

Vieri

Citação de: iloy em 22 de Novembro de 2011, 10:59
infelizmente nao vejo o benfica ganhar simplesmente porque ainda nai vi este ano um benfica capaz de ganhar um grande jogo. o jogo com o basileia mostrou que este benfica esta muito longe de ser uma équipa com caracter, ja ficaria satisfeito com um empate para ficarmos com moral.

E o jogo em Basileia o que mostrou?
Dizer que é uma equipa sem carácter parece-me forte, quando já jogamos em terrenos muito difíceis e ainda não perdemos.
É certo que ainda não demonstramos cabalmente ser já uma grande equipa, mas parece-me que já denotamos estar mais consistentes e com mais estofo do que nos últimos anos.

Maldini

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Novembro de 2011, 11:09

Artur
               Amorim        Javi
                         Witsel
                       Cardozo

• Amorim, para além de ter sido o melhor jogador no último jogo, provou mais uma vez que a sua posição é de médio centro. Tem uma cultura táctica acima da média que se perde quando é encostado numa ala.
• Com dois médios centros atrás dele (a apoiar os laterais, que muito vão precisar...) Witsel terá mais liberdade de movimentos para por em prática a sua excelente visão de jogo, coisa que lhe tem faltado nos últimos jogos.
• Cardozo em detrimento de Rodrigo que, apesar de estar a atravessar um momento de forma fantástico, não tem a experiência de Cardozo que é letal contra equipas inglesas.

Concordo com tudo ... menos com a troca do Cardoso pelo Rodrigo ... o futebol é um momento e este é o do Rodrigo ...

LECN

Aposto que vao jogar estes:

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Amorim
Gaitan
Rodrigo
Cardozo

fatpapas

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Novembro de 2011, 11:09

Artur
               Amorim        Javi
                         Witsel
                       Cardozo

Tambem pensei nesse esquema , e bom para jogos fora contra equipas grandes , utilizava esse para ser sincero e mais para o fim se o resultado nos favorecer mudava para 4-1-2-1-2