LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

Jonny-Venezuela

Citação de: jpcafe em 27 de Novembro de 2013, 21:51
Mas o que é que vocês querem ir fazer aos 8ºs?? Juro que não percebo! Estamos bem melhor na Liga Europa.

Querem apanhar uma vergonha contra um Bayern em direto para todo o planeta ver

SLusoB

Opah, ja vi muito jogar bem e sairmos sem ganhar. Ganhamos ainda bem, mas temos mesmo de melhorar muito.

HoMiCiDaL

eu acho muito mais provavel que vençamos as reservas do PSG em casa, do que o Olympiakos não ganhar a estes belgas.


supersueca

Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2013, 21:45
Há 2 formas de viver o Benfica, pelo menos.

Uma jogo a jogo...outra, metendo os olhos mais além, nas metas.

Eu nesta altura não consigo viver jogo a jogo, se o fizesse, estaria feliz. Mas só penso que estamos a uma nesga de ir com o crl de um grupo de merda...outra vez.

Perdoem-me, mas mantenho-me "apático", na próxima jornada sim...ou feliz ou infeliz.

Comparo este Benfica de JJ com o andar com o carro sempre na reserva de gasolina à espera q aparece uma bomba antes de pararmos. Estas vitória são essa bomba q aparece qdo já andamos sobre vapores. Mas todos nós sabemos q mais tarde ou mais cedo vamos ficar parados à beira da estrada.

Maytay

Não jogamos um nada... mas isto tem sido o habitual ,este ano ainda não fizemos um jogo de jeito.... o jesus ainda não aprendeu em 4 anos que o benfica,  com ele não sabe gerir resultados , tem que ser como no primeiro ano em que fomos campeões é sempre a carregar...depois tira o gaitan que estava a ser o melhor, depois tira o enzo que tambem estava a jogar bem, o sulami entrou bem e rodigro que é uma merda acabou por marcar com sorte porque o remate é muito mal feito.

De qualquer maneira ja fomos.


Soundwave

O Anderlecht tem zero de motivação para fazer alguma coisa na Grécia. Vai comer 3 ou 4 secos e o Benfica, ganhando, vai para aeroliga com 10 pontos.

Sent from my mobile phone


Cyb3rNeo


Special_Red

Será que ficou algum jogador dos gregos impedido de jogar o último jogo por cartões amarelos?

magoslb

Citação de: Vitor Abreu em 27 de Novembro de 2013, 21:50
Po crl, derrotados de merda! Vamos ganhar à porcaria do PSG! Alguma vez na puta da vida ganhávamos ao United em 2005? Façam mas é a vossa parte vão ao estádio! Deêm-me amarelo ou vermelho agora, quero lá saber, este forum representa bem o que é o Benfica. Falam dos jogadores, treinador e presidente mas o maior cancro neste clube são os adeptos e a sua mentalidade. Espero bem que os quer não forem ao jogo porque não apetece se fiquem a contorcer de raiva por não terem ido festejar a qualificação (assim o espero).

Olha, reza tb pelo milagre do Olympiacos não ganhar a estes poderosos belgas. A ida ao estádio, até seria bonita, não fossem o preço dos bilhetes uma vergonha.

BENFIKA

Mais uma exibição mediocre e uma vitória caida do céu.
Num grupo com um Olympiakos e Anderlech bastante acessiveis provavelmente vamos parar á liga europa.
Ao fim de 5 anos com o mesmo treinador é genial!!!

X-Blazer

Calhou ganharmos, de qualquer forma este jogo é só mais uma prova de que o JJ devia tar no olho da rua

JPSilva

Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2013, 21:52
primeira vitoria para Portugal desde 16 setembro.....

o olympiacos nao e certo que vença os belgas....

So se o GR do Anderlecht tiver uma noite à Roberto.

Bethinho

resultado muito melhor que a exibição,Fejsa e Matic a atrapalharem-se,Gaitan e Markovic a atrapalharem-se,outra vez á rasca nos lances de bola parada.....
agora na ultima jornada temos que ganhar,nem que seja por meio a zero e esperar que o Olimpiakos não ganhe.

pcssousa

Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2013, 21:52
primeira vitoria para Portugal desde 16 setembro.....

o olympiacos nao e certo que vença os belgas....
Pode-se então dizer que somos os melhores portugueses na Uefa?