LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Gerrard em 21 de Novembro de 2012, 14:56
Não vai acontecer nada em relação ao petardo. Seria gozar connosco, depois do que se passou ontem em Moscovo, Istambul e em tantos jogos das competições europeias este ano.

Quando ao que dizem os adeptos do Celtic sobre nós, é bem feito! Pode ser que assim aprendam 2/3 coisas em vez de os ficarem a aplaudir no final...LOL
gerrard só agora vi , saudades do isaias , tenho fotos da minha filha em pequena com ele , joao pinto , kulkov , yuran , e o carlos lisboa , um dia ponho cá

RRocha

Haja alguém com juízo:

No site: www.talkceltic.net

"Today, 10:56 AM    #1787 
TimMalloyBhoy
Celtic Bench Warmer
Join Date: Feb 2010
Location: Glasgow (East End)
Posts: 1,109
Credits: 3,965.70 

It's not that we lost though. It's the way we lost last night, it should have been an embarassing result for us, but somehow we got a bit of luck and the score stayed down.

It really has me wondering if the Europa league is better suited to us when you see such a distinct difference in technical ability. We can't compete with that anymore. If we do compete it means parking the bus for 90 mins, I don't want to watch anti football like that, I would prefer to go into a lesser tournament and actually see us try to play football."

Muito Bom!
     

Theroux

Citação de: ratm1904 em 21 de Novembro de 2012, 14:53
Citação de: Ettelbreck em 21 de Novembro de 2012, 12:39
Citação de: iKatz em 21 de Novembro de 2012, 12:18
Citação de: King 7 em 21 de Novembro de 2012, 08:37
Os No Name só fazem porcaria, prejudicam nos imenso, estando instaurado um processo da UEFA em risco de ser interdito e vão rebentar um petardo? Que inconsiência.
Saudades dos Diabos Vermelhos, isso sim era uma Claque.
Ihihi, ja so faltava esta. Claro, os NN aqueles que apoiam a equipa todos os jogos e que se nao fossem eles o estadio era uma sala de cinema

E só por causa disso já podem andar a atirar petardos num jogo da Liga dos Campeões... certo??

desde que o Vieira foi reeleito que tens notícias muito regulares de alguma coisa contra o grupo. É fácil perceber porquê.
Cabe aos comuns adeptos pensar um pouco sobre esta situação... e os métodos do NGL.

Pois é. É porque pessoas que se estão marimbando para o Benfica andam a fazer porcaria dentro do estádio.

|OnE|

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2012, 14:55
Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2012, 14:32
Passei pelo forum do Celtic...
C'um caraças!
Os gajos não gostam de nós nem um bocado.
E queixaram-se do árbitro, lol.

É para o lado que durmo melhor.
Curiosidade apenas.
Sempre pensei que eles se davam bem connosco.
Deve ser só a velha guarda.

d10s

Em relação ao petardo, rebentou perto de mim e foi enviado do primeiro anel para o sector 12, rebentou no ar. Pelo que percebi pelas movimentações da bofia o artista que fez isso foi identificado. Eu e muitos percebemos porque é que aquilo aconteceu e no sitio que aconteceu, mas pronto...no fim pagam sempre os mesmos.

Android1974

Verdade seja dita que, na última oportunidade do jogo para o Celtic, em que ficámos todos com o coração na boca, os dois avançados do Celtic estão em clara posição de fora de jogo. Agora, se o árbitro teria marcado a irregularidade, caso a bola entra... :huh:

van33

Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2012, 15:04
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2012, 14:55
Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2012, 14:32
Passei pelo forum do Celtic...
C'um caraças!
Os gajos não gostam de nós nem um bocado.
E queixaram-se do árbitro, lol.

É para o lado que durmo melhor.
Curiosidade apenas.
Sempre pensei que eles se davam bem connosco.
Deve ser só a velha guarda.
os adeptos do celtic que "gostam" de nós são os bebados que cá vem ao estadio, os do forum deles são os ditos adeptos "normais" como em qq clube.

Shoky

Citação de: RRocha em 21 de Novembro de 2012, 15:02
Haja alguém com juízo:

No site: www.talkceltic.net

"Today, 10:56 AM    #1787 
TimMalloyBhoy
Celtic Bench Warmer
Join Date: Feb 2010
Location: Glasgow (East End)
Posts: 1,109
Credits: 3,965.70 

It's not that we lost though. It's the way we lost last night, it should have been an embarassing result for us, but somehow we got a bit of luck and the score stayed down.

It really has me wondering if the Europa league is better suited to us when you see such a distinct difference in technical ability. We can't compete with that anymore. If we do compete it means parking the bus for 90 mins, I don't want to watch anti football like that, I would prefer to go into a lesser tournament and actually see us try to play football."

Muito Bom!
     


Era o que eu dizia ao meu pai ontem. "Eu ia detestar acompanhar uma equipa que em todos os jogos na Europa fica lá trás a chutar bolas para a frente. Deve ser desesperante."

ratm1904

Citação de: Theroux em 21 de Novembro de 2012, 15:02
Citação de: ratm1904 em 21 de Novembro de 2012, 14:53
Citação de: Ettelbreck em 21 de Novembro de 2012, 12:39
Citação de: iKatz em 21 de Novembro de 2012, 12:18
Citação de: King 7 em 21 de Novembro de 2012, 08:37
Os No Name só fazem porcaria, prejudicam nos imenso, estando instaurado um processo da UEFA em risco de ser interdito e vão rebentar um petardo? Que inconsiência.
Saudades dos Diabos Vermelhos, isso sim era uma Claque.
Ihihi, ja so faltava esta. Claro, os NN aqueles que apoiam a equipa todos os jogos e que se nao fossem eles o estadio era uma sala de cinema

E só por causa disso já podem andar a atirar petardos num jogo da Liga dos Campeões... certo??

desde que o Vieira foi reeleito que tens notícias muito regulares de alguma coisa contra o grupo. É fácil perceber porquê.
Cabe aos comuns adeptos pensar um pouco sobre esta situação... e os métodos do NGL.

Pois é. É porque pessoas que se estão marimbando para o Benfica andam a fazer porcaria dentro do estádio.

1-Como foi explicado o petardo não foi atirado no piso0
2-Não faz sentido a UEFA banir o nosso estádio por causa do petardo quando meia Europa faz tochadas e petardos em todo o estádio.
3-As notícias a lume a maior parte não é nada com comportamentos dentro do estádio.

|OnE|

Esse moço cortava os pulsos a ver os jogos do Tugão, lol.

iSLBenfica

Citação de: d10s em 21 de Novembro de 2012, 15:06
Em relação ao petardo, rebentou perto de mim e foi enviado do primeiro anel para o sector 12, rebentou no ar. Pelo que percebi pelas movimentações da bofia o artista que fez isso foi identificado. Eu e muitos percebemos porque é que aquilo aconteceu e no sitio que aconteceu, mas pronto...no fim pagam sempre os mesmos.

Esse individuo, se foi realmente identificado, devia estar proibido de entrar no recinto durante pelo menos 1 ano para abrir a pestana. Depois da UEFA ameaçar o Benfica com interdição do estádio, esse palhaço (que é mesmo o nome dele) decide por a malta toda em risco por uma brincadeira de merda, quando já sabia que nos podia causar graves problemas. Espero que não aconteça mesmo nada, também não foi nada de grande relevo, mas enfim.

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2012, 15:13
Citação de: RRocha em 21 de Novembro de 2012, 15:02
Haja alguém com juízo:

No site: www.talkceltic.net

"Today, 10:56 AM    #1787 
TimMalloyBhoy
Celtic Bench Warmer
Join Date: Feb 2010
Location: Glasgow (East End)
Posts: 1,109
Credits: 3,965.70 

It's not that we lost though. It's the way we lost last night, it should have been an embarassing result for us, but somehow we got a bit of luck and the score stayed down.

It really has me wondering if the Europa league is better suited to us when you see such a distinct difference in technical ability. We can't compete with that anymore. If we do compete it means parking the bus for 90 mins, I don't want to watch anti football like that, I would prefer to go into a lesser tournament and actually see us try to play football."

Muito Bom!
     


Era o que eu dizia ao meu pai ontem. "Eu ia detestar acompanhar uma equipa que em todos os jogos na Europa fica lá trás a chutar bolas para a frente. Deve ser desesperante."

já tivémos um bocado disso com o Koeman e o clássico 6 defesas (4 centrais e 2 laterais no 11) e até resultou...

ratm1904

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Novembro de 2012, 15:18
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2012, 15:13
Citação de: RRocha em 21 de Novembro de 2012, 15:02
Haja alguém com juízo:

No site: www.talkceltic.net

"Today, 10:56 AM    #1787 
TimMalloyBhoy
Celtic Bench Warmer
Join Date: Feb 2010
Location: Glasgow (East End)
Posts: 1,109
Credits: 3,965.70 

It's not that we lost though. It's the way we lost last night, it should have been an embarassing result for us, but somehow we got a bit of luck and the score stayed down.

It really has me wondering if the Europa league is better suited to us when you see such a distinct difference in technical ability. We can't compete with that anymore. If we do compete it means parking the bus for 90 mins, I don't want to watch anti football like that, I would prefer to go into a lesser tournament and actually see us try to play football."

Muito Bom!
     


Era o que eu dizia ao meu pai ontem. "Eu ia detestar acompanhar uma equipa que em todos os jogos na Europa fica lá trás a chutar bolas para a frente. Deve ser desesperante."

já tivémos um bocado disso com o Koeman e o clássico 6 defesas (4 centrais e 2 laterais no 11) e até resultou...

??

xMAXx

Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2012, 14:53
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 21 de Novembro de 2012, 14:52
Citação de: xMAXx em 21 de Novembro de 2012, 14:50
Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2012, 14:32
Passei pelo forum do Celtic...
C'um caraças!
Os gajos não gostam de nós nem um bocado.
E queixaram-se do árbitro, lol.

na boa,também não gosto deles e também tenho razão de queixa do Kassai...
queixar em que ? so´se for na cacetada que deram ao enzo .
Nem queiras saber o que acharam da agressão, lol.

cacetada ao Enzo e tudo o que se passou a seguir a esse lance até dar ordem para entrar...

Shoky

Em Lille...pois foi.
Um jogo desesperante...fdx...que parvoíce pegada. E no ultimo minuto do jogo falhamos um golo incrivel (Mantorras), pouco antes eles também falharam um incrivel.

Um jogo de merda. 0-0 encaixa na perfeição.