LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Trezeguet

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2012, 15:26
Em Lille...pois foi.
Um jogo desesperante...fdx...que parvoíce pegada. E no ultimo minuto do jogo falhamos um golo incrivel (Mantorras), pouco antes eles também falharam um incrivel.

Um jogo de merda. 0-0 encaixa na perfeição.
para próxima não metemos 30 mil

Mathayus

Os adeptos que mais admiro no mundo do futebol são mesmo os do Celtic.
É certo, que gostam de umas cervejas a mais e existem alguns arruaceiros ( como em todos os clubes do mundo )... mas, tirando isso e em geral são uns tipos porreiros e que mesmo vendo a sua equipa a perder de forma clara, continuam sempre num apoio intenso e motivante.
Não raras vezes viram resultados adversos porque o público lhes dá forças suplementares quando tudo corre mal!
Sei que muitos não se revêem nesta postura no futebol e acham que criticar é mais positivo para as equipas, pelo facto de sentirem uma maior responsabilização pelo que fazem... mas no caso, opto pela atitude dos adeptos do Celtic, sempre ao lado da equipa... quando joga bem e quando joga mal.

P.S: Atenção, que não critico a postura oposta, mas apenas... pessoalmente aprecio muito essa postura de apoio ininterrupto e galvanizante, porque penso no ter e haver... derivar  estatisticamente em melhores resultados.

HoMiCiDaL

Citação de: ratm1904 em 21 de Novembro de 2012, 15:20
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Novembro de 2012, 15:18
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2012, 15:13
Citação de: RRocha em 21 de Novembro de 2012, 15:02
Haja alguém com juízo:

No site: www.talkceltic.net

"Today, 10:56 AM    #1787 
TimMalloyBhoy
Celtic Bench Warmer
Credits: 3,965.70 

It's not that we lost though. It's the way we lost last night, it should have been an embarassing result for us, but somehow we got a bit of luck and the score stayed down.

It really has me wondering if the Europa league is better suited to us when you see such a distinct difference in technical ability. We can't compete with that anymore. If we do compete it means parking the bus for 90 mins, I don't want to watch anti football like that, I would prefer to go into a lesser tournament and actually see us try to play football."

Muito Bom!

Era o que eu dizia ao meu pai ontem. "Eu ia detestar acompanhar uma equipa que em todos os jogos na Europa fica lá trás a chutar bolas para a frente. Deve ser desesperante."

já tivémos um bocado disso com o Koeman e o clássico 6 defesas (4 centrais e 2 laterais no 11) e até resultou...

??

Lille - Benfica 22 Novembro de 2005

Shoky

Citação de: Trezeguet em 21 de Novembro de 2012, 15:27
Em Lille...pois foi.
Um jogo desesperante...fdx...que parvoíce pegada. E no ultimo minuto do jogo falhamos um golo incrivel (Mantorras), pouco antes eles também falharam um incrivel.

É verdade...foi em Paris. O0

Mestre30

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2012, 15:29
Em Lille...pois foi.

Pois foi. Tiveram que mudar o palco do jogo devido ao elevado pedido de bilhetes por parte dos emigrantes.

pedriouf

Na Champions é q se vê q o nosso actual meio-campo só serve para o desenrasque .. e até com estes cepos armados em autocarros de 2 andares!

Adepto10

os adeptos do Celtic deviam estar contente de ter ficado 2-1... pq se ficasse 5-1 continuava a ser injusto... uma equipa q se limitou a ficar dentro da grande area 80 minutos....  nem uma equipa da II liga fazia uma figura destas na luz...

ratm1904

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Novembro de 2012, 15:28
Lille - Benfica 22 Novembro de 2005

ok mas isso não era normal lol, um jogo não são jogos, e tanto quanto me lembro não jogávemos com o Koeman pontapé para a frente...

iKatz

Em relacao a transmissao de ontem repito, pior transmissao de um jogo de futebol que vi. IMAGEM HORRIVEL

Theroux

Citação de: pedriouf em 21 de Novembro de 2012, 15:32
Na Champions é q se vê q o nosso actual meio-campo só serve para o desenrasque .. e até com estes cepos armados em autocarros de 2 andares!

Os que ganharam ao Barcelona?

HoMiCiDaL

Citação de: iKatz em 21 de Novembro de 2012, 15:37
Em relacao a transmissao de ontem repito, pior transmissao de um jogo de futebol que vi. IMAGEM HORRIVEL

irritou-me bastante mais o comentador da TVI... que matarroano fdx.

cernache1

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2012, 15:29
Em Lille...pois foi.

Isso, Stade de France, um frio de rachar !!! Estive là e ainda me custa saber como Pedro Manuel Torres falhou esse golo.

cernache1

Citação de: Theroux em 21 de Novembro de 2012, 15:38
Citação de: pedriouf em 21 de Novembro de 2012, 15:32

Os que ganharam ao Barcelona?

:-X

SorcereR

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2012, 15:13
Citação de: RRocha em 21 de Novembro de 2012, 15:02
Haja alguém com juízo:

No site: www.talkceltic.net

"Today, 10:56 AM    #1787 
TimMalloyBhoy
Celtic Bench Warmer
Credits: 3,965.70 

It's not that we lost though. It's the way we lost last night, it should have been an embarassing result for us, but somehow we got a bit of luck and the score stayed down.

It really has me wondering if the Europa league is better suited to us when you see such a distinct difference in technical ability. We can't compete with that anymore. If we do compete it means parking the bus for 90 mins, I don't want to watch anti football like that, I would prefer to go into a lesser tournament and actually see us try to play football."

Muito Bom!

Era o que eu dizia ao meu pai ontem. "Eu ia detestar acompanhar uma equipa que em todos os jogos na Europa fica lá trás a chutar bolas para a frente. Deve ser desesperante."

Chelsea 2011/2012?

Toronto_SLB

Ainda nao acredito que este celtic ganhou ao barca...  :crazy2: