LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

MaFd_R@_SLB

Carlos Amorim

Citação de: Faroleiro em 29 de Novembro de 2023, 21:45Estou mesmo a ver no que isso vai dar: derrota do Benfica nos descontos e vitória do Salzburg nos descontos...
Com o outro jogo equilibrado interessa que o inter ganhe. A real sociedad não tem o estatuto do inter.
Ontem no psg, Newcastle a uefa está apresentada.

SLusoB

Soundwave

Esta arbitragem deu tudo. Não me lembro de outra igu... Ah não, mesmo Inter na época passada. Assim é facílimo não perder duas épocas seguidas na LC, alguém anda a forrar forte os bolsos destes bois de apito

Holmesreis

kramxel²

The_Riggs

E o que mais me mete nojo neste treinador da merda é que todas as desculpas que os pipoqueiros gostam de dar estão presentes para atenuar. Puta de sina. Bastava ter um presidente benfiquista quando o Amorim foi ao Seixal para lhe oferecerem os sub 23 e ainda avisarem que tinha de meter quem o rei sol queria a jogar

S-Line

lPhoenix

KarelSTR

Android1974

Até os comentadores do inácio italiano diziam que não é vermelho. Mas, enfim, acho que se aceita. O modo como o atinge o pé de trás...