LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

Slbstriker

Um atrasado mental que está na CMTV a gozar com o Benfica, a dizer que o Benfica empatou só por culpa própria com um "Interzinho", e que os lances de arbitragem foram "pormenores", e depois, o outro fdp do João Queiroz, que andou estes anos todos a mamar na Benfica TV, ainda diz que concorda, e que por exemplo não há falta sobre o João Neves, que o jogador do Inter toca primeiro na bola, o que é mentira, como se vê nas imagens, e ainda diz que a UEFA vai castigar o Schmidt pelas declarações que fez.

Continuem a deixar os jornaleiros entrarem nas instalações do clube e ainda arranjem um tradutor para as princesas que são burras e não percebem inglês.

botafogo1904

Drama teatral à la Benfica. Estamos fadados a isto. Juro que ao intervalo já adivinhava o desfecho.

Slbstriker

Citação de: botafogo1904 em 30 de Novembro de 2023, 18:21Drama teatral à la Benfica. Estamos fadados a isto. Juro que ao intervalo já adivinhava o desfecho.

Pois, ao intervalo eu também estava lá a comentar que aquilo estava longe de estar ganho, que o Inter ainda tinha a artilharia pesada no banco e que ainda por exemplo na época passada a Juventus quase virava o jogo depois do Benfica estar a fazer uma grande exibição. E ontem, com o expectável ascendente do Inter na segunda parte, e também com o árbitro a ajudar, o que faz o Schmidt: Coloca os suplentes a aquecer só lá para os sessenta e tal minutos, e começa a fazer substituições só quase aos oitenta!


tiago1991

Citação de: isaias em 30 de Novembro de 2023, 15:51
Citação de: Benficaenadamais em 30 de Novembro de 2023, 15:13
Citação de: HB em 30 de Novembro de 2023, 14:16Ultras do Benfica entraram em hotel onde estavam adeptos do Inter e causaram o pânico

Durante a madrugada, vestidos de negro e munidos de bastões

Viveram-se momentos de pânico no Hotel Stay Aeroporto, na Portela, por volta das 1h40 da última madrugada, quando cerca de 50 ultras do Benfica, vestidos de negro e munidos de bastões de madeira, invadiram aquela unidade hoteleira, onde se encontravam vários dezenas de adeptos do Inter. De acordo com fonte policial, os adeptos benfiquistas entraram no hotel e causaram vários danos materiais. O objetivo seria entrar em confrontos com os italianos, mas, de acordo com a mesma fonte, tal não se verificou. Nesta altura, ainda falta apurar o estrago causado por esta invasão.

Quando as forças de segurança chegaram ao local, depois de terem sido contactadas por um funcionário do hotel, já não se encontrava nenhum ultra dos encarnados no mesmo, pelo que não foi possível identificar ninguém. As imagens de videovigilância da unidade poderão ser decisivas para identificar os suspeitos.

De referir, que, além dos danos materiais, não se registaram feridos no local. Record esteve no local, falou com vários adeptos do Inter, que se recusaram a prestar quaisquer esclarecimentos sobre o sucedido. O nosso jornal continua ainda a aguardar mais esclarecimentos da unidade hoteleira, uma vez que na receção não quiseram dar explicações.

in record

Mas esta merda não acaba, quantas mais vezes o Benfica vai precisar de ver o seu nome manchado por causa desta corja?

Para isto há sempre organização. Sabe-se onde é que estão, onde têm que ir, as horas que estão lá, seja em hotéis ou a marcar encontros em descampados, para a porrada esta malta não se importa de organizar e aparecer.

Para apoiar o clube é o que se vê na Luz. Nada. E é isto os NN hoje em dia. Primeiro são um grupo de gajos que gostam de andar porrada. Só depois é que são um grupo de sócios que apoiam o Benfica.

O único problema é que o próprio clube patrocina isto. E isso para mim é que é incompreensível.

Calma lá, nada de precipitações pois poderia ter sido a macacada ou a betada fazendo-se passar por benfiquistas.

Mas agora a sério:
Não contribuirá, este comportamento violento de alguns adeptos, para que a UEFA queira atirar connosco para fora das competições? É que deverão estar um bocadinho fartos, quer destes episódios quer da inação de quem dirige o clube.

os ultras do Benfica são "temidos" lá fora, o que não deixa de ser irónico tendo nós um ambiente deprimente no estádio


Luisão_Rei

Citação de: MTrigueiros em 30 de Novembro de 2023, 15:50"Vocês não podem demorar tanto tempo a perceber coisas destas".

É tudo sobre o ego. Eu, eu, eu. Eu vi antes que os outros. Eu sei mais que os outros. Eu previ isto, eu previ aquilo.

Falar sobre o que acontece é que está quieto. Só olhamos para o nosso umbigo e procuramos a razão à força toda. Nem que para isso tenha que poluir um espaço de opinião sempre com as mesmas ladainhas da treta.
São uns tristes e miseráveis que andam há meses a desejar o insucesso da equipa para virem dizer que sempre tiveram razão ou que os outros é não percebem nada.

Sexta-Feira

Citação de: Luisão_Rei em 30 de Novembro de 2023, 18:52
Citação de: MTrigueiros em 30 de Novembro de 2023, 15:50"Vocês não podem demorar tanto tempo a perceber coisas destas".

É tudo sobre o ego. Eu, eu, eu. Eu vi antes que os outros. Eu sei mais que os outros. Eu previ isto, eu previ aquilo.

Falar sobre o que acontece é que está quieto. Só olhamos para o nosso umbigo e procuramos a razão à força toda. Nem que para isso tenha que poluir um espaço de opinião sempre com as mesmas ladainhas da treta.
São uns tristes e miseráveis que andam há meses a desejar o insucesso da equipa para virem dizer que sempre tiveram razão ou que os outros é não percebem nada.

Ninguém tem culpa que vocês sejam uma carneiros que não conseguem ver o óbvio!

Paciência!

E ninguém está a dizer que a direção não tem culpa. Porque tem!

Mas este gajo só faz merda crl!
Tem erros técnico/táticos de desesperar.

Por muita culpa que esta direção tenha, jamais um bom treinador deixaria escapar a vitória!
O que é que a direção tem a ver com o que se passou ontem em particular!

Vocês são assim tão ceguinhos!
E depois ainda chamam de burros aos outros.

Carneirinhos...
Não conseguem enxergar as limitações do Roger.
Não sei o que dizer...
Isso já é uma questão de fé.
Apreciem o jogo! Vejam com olhos de ver os erros desta equipa.
Não é preciso ser um visionário.

Granizo

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Novembro de 2023, 19:42
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Novembro de 2023, 18:52
Citação de: MTrigueiros em 30 de Novembro de 2023, 15:50"Vocês não podem demorar tanto tempo a perceber coisas destas".

É tudo sobre o ego. Eu, eu, eu. Eu vi antes que os outros. Eu sei mais que os outros. Eu previ isto, eu previ aquilo.

Falar sobre o que acontece é que está quieto. Só olhamos para o nosso umbigo e procuramos a razão à força toda. Nem que para isso tenha que poluir um espaço de opinião sempre com as mesmas ladainhas da treta.
São uns tristes e miseráveis que andam há meses a desejar o insucesso da equipa para virem dizer que sempre tiveram razão ou que os outros é não percebem nada.

Ninguém tem culpa que vocês sejam uma carneiros que não conseguem ver o óbvio!

Paciência!

E ninguém está a dizer que a direção não tem culpa. Porque tem!

Mas este gajo só faz merda crl!
Tem erros técnico/táticos de desesperar.

Por muita culpa que esta direção tenha, jamais um bom treinador deixaria escapar a vitória!
O que é que a direção tem a ver com o que se passou ontem em particular!

Vocês são assim tão ceguinhos!
E depois ainda chamam de burros aos outros.

Carneirinhos...
Não conseguem enxergar as limitações do Roger.
Não sei o que dizer...
Isso já é uma questão de fé.
Apreciem o jogo! Vejam com olhos de ver os erros desta equipa.
Não é preciso ser um visionário.

"Nao e o presidente que joga"
E outras rabulas do antigamente.  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Eu diria que tu tambem nao consegues enxergar as limitações desta equipa.
Ou achas normal que mais que uma posição nao tenha jogadores disponíveis e que se tenha de andar a usar adaptados?

Sexta-Feira

Citação de: Granizo em 30 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Novembro de 2023, 19:42
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Novembro de 2023, 18:52
Citação de: MTrigueiros em 30 de Novembro de 2023, 15:50"Vocês não podem demorar tanto tempo a perceber coisas destas".

É tudo sobre o ego. Eu, eu, eu. Eu vi antes que os outros. Eu sei mais que os outros. Eu previ isto, eu previ aquilo.

Falar sobre o que acontece é que está quieto. Só olhamos para o nosso umbigo e procuramos a razão à força toda. Nem que para isso tenha que poluir um espaço de opinião sempre com as mesmas ladainhas da treta.
São uns tristes e miseráveis que andam há meses a desejar o insucesso da equipa para virem dizer que sempre tiveram razão ou que os outros é não percebem nada.

Ninguém tem culpa que vocês sejam uma carneiros que não conseguem ver o óbvio!

Paciência!

E ninguém está a dizer que a direção não tem culpa. Porque tem!

Mas este gajo só faz merda crl!
Tem erros técnico/táticos de desesperar.

Por muita culpa que esta direção tenha, jamais um bom treinador deixaria escapar a vitória!
O que é que a direção tem a ver com o que se passou ontem em particular!

Vocês são assim tão ceguinhos!
E depois ainda chamam de burros aos outros.

Carneirinhos...
Não conseguem enxergar as limitações do Roger.
Não sei o que dizer...
Isso já é uma questão de fé.
Apreciem o jogo! Vejam com olhos de ver os erros desta equipa.
Não é preciso ser um visionário.

"Nao e o presidente que joga"
E outras rabulas do antigamente.  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Eu diria que tu tambem nao consegues enxergar as limitações desta equipa.
Ou achas normal que mais que uma posição nao tenha jogadores disponíveis e que se tenha de andar a usar adaptados?

Amigo, tudo certo que a direção tem muita responsabilidade.
Mas ontem foram erros diretos do treinador.

Mas vamos fazer de conta que não está de mãos no bolsos a ver a equipa a afundar!?

Eu sou critico desta direção.
Sempre fui.
Mas ontem o Benfica não ganha o jogo por culpa do treinador.

Mas quem é que mandou embora o Gilberto e o Ristic? Para não haver alternativas agora.

Quem escolheu o Jurásek, não foi o treinador?

Não me venham com essa cantiga!
O treinador é fraco, ponto final.
Qualquer treinador por muito que a direção seja uma merda segurava a vitória.
3 golos de vantagem!

Granizo

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Novembro de 2023, 21:07
Citação de: Granizo em 30 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Novembro de 2023, 19:42
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Novembro de 2023, 18:52
Citação de: MTrigueiros em 30 de Novembro de 2023, 15:50"Vocês não podem demorar tanto tempo a perceber coisas destas".

É tudo sobre o ego. Eu, eu, eu. Eu vi antes que os outros. Eu sei mais que os outros. Eu previ isto, eu previ aquilo.

Falar sobre o que acontece é que está quieto. Só olhamos para o nosso umbigo e procuramos a razão à força toda. Nem que para isso tenha que poluir um espaço de opinião sempre com as mesmas ladainhas da treta.
São uns tristes e miseráveis que andam há meses a desejar o insucesso da equipa para virem dizer que sempre tiveram razão ou que os outros é não percebem nada.

Ninguém tem culpa que vocês sejam uma carneiros que não conseguem ver o óbvio!

Paciência!

E ninguém está a dizer que a direção não tem culpa. Porque tem!

Mas este gajo só faz merda crl!
Tem erros técnico/táticos de desesperar.

Por muita culpa que esta direção tenha, jamais um bom treinador deixaria escapar a vitória!
O que é que a direção tem a ver com o que se passou ontem em particular!

Vocês são assim tão ceguinhos!
E depois ainda chamam de burros aos outros.

Carneirinhos...
Não conseguem enxergar as limitações do Roger.
Não sei o que dizer...
Isso já é uma questão de fé.
Apreciem o jogo! Vejam com olhos de ver os erros desta equipa.
Não é preciso ser um visionário.

"Nao e o presidente que joga"
E outras rabulas do antigamente.  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Eu diria que tu tambem nao consegues enxergar as limitações desta equipa.
Ou achas normal que mais que uma posição nao tenha jogadores disponíveis e que se tenha de andar a usar adaptados?

Amigo, tudo certo que a direção tem muita responsabilidade.
Mas ontem foram erros diretos do treinador.

Mas vamos fazer de conta que não está de mãos no bolsos a ver a equipa a afundar!?

Eu sou critico desta direção.
Sempre fui.
Mas ontem o Benfica não ganha o jogo por culpa do treinador.

Mas quem é que mandou embora o Gilberto e o Ristic? Para não haver alternativas agora.

Quem escolheu o Jurásek, não foi o treinador?

Não me venham com essa cantiga!
O treinador é fraco, ponto final.
Qualquer treinador por muito que a direção seja uma merda segurava a vitória.
3 golos de vantagem!

Sinceramente acreditas que ele mandou embora o Gilberto sabendo que so ia ter um para aquela posicao?
Ele nao se tornou treinador ontem, nem aprendeu no FM.

Aposto que lhe prometerem um extra e no final do mercado ficou arder, alias o mesmo deve ter acontecido para o lado esquerdo.

Ok com o Ristic ate o pode dispensar, se lhe prometem substituto bom, e vem o Jurasek. Nao comento se e bom ou mau, ter sido o treinador a escolher ou nao e irrelevante, mas vejo muitos a agarrarem-se a isso.
Mas mesmo que seja o caso, falam do Jurasek como se fosse um desconhecido total, como se fosse um puto de 18 anos de um qualquer clube da Noruega.     

Mas adiante, nao deveria estar a contar com a saida de Grimaldo, mas acontece e o que lhe arranjam, Bernat.
Mesmo no final do mercado, vindo do PSG, aleijado. (onde e que ja vimos este filme?)

Com isto quer dizer que nao tenho nada apontar ao RS?
Duas coisas em particular:

1.A gestão do plantel actual para certas posições/jogadores, Di Maria, JM, Rafa
  Estes tres claramente nao tem estado em jogo.
- JM marca ontem 3 golos de ocasião (e ainda bem) mas continua a so ter gas para ~40min
- Di Maria se tivesse sentado na lateral nem notávamos que nao estava em campo.
- Rafa, de momento so tem a velocidade. Tecnicamente tem estado mal.

2.Timing e qualidade das substituições. Tem sido tarde e no minima estranhas e desconfio que tem a ver com o ponto anterior.

Quanto ao perder depois de ter 3 golos de vantagem, e ir ver os jogos desta e da jornada anterior da UCL Nao e caso unico.
Mas concordo, podia ter segurado o resultado, nao temos equipa actualmente para este Inter e assim que eles começaram a trocar pecas o RS devia de ter reagido tambem.
 

20simao1

Citação de: Zetuga em 30 de Novembro de 2023, 14:39
Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2023, 14:22Ontem quando postei pensava que ganhar 3-1 na Áustria bastava, mas depois é que me lembrei que agora tem que ser 3-0. Estamos fodidos... Se bem que como já disse não íamos à LE fazer nada (ganhar) que há Liverpool e Leverkusen

Fds... mas voces hibernam?

? Passaste-te à toa

E sim basta 2-0 caso alguém veja só o post acima

Bertolucci Kasparov

Citação de: paulocc22 em 30 de Novembro de 2023, 11:03
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Novembro de 2023, 21:34
Citação de: paulocc22 em 29 de Novembro de 2023, 21:30Conseguir perder este jogo depois de estar a ganhar 3-0 devia dar despedimento sem pestanejar

Engraçado que quando o Benfica estava a ganhar, estavas bem caladinho.
Que cheiro!

O que se pode criticar quando se esta a ganhar ao intervalo 3-0 ainda por cima na champions este ano? cheiro só se for desse lado

Ah só escreves para criticar?
Está bem, está.
De facto, basta olhar um pouco para as tuas mensagens ... 100% de críticas.

Hitch

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Novembro de 2023, 16:47
Citação de: Hitch em 30 de Novembro de 2023, 16:19
Citação de: isaias em 30 de Novembro de 2023, 15:51
Citação de: Benficaenadamais em 30 de Novembro de 2023, 15:13
Citação de: HB em 30 de Novembro de 2023, 14:16Ultras do Benfica entraram em hotel onde estavam adeptos do Inter e causaram o pânico

Durante a madrugada, vestidos de negro e munidos de bastões

Viveram-se momentos de pânico no Hotel Stay Aeroporto, na Portela, por volta das 1h40 da última madrugada, quando cerca de 50 ultras do Benfica, vestidos de negro e munidos de bastões de madeira, invadiram aquela unidade hoteleira, onde se encontravam vários dezenas de adeptos do Inter. De acordo com fonte policial, os adeptos benfiquistas entraram no hotel e causaram vários danos materiais. O objetivo seria entrar em confrontos com os italianos, mas, de acordo com a mesma fonte, tal não se verificou. Nesta altura, ainda falta apurar o estrago causado por esta invasão.

Quando as forças de segurança chegaram ao local, depois de terem sido contactadas por um funcionário do hotel, já não se encontrava nenhum ultra dos encarnados no mesmo, pelo que não foi possível identificar ninguém. As imagens de videovigilância da unidade poderão ser decisivas para identificar os suspeitos.

De referir, que, além dos danos materiais, não se registaram feridos no local. Record esteve no local, falou com vários adeptos do Inter, que se recusaram a prestar quaisquer esclarecimentos sobre o sucedido. O nosso jornal continua ainda a aguardar mais esclarecimentos da unidade hoteleira, uma vez que na receção não quiseram dar explicações.

in record

Mas esta merda não acaba, quantas mais vezes o Benfica vai precisar de ver o seu nome manchado por causa desta corja?

Para isto há sempre organização. Sabe-se onde é que estão, onde têm que ir, as horas que estão lá, seja em hotéis ou a marcar encontros em descampados, para a porrada esta malta não se importa de organizar e aparecer.

Para apoiar o clube é o que se vê na Luz. Nada. E é isto os NN hoje em dia. Primeiro são um grupo de gajos que gostam de andar porrada. Só depois é que são um grupo de sócios que apoiam o Benfica.

O único problema é que o próprio clube patrocina isto. E isso para mim é que é incompreensível.

Calma lá, nada de precipitações pois poderia ter sido a macacada ou a betada fazendo-se passar por benfiquistas.

Mas agora a sério:
Não contribuirá, este comportamento violento de alguns adeptos, para que a UEFA queira atirar connosco para fora das competições? É que deverão estar um bocadinho fartos, quer destes episódios quer da inação de quem dirige o clube.

Também tudo serve para bater na direção! Mas então é a direção que comanda a polícia ou as forças de segurança deste país? É que isto parece claramente (mais) um caso de polícia.
Sim, porque nos estádios não têm feito merda.
Quem é que lhes vende os bilhetes ?
Acabem mas é com as "claques" de uma vez

O meu post é relativo a uma suposta desordem ocorrida à porta de um hotel. Certo?

pedro22

Citação de: Slbstriker em 30 de Novembro de 2023, 17:44Um atrasado mental que está na CMTV a gozar com o Benfica, a dizer que o Benfica empatou só por culpa própria com um "Interzinho", e que os lances de arbitragem foram "pormenores", e depois, o outro fdp do João Queiroz, que andou estes anos todos a mamar na Benfica TV, ainda diz que concorda, e que por exemplo não há falta sobre o João Neves, que o jogador do Inter toca primeiro na bola, o que é mentira, como se vê nas imagens, e ainda diz que a UEFA vai castigar o Schmidt pelas declarações que fez.

Continuem a deixar os jornaleiros entrarem nas instalações do clube e ainda arranjem um tradutor para as princesas que são burras e não percebem inglês.

Vê-se o benfiquismo dessa gente que andou a gravitar á volta do Benfica, que assim que a mama acaba são uns aziados piores que os nossos adversários. Se calhar escolhíamos melhor quem serve o nosso clube porque os casos são mais que muitos.

kino

Citação de: pedro22 em 01 de Dezembro de 2023, 01:54
Citação de: Slbstriker em 30 de Novembro de 2023, 17:44Um atrasado mental que está na CMTV a gozar com o Benfica, a dizer que o Benfica empatou só por culpa própria com um "Interzinho", e que os lances de arbitragem foram "pormenores", e depois, o outro fdp do João Queiroz, que andou estes anos todos a mamar na Benfica TV, ainda diz que concorda, e que por exemplo não há falta sobre o João Neves, que o jogador do Inter toca primeiro na bola, o que é mentira, como se vê nas imagens, e ainda diz que a UEFA vai castigar o Schmidt pelas declarações que fez.

Continuem a deixar os jornaleiros entrarem nas instalações do clube e ainda arranjem um tradutor para as princesas que são burras e não percebem inglês.

Vê-se o benfiquismo dessa gente que andou a gravitar á volta do Benfica, que assim que a mama acaba são uns aziados piores que os nossos adversários. Se calhar escolhíamos melhor quem serve o nosso clube porque os casos são mais que muitos.

90% da gente metida no Benfica pelo vieira eram/são anti Benfiquistas que faziam/fazem do clube um trabalho e não discutiam/discutem a ladroagem feita no clube.
Essa gente foi metida para esse mesmo efeito, eles não querem saber do Benfica, so querem que a vida lhes corra e por algo o vieira tentou afastar ao maximo os Benfiquistas do clube.