LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

duarte_1976

Eu já não me lembro de um jogo na Europa sem sermos roubados... é claro que a jogar assim também não ajuda


The_Riggs

O que vale é que temos o Ibrahimovic dinamarquês. Segunda parte de luxo. Dele e do Wesley sneidjer da wish que hoje voltou ao seu prime.

Voros1904

Vou mazé ver o Zucão que ganho mais. Tenho filhos e ando aqui lixado por um grupo de BANANAS vestidos de vermelho.

Todos para a PQP. Á cabeça o Presidente e o Treinador.

Bertolucci Kasparov

Citação de: paulocc22 em 29 de Novembro de 2023, 21:30Conseguir perder este jogo depois de estar a ganhar 3-0 devia dar despedimento sem pestanejar

Engraçado que quando o Benfica estava a ganhar, estavas bem caladinho.
Que cheiro!


Slbstriker

Agora é que deviam mandar as tochas para o campo, e de preferência com alguma a acertar nos cornos do árbitro. Este penalty nasceu a partir de um lance faltoso sobre o João Neves, era livre perigoso, mais um que ficou por marcar.

CaCo

Calma que ainda vamos levar mais!! Estamos completamente em panico.

O inter que meta 2 ou 3 trutas lá pra dentro..

jccb

Entre Inter e Juventus venha o diabo e escolha

Equipa nojenta pejada de filhos da puta

watt338

Era falta sobre o Neves, mas isto é uma vergonha

A ganhar 3-0 e deixam-se empatar... O Benfica deve ser das equipas mais patéticas do mundo neste momento

Slb04Sempre

Isto estava a visto... O Benfica se não estiver a dar 5 é um jogo imprevisível


nuno666

Citação de: Espártaco em 29 de Novembro de 2023, 21:31Não é penálti, mas entrada na 2.ª parte é uma vergonha para um clube como o Benfica.

Inadmissível.
Fds eu fosse ao Benfica saia de campo... andar a perder tempo na europa para ser roubado... agora quero que percamos o que vamos perder tempo e viagens para sermos roubados sempre a seremos roubados...que percam hoje para ficarem fora da liga Europa... pk nao nos deixam ganhar nada este ano...VERGONHA isto para mim ja nem e futebol +e falta clarissima sobre o Joao Neves e nao é falta nunca para Penalty...acabou que resultado seja isto nao é desporto nao é futebol