LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

Cob92


fdpdc666

O objetivo da Liga Europa, a situação de Jurásek e os avançados: tudo o que foi dito por Roger Schmidt.
Treinador do Benfica abordou o encontro de amanhã na Luz diante do Inter Milão.




Roger Schmidt e Morato fizeram esta terça-feira a antevisão ao jogo com o Inter da 5.ª jornada da Liga dos Campeões, encontro agendado para amanhã (20 horas) na Luz.

À BTV:

O Benfica está fora da próxima fase. O que representa para a equipa este jogo?
"É um facto, mas é um jogo de Liga dos Campeões. Estamos focados no jogo, em jogar bem e em ganhar. Trata-se de um adversário difícil, o Inter é uma das equipas top da Europa, mostraram esta época e na última, mantiveram jogadores chave na equipa, reforçaram-se bem, tem a equipa em condições. Não estamos felizes com a forma como jogámos até aqui na Liga dos Campeões e queremos mudar isso amanhã.

"Foi bom para nós mostrar uma boa reação em Portugal, jogamos dois jogos bons em casa. Mostrámos o futebol que esperamos de nós, frente aos melhores temos de jogar ao nosso melhor nível e dar um passo em frente.

Kokçu, Bernat, Benfica recuperou desta fase difícil de lesões? "Ainda temos jogadores lesionados. O Bernat treinou mas não chega para amanhã. Temos de encontrar soluções, temos jogadores em boa forma, o Morato é um bom exemplo, numa nova posição. Esteve bem nos outros dois jogos. Estamos a jogar bem e queremos continuar amanhã"

Na conferência de imprensa:

Enfrentar Inter Milão já apurado:


"Não sabemos qual a abordagem do Inter. Eles estão qualificados, mas sabemos que é diferente ser primeiro ou segundo. Têm de ganhar, são uma equipa com ambição na Champions, mas vamos tentar focar-nos em nós mesmos. Não estamos felizes com a situação do grupo. E amanhã é uma chance para ganhar um jogo. Contra o Inter, que para mim é uma das melhores equipas da Europa. Mostraram a mesma performance este ano, com um futebol físico. São uma das melhores equipas este ano na Champions, que pode ir longe na competição. É uma boa oportunidade para continuar o que fizemos nos últimos dois jogos. Conseguimos ganhar confiança, queremos reforçá-la, e tentar ganhar o jogo"

Diferença de rendimento em relação à época passada

"Já expliquei isso. Perdemos o Grimaldo, o Gonçalo Ramos e também o Enzo, não nos podemos esquecer. Os novos jogadores precisaram de tempo para se integrar. Tivemos lesões, começámos com um cartão vermelho ao oitavo minuto e um penálti. Não foi um início perfeito. Todas as partidas tiveram a sua história, não temos de pensar mais nisso. Às vezes, neste nível os pequenos erros são decisivos. Em seis jogos não podes ter uma situação destas. Agora temos de focar-nos em amanhã. Jogar um bom jogo, ganhar o jogo. Não temos de pensar muito na situação. Queremos agora a Liga Europa. Quando não podes jogar a Champions, o segundo melhor é a Liga Europa. As quatro partidas já feitas são história"

Regresso de Kokçü pode mudar o sistema para um meio-campo a três?

"Jogámos com Florentino e João Neves porque eles têm estado muito bem, assim como o Morato que tem jogado a lateral. Este sistema tem funcionado e o comportamento da equipa tem sido bom e confiável. Temos de continuar. Mais jogadores em melhor forma física, o Kokçü ainda não está no seu melhor. Não temos tido assim tanto tempo esta temporada para os jogadores se habituarem. Para amanhã, acreditamos em nós, queremos jogar o nosso futebol frente ao Inter."

Jurásek, valor gasto e o que dizer aos adeptos?

"Ele teve um bom começo no Benfica, mas depois teve uma lesão e esteve de fora algumas lesões. Neste momento não está na sua melhor forma física, mas os jogadores que vêm de ligas inferiores para o Benfica precisam de algum tempo para se adaptarem. Aconteceu o mesmo com o Bah no ano passado. Acontece com todos os jogadores que vêm para o Benfica. O que interessa é que os jogadores continuem a dar o seu máximo para progredirem e evoluírem. Estou calmo em relação a ele, dou-lhe todo o apoio e suporte que ele precisa para evoluir."

Objetivos para o jogo de amanhã com o Inter?

"É como tu dizes, não tivemos o melhor arranque [no último jogo] com o Inter. Tivemos de fazer três alterações devido a lesões, claro que não foi a história que queríamos para o jogo. Eles com a qualidade que têm, e a jogar no seu estádio perante o seu público... Agora será diferente, será no nosso estádio. O objetivo é amanhã aprendermos com os jogos que ficaram para trás, é sempre difícil jogar contra o Inter, basta ver os resultados que eles tiveram até agora. É muito difícil marcar golos ao Inter, tem jogadores muito fortes fisicamente, jogar com uma defesa compacta... O nosso objetivo é continuar a melhorar, usar a experiência adquirida nos jogos anteriores e amanhã queremos fazer exatamente o mesmo."

Casper Tengstedt

"Precisamos de um avançado bom do ponto de vista tático. Capaz de jogar o nosso jogo, de se envolver na pressão alta e em tudo o que precisamos. Para ganhar ganhar a bola, ser ativo. É essa a nossa ideia. Agressivo contra a bola, com qualidade com bola, estar presente para combinar. Todas essas coisas são necessárias. Temos três avançados, o Arthur, o Petar e o Casper. Todos têm o seu espaço para evoluir e tento dar chances para todos em jogo. Seja em que competição for. Tento analisar as performances em treino. O Casper fez as coisas bem, vimos o progresso que teve em relação ao momento em que chegou. Foi um passo grande. Estou muito feliz com as suas performances. Fez parte da ideia da equipa, envolveu-se e esse é o melhor argumento para trabalhar na posição. Se trabalham bem, se são fiáveis, têm chance para começar a jogar de forma consistente e ser o primeiro avançado. Mas é passo a passo. De momento todos têm de evoluir"

Ainda sobre os avançados

"O Gonçalo Ramos jogava quase sempre, porque estava habituado. Fazia tudo bem. por isso pagaram muito por ele. Agora temos outros avançados, eles precisam mais tempo para chegar ao mesmo nível. No final de contas, é a eles que compete mostrar e evoluir. Eu tenho de encontrar o equilíbrio na equipa. Temos mudanças na equipa. Claro que teria sido mais fácil se tudo fosse igual. Temos de tentar encontrar o mesmo futebol, com diferentes jogadores. Compete-lhes a eles mostrar"

Por Record

ruicouto10

Vai ser preciso entrar concentrado. Muito concentrado.
Coisa que não aconteceu contra o Salzburg nem contra os espanhóis, nos 2 jogos..

Acho imperial reforço do meio campo. Seja com o Kokçu, seja com o J.Mario mais central, num esquema de 4x3x3

Guedes continua com limitações fisicas... está mais do que na hora de dar minutos ao Gouveia...

Inter costuma jogar em 3x5x2... aquele trio do meio campo joga muito futebol...

Algo deste género não seria muito descabido...


                            TRUBIN

              AURSNES   ANTONIO  OTAMENDI  MORATO

                          FLORENTINO
                   NEVES             KOKÇU

                           DI MARIA             
                      GOUVEIA      RAFA

Tentar surpreender um pouco... Gouveia tem muita entrega e remate facil... Di Maria a colocar bolas para velocidade dos 2 na zona entre centrais e defesas laterais...

HB

Atenção, Benfica: Inter Milão na Luz com a 'versão B'

Muitas mudanças no líder da Serie A, que dará prioridade ao jogo com o Nápoles

Será um Inter Milão em verdadeiro 'modo poupança' aquele que deverá subir ao relvado do Estádio da Luz, na quarta-feira, para defrontar o Benfica, na 5.ª jornada da Liga dos Campeões. Após o jogo com a Juventus, em Turim, no domingo, Simone Inzaghi já tinha deixado a garantia de que ia rodar o 11 inicial e, segundo a Sky Sport, nem a baliza – onde o habitual dono é o suíço Sommer – escapará à gestão do treinador. As grandes estrelas da equipa, como Dumfries, Barella, Çalhanoglu, Dimarco, Lautaro ou Thuram, serão poupadas para o duelo com o Nápoles, domingo, novamente para a Serie A.

Assim, excluindo De Vrij e Acerbi no trio de centrais e Darmian na ala direita, jogadores que costumam ser incluídos nas opções iniciais de Inzaghi, o restante onze será alvo de autêntica revolução, já que o principal foco estará, então, nesse duelo escaldante com os napolitanos, no Diego Armando Maradona.

Eis a equipa provável dos nerazzurri para o duelo com as águias: Audero; Bisseck, De Vrij e Acerbi; Darmian, Frattesi, Asllani, Klaassen e Carlos Augusto; Alexis Sánchez e Arnautovic.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/atencao-benfica-inter-milao-na-luz-com-a-versao-b-2023112816040935153

Golo de Weldon

Se nem para este onze da Inter ganharmos..... vixe.

Passou a ser uma obrigação completa e plena.

FUTURO PRESIDENTE

Amanhã só pode haver um resultado, a vitória .
Dar tudo até á ultima gota de suor .

fpie

Citação de: Cob92 em 28 de Novembro de 2023, 16:27Parece que não quis responder a pergunta dos 3 médios.

é teimoso, vai tirar o Florentino e meter o turco, tásse mesmo a ver

Rui_Vieira

Citação de: fpie em 28 de Novembro de 2023, 17:45
Citação de: Cob92 em 28 de Novembro de 2023, 16:27Parece que não quis responder a pergunta dos 3 médios.

é teimoso, vai tirar o Florentino e meter o turco, tásse mesmo a ver

Nao para ja, pk disse q kokcu ainda nao ta pronto fisicamente.

mas ...

parece q nao aprende!

So tem de tirar o joao mario!!!!

Innuendo

Citação de: fdpdc666 em 28 de Novembro de 2023, 16:28O objetivo da Liga Europa, a situação de Jurásek e os avançados: tudo o que foi dito por Roger Schmidt.
Treinador do Benfica abordou o encontro de amanhã na Luz diante do Inter Milão.




Roger Schmidt e Morato fizeram esta terça-feira a antevisão ao jogo com o Inter da 5.ª jornada da Liga dos Campeões, encontro agendado para amanhã (20 horas) na Luz.

À BTV:

O Benfica está fora da próxima fase. O que representa para a equipa este jogo?
"É um facto, mas é um jogo de Liga dos Campeões. Estamos focados no jogo, em jogar bem e em ganhar. Trata-se de um adversário difícil, o Inter é uma das equipas top da Europa, mostraram esta época e na última, mantiveram jogadores chave na equipa, reforçaram-se bem, tem a equipa em condições. Não estamos felizes com a forma como jogámos até aqui na Liga dos Campeões e queremos mudar isso amanhã.

"Foi bom para nós mostrar uma boa reação em Portugal, jogamos dois jogos bons em casa. Mostrámos o futebol que esperamos de nós, frente aos melhores temos de jogar ao nosso melhor nível e dar um passo em frente.

Kokçu, Bernat, Benfica recuperou desta fase difícil de lesões? "Ainda temos jogadores lesionados. O Bernat treinou mas não chega para amanhã. Temos de encontrar soluções, temos jogadores em boa forma, o Morato é um bom exemplo, numa nova posição. Esteve bem nos outros dois jogos. Estamos a jogar bem e queremos continuar amanhã"

Na conferência de imprensa:

Enfrentar Inter Milão já apurado:


"Não sabemos qual a abordagem do Inter. Eles estão qualificados, mas sabemos que é diferente ser primeiro ou segundo. Têm de ganhar, são uma equipa com ambição na Champions, mas vamos tentar focar-nos em nós mesmos. Não estamos felizes com a situação do grupo. E amanhã é uma chance para ganhar um jogo. Contra o Inter, que para mim é uma das melhores equipas da Europa. Mostraram a mesma performance este ano, com um futebol físico. São uma das melhores equipas este ano na Champions, que pode ir longe na competição. É uma boa oportunidade para continuar o que fizemos nos últimos dois jogos. Conseguimos ganhar confiança, queremos reforçá-la, e tentar ganhar o jogo"

Diferença de rendimento em relação à época passada

"Já expliquei isso. Perdemos o Grimaldo, o Gonçalo Ramos e também o Enzo, não nos podemos esquecer. Os novos jogadores precisaram de tempo para se integrar. Tivemos lesões, começámos com um cartão vermelho ao oitavo minuto e um penálti. Não foi um início perfeito. Todas as partidas tiveram a sua história, não temos de pensar mais nisso. Às vezes, neste nível os pequenos erros são decisivos. Em seis jogos não podes ter uma situação destas. Agora temos de focar-nos em amanhã. Jogar um bom jogo, ganhar o jogo. Não temos de pensar muito na situação. Queremos agora a Liga Europa. Quando não podes jogar a Champions, o segundo melhor é a Liga Europa. As quatro partidas já feitas são história"

Regresso de Kokçü pode mudar o sistema para um meio-campo a três?

"Jogámos com Florentino e João Neves porque eles têm estado muito bem, assim como o Morato que tem jogado a lateral. Este sistema tem funcionado e o comportamento da equipa tem sido bom e confiável. Temos de continuar. Mais jogadores em melhor forma física, o Kokçü ainda não está no seu melhor. Não temos tido assim tanto tempo esta temporada para os jogadores se habituarem. Para amanhã, acreditamos em nós, queremos jogar o nosso futebol frente ao Inter."

Jurásek, valor gasto e o que dizer aos adeptos?

"Ele teve um bom começo no Benfica, mas depois teve uma lesão e esteve de fora algumas lesões. Neste momento não está na sua melhor forma física, mas os jogadores que vêm de ligas inferiores para o Benfica precisam de algum tempo para se adaptarem. Aconteceu o mesmo com o Bah no ano passado. Acontece com todos os jogadores que vêm para o Benfica. O que interessa é que os jogadores continuem a dar o seu máximo para progredirem e evoluírem. Estou calmo em relação a ele, dou-lhe todo o apoio e suporte que ele precisa para evoluir."

Objetivos para o jogo de amanhã com o Inter?

"É como tu dizes, não tivemos o melhor arranque [no último jogo] com o Inter. Tivemos de fazer três alterações devido a lesões, claro que não foi a história que queríamos para o jogo. Eles com a qualidade que têm, e a jogar no seu estádio perante o seu público... Agora será diferente, será no nosso estádio. O objetivo é amanhã aprendermos com os jogos que ficaram para trás, é sempre difícil jogar contra o Inter, basta ver os resultados que eles tiveram até agora. É muito difícil marcar golos ao Inter, tem jogadores muito fortes fisicamente, jogar com uma defesa compacta... O nosso objetivo é continuar a melhorar, usar a experiência adquirida nos jogos anteriores e amanhã queremos fazer exatamente o mesmo."

Casper Tengstedt

"Precisamos de um avançado bom do ponto de vista tático. Capaz de jogar o nosso jogo, de se envolver na pressão alta e em tudo o que precisamos. Para ganhar ganhar a bola, ser ativo. É essa a nossa ideia. Agressivo contra a bola, com qualidade com bola, estar presente para combinar. Todas essas coisas são necessárias. Temos três avançados, o Arthur, o Petar e o Casper. Todos têm o seu espaço para evoluir e tento dar chances para todos em jogo. Seja em que competição for. Tento analisar as performances em treino. O Casper fez as coisas bem, vimos o progresso que teve em relação ao momento em que chegou. Foi um passo grande. Estou muito feliz com as suas performances. Fez parte da ideia da equipa, envolveu-se e esse é o melhor argumento para trabalhar na posição. Se trabalham bem, se são fiáveis, têm chance para começar a jogar de forma consistente e ser o primeiro avançado. Mas é passo a passo. De momento todos têm de evoluir"

Ainda sobre os avançados

"O Gonçalo Ramos jogava quase sempre, porque estava habituado. Fazia tudo bem. por isso pagaram muito por ele. Agora temos outros avançados, eles precisam mais tempo para chegar ao mesmo nível. No final de contas, é a eles que compete mostrar e evoluir. Eu tenho de encontrar o equilíbrio na equipa. Temos mudanças na equipa. Claro que teria sido mais fácil se tudo fosse igual. Temos de tentar encontrar o mesmo futebol, com diferentes jogadores. Compete-lhes a eles mostrar"

Por Record

Que perca menos tempo a dar desculpas e mais a encontrar soluções

fpie

Citação de: Innuendo em 28 de Novembro de 2023, 17:57
Citação de: fdpdc666 em 28 de Novembro de 2023, 16:28O objetivo da Liga Europa, a situação de Jurásek e os avançados: tudo o que foi dito por Roger Schmidt.
Treinador do Benfica abordou o encontro de amanhã na Luz diante do Inter Milão.




Roger Schmidt e Morato fizeram esta terça-feira a antevisão ao jogo com o Inter da 5.ª jornada da Liga dos Campeões, encontro agendado para amanhã (20 horas) na Luz.

À BTV:

O Benfica está fora da próxima fase. O que representa para a equipa este jogo?
"É um facto, mas é um jogo de Liga dos Campeões. Estamos focados no jogo, em jogar bem e em ganhar. Trata-se de um adversário difícil, o Inter é uma das equipas top da Europa, mostraram esta época e na última, mantiveram jogadores chave na equipa, reforçaram-se bem, tem a equipa em condições. Não estamos felizes com a forma como jogámos até aqui na Liga dos Campeões e queremos mudar isso amanhã.

"Foi bom para nós mostrar uma boa reação em Portugal, jogamos dois jogos bons em casa. Mostrámos o futebol que esperamos de nós, frente aos melhores temos de jogar ao nosso melhor nível e dar um passo em frente.

Kokçu, Bernat, Benfica recuperou desta fase difícil de lesões? "Ainda temos jogadores lesionados. O Bernat treinou mas não chega para amanhã. Temos de encontrar soluções, temos jogadores em boa forma, o Morato é um bom exemplo, numa nova posição. Esteve bem nos outros dois jogos. Estamos a jogar bem e queremos continuar amanhã"

Na conferência de imprensa:

Enfrentar Inter Milão já apurado:


"Não sabemos qual a abordagem do Inter. Eles estão qualificados, mas sabemos que é diferente ser primeiro ou segundo. Têm de ganhar, são uma equipa com ambição na Champions, mas vamos tentar focar-nos em nós mesmos. Não estamos felizes com a situação do grupo. E amanhã é uma chance para ganhar um jogo. Contra o Inter, que para mim é uma das melhores equipas da Europa. Mostraram a mesma performance este ano, com um futebol físico. São uma das melhores equipas este ano na Champions, que pode ir longe na competição. É uma boa oportunidade para continuar o que fizemos nos últimos dois jogos. Conseguimos ganhar confiança, queremos reforçá-la, e tentar ganhar o jogo"

Diferença de rendimento em relação à época passada

"Já expliquei isso. Perdemos o Grimaldo, o Gonçalo Ramos e também o Enzo, não nos podemos esquecer. Os novos jogadores precisaram de tempo para se integrar. Tivemos lesões, começámos com um cartão vermelho ao oitavo minuto e um penálti. Não foi um início perfeito. Todas as partidas tiveram a sua história, não temos de pensar mais nisso. Às vezes, neste nível os pequenos erros são decisivos. Em seis jogos não podes ter uma situação destas. Agora temos de focar-nos em amanhã. Jogar um bom jogo, ganhar o jogo. Não temos de pensar muito na situação. Queremos agora a Liga Europa. Quando não podes jogar a Champions, o segundo melhor é a Liga Europa. As quatro partidas já feitas são história"

Regresso de Kokçü pode mudar o sistema para um meio-campo a três?

"Jogámos com Florentino e João Neves porque eles têm estado muito bem, assim como o Morato que tem jogado a lateral. Este sistema tem funcionado e o comportamento da equipa tem sido bom e confiável. Temos de continuar. Mais jogadores em melhor forma física, o Kokçü ainda não está no seu melhor. Não temos tido assim tanto tempo esta temporada para os jogadores se habituarem. Para amanhã, acreditamos em nós, queremos jogar o nosso futebol frente ao Inter."

Jurásek, valor gasto e o que dizer aos adeptos?

"Ele teve um bom começo no Benfica, mas depois teve uma lesão e esteve de fora algumas lesões. Neste momento não está na sua melhor forma física, mas os jogadores que vêm de ligas inferiores para o Benfica precisam de algum tempo para se adaptarem. Aconteceu o mesmo com o Bah no ano passado. Acontece com todos os jogadores que vêm para o Benfica. O que interessa é que os jogadores continuem a dar o seu máximo para progredirem e evoluírem. Estou calmo em relação a ele, dou-lhe todo o apoio e suporte que ele precisa para evoluir."

Objetivos para o jogo de amanhã com o Inter?

"É como tu dizes, não tivemos o melhor arranque [no último jogo] com o Inter. Tivemos de fazer três alterações devido a lesões, claro que não foi a história que queríamos para o jogo. Eles com a qualidade que têm, e a jogar no seu estádio perante o seu público... Agora será diferente, será no nosso estádio. O objetivo é amanhã aprendermos com os jogos que ficaram para trás, é sempre difícil jogar contra o Inter, basta ver os resultados que eles tiveram até agora. É muito difícil marcar golos ao Inter, tem jogadores muito fortes fisicamente, jogar com uma defesa compacta... O nosso objetivo é continuar a melhorar, usar a experiência adquirida nos jogos anteriores e amanhã queremos fazer exatamente o mesmo."

Casper Tengstedt

"Precisamos de um avançado bom do ponto de vista tático. Capaz de jogar o nosso jogo, de se envolver na pressão alta e em tudo o que precisamos. Para ganhar ganhar a bola, ser ativo. É essa a nossa ideia. Agressivo contra a bola, com qualidade com bola, estar presente para combinar. Todas essas coisas são necessárias. Temos três avançados, o Arthur, o Petar e o Casper. Todos têm o seu espaço para evoluir e tento dar chances para todos em jogo. Seja em que competição for. Tento analisar as performances em treino. O Casper fez as coisas bem, vimos o progresso que teve em relação ao momento em que chegou. Foi um passo grande. Estou muito feliz com as suas performances. Fez parte da ideia da equipa, envolveu-se e esse é o melhor argumento para trabalhar na posição. Se trabalham bem, se são fiáveis, têm chance para começar a jogar de forma consistente e ser o primeiro avançado. Mas é passo a passo. De momento todos têm de evoluir"

Ainda sobre os avançados

"O Gonçalo Ramos jogava quase sempre, porque estava habituado. Fazia tudo bem. por isso pagaram muito por ele. Agora temos outros avançados, eles precisam mais tempo para chegar ao mesmo nível. No final de contas, é a eles que compete mostrar e evoluir. Eu tenho de encontrar o equilíbrio na equipa. Temos mudanças na equipa. Claro que teria sido mais fácil se tudo fosse igual. Temos de tentar encontrar o mesmo futebol, com diferentes jogadores. Compete-lhes a eles mostrar"

Por Record

Que perca menos tempo a dar desculpas e mais a encontrar soluções

isso é que era... mas não...mantem-se a mesma coisa, uma equipa esfrangalhada que quando apanha outra que sabe o que faz em campo é uma tristeza

Merkel

5a jornada da Champions, o jogo grande da fase de grupos, e o Inter vem cá poupar jogadores. É embaraçoso

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 28 de Novembro de 2023, 16:27Parece que não quis responder a pergunta dos 3 médios.

Todos sabemos a resposta.

Se ele estivesse aberto a isso, acho que tinha deixado mesmo essa hipótese em aberto de forma explícita.

kenya24

Citação de: força Benfica em 28 de Novembro de 2023, 15:41
Citação de: kenya24 em 28 de Novembro de 2023, 13:25
Citação de: força Benfica em 28 de Novembro de 2023, 11:19
Citação de: patardo_do_isaias em 28 de Novembro de 2023, 09:54
Citação de: patardo_do_isaias em 28 de Novembro de 2023, 09:52Informamos que a venda para o Benfica-Inter abrirá ao público em geral na terça-feira, 28 de novembro, às 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

Bom choque de realidade para quem defende a ampliação do estádio.

Mas também a receita esta feita, os bilhetes começaram a serem vendidos em setembro, vai sobrar é do mercado secundario.

Olha que não, vai ver a quantidade de bilhetes juntos que há.
Eu moro no Porto, e o primeiro jogo que vou ver na luz este ano vai ser contra o Inter, quando o Benfica ganha e está bem todos querem ir

O Inter devolveu 2 sectores da bancada visitante.
Somos mesmo grandes ( ajuda o facto de termos portugueses pela Europa toda ), num estádio muito maior esgotados tudo!!

The_Riggs

Citação de: kenya24 em 28 de Novembro de 2023, 13:25
Citação de: força Benfica em 28 de Novembro de 2023, 11:19
Citação de: patardo_do_isaias em 28 de Novembro de 2023, 09:54
Citação de: patardo_do_isaias em 28 de Novembro de 2023, 09:52Informamos que a venda para o Benfica-Inter abrirá ao público em geral na terça-feira, 28 de novembro, às 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

Bom choque de realidade para quem defende a ampliação do estádio.

Mas também a receita esta feita, os bilhetes começaram a serem vendidos em setembro, vai sobrar é do mercado secundario.

Olha que não, vai ver a quantidade de bilhetes juntos que há.
Eu moro no Porto, e o primeiro jogo que vou ver na luz este ano vai ser contra o Inter, quando o Benfica ganha e está bem todos querem ir

Mas isso é natural.
Tu ias do Porto para Lisboa para ver um Benfica vs Arouca da taça da liga ? Ou para ver um Benfica x Casa Pia para o campeonato ? É que podias ter ido, havia bilhetes de certeza absoluta para público.

bruno cardoso