LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Aspoon

Citação de: LX em 05 de Dezembro de 2012, 22:09
Que azia.. a não continuidade na LC vai significar a saída de jogadores em Janeiro e uma maior sobrecarga de jogos com LE com mais fases a eliminar, ou muito me engano ou hoje marcaram o desfecho do campeonato!

vai? es da direcção ou tens inside infos? Voces davam todos pra trabalhar na redação do Record!

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2012, 22:10
Spartak so faz pontos connosco. Aqui é que se decidiu o grupo, não foi hoje!!! Aí é que o Jesus deve ser criticado pela equipa que colocou em campo.
hoje não? este barça é ridiculo... até a sorte do Messi se lesionar tivemos...

AnarquiaVermelha

Citação de: Spider1502 em 05 de Dezembro de 2012, 22:09
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:06
Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:04
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:03
Muitos estão contente por o Benfica não ter sofrido golos e tristes pelo Messi ter saído lesionado .

Não sou eu que vou ao aeroporto esperar chulos que ganham milhões e falham golos que nem do arco da velha eu me lembro .

Este é a mediocridade que vamos ter + 4 anos .

Viva o Vieira e JJ por esta magnifica campanha na Champions .

O Vieira falhou 2 e o Jesus falhou uns 4 de baliza aberta!

O Vieira escolheu o treinador burro e o burro do treinador mete cepos a jogar tão simples como isto .

Que culpa tem o JJ e o Vieira de falharem tantos golos?!

O JJ meteu água nas substituições e o Vieira manteve o treinador que mete agua .

Leonzo

Que azia.. a não continuidade na LC vai significar a saída de jogadores em Janeiro e uma maior sobrecarga de jogos com LE com mais fases a eliminar, ou muito me engano ou hoje marcaram o desfecho do campeonato!
Para termos jogadores como Aimar, Carlos Martins, Bruno César, Gaitan e Rodrigos, mais vale promover já meia duzia de putos da B e aliviar a carga salarial, pior que estes não fazem certamente!

sbremoved_33753

Citação de: dudaslb em 05 de Dezembro de 2012, 22:00
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 21:57
Citação de: dudaslb em 05 de Dezembro de 2012, 21:55
Antes do jogo:

"Menos de 3 é bom"
"Não quero ser goleado"
"O Barcelona vai jogar sem os titulares, mas o jogadores são todos muito bons e não se vai notar diferença"
"O Benfica também não tem o Aimar, o Enzo, o Carlos e o Salvio"

Depois do jogo:

"Vergonha de equipa"
"Não jogam nada"
"Falta de estofo"
"Pequeninos"
"Nem ao Barça B" (agora já é o barça b lol)

E o que é que isso é relevante para o pós-jogo?
Ganhas o jogo por dizer isso?

Não fomos com o caralho? Não estamos eliminados?
Então mas se estão com essa mentalidade derrotista antes do jogo porque é que vêm insultar a equipa e os jogadores ?

Eu, por exemplo, vim criticar o Cervan por ter tido a atitude de merda que teve e ter tido uma boca maior que a graduação dos óculos dele e disse que se trouxéssemos um cabaz de Espanha, que a culpa era dele.

Mas a verdade é que quando eu o disse, esperava sinceramente que o Barcelona fosse jogar com a máxima força por causa da treta toda do orgulho ferido deles. É que foi a semana toda a baterem no ceguinho e a destilarem ódio contra o Benfica.

Afinal, chega-se ao dia do jogo e vejo que iam jogar com 7 suplentes, alguns dos quais nem sequer tinha ouvido falar em toda a minha vida!?

Óbvio que exigi muito mais do Benfica. Nós fomos com a máxima força. Contra a equipa A do Barcelona eu pediria nada mais que honrar a camisola e dignidade em campo, agora contra 7 suplentes? Exige-se mais, simplesmente.
Somos o Benfica, não somos o Cuscujões Futebol Club. Tínhamos obrigação, pelo menos, de não sermos uns egoístas de merda e de finalizar como deve ser.

A equipa hoje teve atitude na 1ª parte, na 2ª morreu. Mesmo quando o Messi saiu e ficámos a jogar contra 10, parece que a alma do Benfica andava em todo o lado menos naquele relvado. Pareciam uns zombies a correr atrás da bola.

Volto a repetir, a equipa na 1ª parte honrou-nos. Agora, houveram certos jogadores que, para mim, podiam comer merda até ao resto da época no banco de suplentes.

O Bruno César não calçava mais. O Rodrigo podia sair já recambiado para o raio que o parta. O Cardozo podia ficar a treinar à parte os remates a 3 metros da baliza até ao final da época.

Podia ser que assim aprendessem que isto aqui é o Benfica e não é um regabofe de merda que só serve para lhes por dinheiro na conta.

4ever Red Devil

Citação de: Aspoon em 05 de Dezembro de 2012, 22:11

vai? es da direcção ou tens inside infos? Voces davam todos pra trabalhar na redação do Record!

Aimar é certo, Gaitán provável. Não é preciso ser bruxo.

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 05 de Dezembro de 2012, 22:11
Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2012, 22:10
Spartak so faz pontos connosco. Aqui é que se decidiu o grupo, não foi hoje!!! Aí é que o Jesus deve ser criticado pela equipa que colocou em campo.
hoje não? este barça é ridiculo... até a sorte do Messi se lesionar tivemos...

Este barça é ridiculo por isso é que ainda teve 65% posse de bola.

ivodaniello

Quem anda aí a mandar certas bocas e a incendiar os animos, pode só e simplesmente colocar um post de alguem que considerava uma derrota certa, e que agora considera uma vergonha o facto de não termos conseguido ganhar?

é que tem muita piada vir com a expressão "SB no seu melhor" e coisas assim, quando sabem perfeitamente que isto é uma comunidade de mais de uma dezena de milhares de users, em que há pessoas com opiniões extremamente distintas?

Spider1502

Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:11
Citação de: Spider1502 em 05 de Dezembro de 2012, 22:09
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:06
Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:04
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:03
Muitos estão contente por o Benfica não ter sofrido golos e tristes pelo Messi ter saído lesionado .

Não sou eu que vou ao aeroporto esperar chulos que ganham milhões e falham golos que nem do arco da velha eu me lembro .

Este é a mediocridade que vamos ter + 4 anos .

Viva o Vieira e JJ por esta magnifica campanha na Champions .

O Vieira falhou 2 e o Jesus falhou uns 4 de baliza aberta!

O Vieira escolheu o treinador burro e o burro do treinador mete cepos a jogar tão simples como isto .

Que culpa tem o JJ e o Vieira de falharem tantos golos?!

O JJ meteu água nas substituições e o Vieira manteve o treinador que mete agua .

Ok...

bootscity

Porra, qual a logica disto? é por 3 milhoes de euros que temos de vender jogadores?

xeriff

grande personalidade , grande jogo , hoje fomos Benfica , infelizmente falhamos e morremos na praia

supersueca

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 21:57
Citação de: dudaslb em 05 de Dezembro de 2012, 21:55
Antes do jogo:

"Menos de 3 é bom"
"Não quero ser goleado"
"O Barcelona vai jogar sem os titulares, mas o jogadores são todos muito bons e não se vai notar diferença"
"O Benfica também não tem o Aimar, o Enzo, o Carlos e o Salvio"

Depois do jogo:

"Vergonha de equipa"
"Não jogam nada"
"Falta de estofo"
"Pequeninos"
"Nem ao Barça B" (agora já é o barça b lol)

E o que é que isso é relevante para o pós-jogo?
Ganhas o jogo por dizer isso?

Não fomos com o caralho? Não estamos eliminados?

Já vi q aqui há mto pessoal q gosta de patinagem artística. Se bem q a 1º parte do Benfica valeu um 5.7 ou mesmo 5.8, em golos valeu zero. Talvez por gostar mais de futebol q patinagem, sou dos q dou mais importância aos golos q à questão estética, manias minhas. O facto do adversário jogar sem 7 titulares, já estar apurado em 1º e ainda ter tido o seu melhor jogador lesionado não ajuda a uma avaliação positiva. Pior ainda é termos falhado a qtidade de golos q falhamos - fazia-me lembrar os jogadores de equipas de fundo tabela qdo falham golos incríveis na Luz.

Mas pior q tudo é ver mais uma vez o nosso treinador falhar num jogo decisivo. A diferença entre um treinador banal e um grande treinador é q o último faz a diferença qdo realmente conta. Basta olhar p o desperdício nas bolas paradas: 10 cantos - Zero de perigo. Mas a preocupação dele (como se viu na flash interview) é o empate em Camp Nou para juntar ao seu magro currículo. Daqui a algum tempo já ninguém se lembra q foi contra um Farça em poupanças.

brunomartins

fdx espero bem que os golos que falharam hoje sejam marcados na segunda feira contra os lagartos crlh

JopoSumba

Somos a equipa da champions com mais remates certo? e 5 golos?