LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Mathayus

Citação de: cristao69 em 05 de Dezembro de 2012, 21:58
Citação de: cristao69 em 05 de Dezembro de 2012, 21:57
Citação de: TFFS em 05 de Dezembro de 2012, 21:56
Citação de: dudaslb em 05 de Dezembro de 2012, 21:55
Antes do jogo:

"Menos de 3 é bom"
"Não quero ser goleado"
"O Barcelona vai jogar sem os titulares, mas o jogadores são todos muito bons e não se vai notar diferença"
"O Benfica também não tem o Aimar, o Enzo, o Carlos e o Salvio"

Depois do jogo:

"Vergonha de equipa"
"Não jogam nada"
"Falta de estofo"
"Pequeninos"
"Nem ao Barça B" (agora já é o barça b lol)
Benfiquistas vintage

TUDO DITO

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:bow2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

GS_

Citação de: Patrick_slb em 05 de Dezembro de 2012, 22:05
Hoje foi mesmo à Benfica. Estar apurados até aos 80 minutos, falhar oportunidades incriveis e no fim 0, zero, niente, nothing.

Isso não é à Benfica amigo

aswq

Aspoon

Citação de: Maytay em 05 de Dezembro de 2012, 22:07
Eu hoje estou mesmo fodido, epa eu não sei se é culpa do presidente , do jesus ou dos jogadores se é do destino , só sei que tá sempre acontecer aos clubes portugueses e especial ao benfica que são as vitorias morais.... como disse o pedro henriquies na sport tv nós não podemos queixar-nus da sorte o barça jogou com equipa b sem qualquer objectivo e nós tínhamos tudo a perder ou ganhar e mais uma vez foi a mesma historia falhanços escandalosos.

A CULPA E DO VIEIRA OBVIO! e do gajo que trata a relva um bocadinho tambem! RUAAAA CRL!

Aloutre

Citação de: followthedevil em 05 de Dezembro de 2012, 22:08
O penalti do Celtic é ridiculo, hoje só ganhando passavamos.
Tendo sido competentes até hoje e até podias perder com o Barcelona

andereberna

Citação de: Mestre Da Táctica em 05 de Dezembro de 2012, 22:07
Citação de: andereberna em 05 de Dezembro de 2012, 22:06
Se há coisa que não se pode criticar hoje é a atitude e a exibição dos jogadores! O JJ também montou bem a equipa para o jogo.

Não ganhámos por ineficácia, o que se pode fazer em relação a isto !?

O que se pode fazer ?!?!?

Ora porra, secalhar contratar jogadores de jeito!

Fdx, Lima e Cardozo não são bons jogadores !?
O Rodrigo é que está a jogar abaixo das potencialidades... porque ele é capaz de muito mais

Leonzo

A única coisa positiva foi mesmo observar que o André Gomes é uma certeza e não uma promessa...

Spider1502

Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:06
Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:04
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:03
Muitos estão contente por o Benfica não ter sofrido golos e tristes pelo Messi ter saído lesionado .

Não sou eu que vou ao aeroporto esperar chulos que ganham milhões e falham golos que nem do arco da velha eu me lembro .

Este é a mediocridade que vamos ter + 4 anos .

Viva o Vieira e JJ por esta magnifica campanha na Champions .

O Vieira falhou 2 e o Jesus falhou uns 4 de baliza aberta!

O Vieira escolheu o treinador burro e o burro do treinador mete cepos a jogar tão simples como isto .

Que culpa tem o JJ e o Vieira de falharem tantos golos?!

LX

Que azia.. a não continuidade na LC vai significar a saída de jogadores em Janeiro e uma maior sobrecarga de jogos com LE com mais fases a eliminar, ou muito me engano ou hoje marcaram o desfecho do campeonato!

JPSilva

Spartak so faz pontos connosco. Aqui é que se decidiu o grupo, não foi hoje!!! Aí é que o Jesus deve ser criticado pela equipa que colocou em campo.

Aloutre

Citação de: Leonzo em 05 de Dezembro de 2012, 22:09
A única coisa positiva foi mesmo observar que o André Gomes é uma certeza e não uma promessa...
Acrescenta o Ola John nesse prisma de visão.

Artur, Garay e Matic a espaços, pouco mais

AnarquiaVermelha

O nível de exigência de certa gente deixa-me espantado e ao mesmo tempo triste por estar a ver os adeptos do Benfica a tornarem-se vítimas da síndrome dos lagartos no que diz respeito a exigência. .

Patrick_slb

Citação de: GS_ em 05 de Dezembro de 2012, 22:08
Citação de: Patrick_slb em 05 de Dezembro de 2012, 22:05
Hoje foi mesmo à Benfica. Estar apurados até aos 80 minutos, falhar oportunidades incriveis e no fim 0, zero, niente, nothing.

Isso não é à Benfica amigo
Infelizmente não tive idade para ver o grande Benfica, mas desde que vejo o Benfica é quase sempre o mesmo fim... infelizmente.

Wach Wíinik

Vao pro crl, vao falhar golos pro crl!!!!!!!!!!!! Fico tao fodido com esta merda que nao fazem ideia! Porra...como é possivel falhar golos daqueles? Perder uma oportunidade destas?
O Barcelona simplesmente ofeeceu o jogo...OFERECEU CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FOdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss tou tao, mas tao fodido.

Fomos uma equipa muito mediocre...nao merecemos passar! Este jogo era uns 3-0.