LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Aloutre

Tuga_Power

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Dezembro de 2012, 22:05
Tanto golo falhado...fds...

Jogámos contra uma equipa sem muitos dos seus melhores jogadores...no entanto...muitos deles seriam titulares no Benfica...
E também jogámos sem jogadores importantes...

A nossa falha nesta LC...foi em Moscovo...
Na Liga Europa...exige-se uma excelente prestação...

Sim porque Adriano, Tello, Puyol, Villa, Alcantara etc nem sequer seriam titulares em qualquer equipa portuguesa.

AnarquiaVermelha

Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:04
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:03
Muitos estão contente por o Benfica não ter sofrido golos e tristes pelo Messi ter saído lesionado .

Não sou eu que vou ao aeroporto esperar chulos que ganham milhões e falham golos que nem do arco da velha eu me lembro .

Este é a mediocridade que vamos ter + 4 anos .

Viva o Vieira e JJ por esta magnifica campanha na Champions .

O Vieira falhou 2 e o Jesus falhou uns 4 de baliza aberta!

O Vieira escolheu o treinador burro e o burro do treinador mete cepos a jogar tão simples como isto .

IPASLB

Citação de: Keiroxes em 05 de Dezembro de 2012, 22:06
Estes meninos mereciam era vir a pé de barcelona, como é possível tanta incompetência junta, tanta falta de jeito e de estofo, acabar com o Luisão a avançado, só mesmo de um iluminado, salva-se as belas exibições de Garay, A.Gomes e O.John. Para o ano há mais, agora na liga europa honrem a camisola que vestem, e tentem ganhar o máximo de pontos para o ranking.
Rodrigo sim, esse merecia, o resto não.

JM21

Patrick_slb

Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2012, 22:05
Citação de: Patrick_slb em 05 de Dezembro de 2012, 21:58
Sera que li que havia pessoal contente pelo facto do Benfica ter empatado contra o Barça Z ? lol
Barcelona Z????!!!!  então era o Benfica F, não???!! sem Aimar, carlos Martins, Enzo,  Salvio e Cardozo......e jogadores sem estar a 100% como o Melga e sim o Benfica tinha um jogador mesmo da B o André Gomes....agora bons mesmo são os galácticos dos batoteiros....
Percebeste o que quis dizer. O Barça com o 11 base ganhava ao Benfica seguramente. O inverso não é tão seguro... hoje tinhamos tudo para vencer e falhamos mais uma vez.

Mestre Da Táctica

Citação de: andereberna em 05 de Dezembro de 2012, 22:06
Se há coisa que não se pode criticar hoje é a atitude e a exibição dos jogadores! O JJ também montou bem a equipa para o jogo.

Não ganhámos por ineficácia, o que se pode fazer em relação a isto !?

O que se pode fazer ?!?!?

Ora porra, secalhar contratar jogadores de jeito!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: IPASLB em 05 de Dezembro de 2012, 22:05
LAGARTOS E PORCOS AQUI NÃO, OBRIGADO, IDE PARA AS VOSSAS POÇILGAS E LAMAÇAIS!

O SPORTING ESTE ANO AFUNDA-SE E O FC PORCO NÃO VAI GANHAR MAIS NADA, DEPOIS PODEM CÁ VIR CHORAR, AMIGUINHOS...

O problema é que alguns já são Eusébios...

A moderação devia acabar com o que se está a passar aqui hoje, já li coisas inimagináveis para um espaço de benfiquistas... ainda por cima o jogo nem foi tão mau assim, falhámos foi muito.

Maytay

Eu hoje estou mesmo fodido, epa eu não sei se é culpa do presidente , do jesus ou dos jogadores se é do destino , só sei que tá sempre acontecer aos clubes portugueses e especial ao benfica que são as vitorias morais.... como disse o pedro henriquies na sport tv nós não podemos queixar-nus da sorte o barça jogou com equipa b sem qualquer objectivo e nós tínhamos tudo a perder ou ganhar e mais uma vez foi a mesma historia falhanços escandalosos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Spider1502 em 05 de Dezembro de 2012, 22:06
Seremos cabeças de série no sorteio da Liga Europa, juntamente com Olimpiakos, Chelsea, Cluj...

Dinamo Kiev, Ajax, Zenit e Bate são já possíveis adversários!

Tambèm evitamos todas as equipas ganhadoras de grupo da LE  ;)

dudaslb

Que desespero ao longo do jogo a ver inúmeras oportunidades a serem desperdiçadas.

MiguelCVaz

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 21:59
Citação de: Begpr em 05 de Dezembro de 2012, 21:58
a noite que os adeptos do Benfica aplaudirem uma coisa destas é a noite que damos um salto enorme para a sportinguização.

Que se elogie quem merece e que não se poupe nas críticas a quem deve ser posto em linha.

x2. A falta de exigência (necessária para que o Benfica volte a ser o que era) neste fórum é tanta como o número de pessoas que andam a acusar os exigentes de não serem Benfiquistas. Triste.

.

followthedevil

O penalti do Celtic é ridiculo, hoje só ganhando passavamos.

rlaranjeiro

PésDeCoentrão

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Dezembro de 2012, 22:07
Citação de: IPASLB em 05 de Dezembro de 2012, 22:05
LAGARTOS E PORCOS AQUI NÃO, OBRIGADO, IDE PARA AS VOSSAS POÇILGAS E LAMAÇAIS!

O SPORTING ESTE ANO AFUNDA-SE E O FC PORCO NÃO VAI GANHAR MAIS NADA, DEPOIS PODEM CÁ VIR CHORAR, AMIGUINHOS...

Verdade.

O problema é que alguns já são Eusébios...

A moderação devia acabar com o que se está a passar aqui hoje, já li coisas inimagináveis para um espaço de benfiquistas... ainda por cima o jogo nem foi tão mau assim, falhámos foi muito.