LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Aloutre

Citação de: followthedevil em 05 de Dezembro de 2012, 22:08
O penalti do Celtic é ridiculo, hoje só ganhando passavamos.
Tendo sido competentes até hoje e até podias perder com o Barcelona

andereberna

Citação de: Mestre Da Táctica em 05 de Dezembro de 2012, 22:07
Citação de: andereberna em 05 de Dezembro de 2012, 22:06
Se há coisa que não se pode criticar hoje é a atitude e a exibição dos jogadores! O JJ também montou bem a equipa para o jogo.

Não ganhámos por ineficácia, o que se pode fazer em relação a isto !?

O que se pode fazer ?!?!?

Ora porra, secalhar contratar jogadores de jeito!

Fdx, Lima e Cardozo não são bons jogadores !?
O Rodrigo é que está a jogar abaixo das potencialidades... porque ele é capaz de muito mais

Leonzo

A única coisa positiva foi mesmo observar que o André Gomes é uma certeza e não uma promessa...

Spider1502

Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:06
Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:04
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:03
Muitos estão contente por o Benfica não ter sofrido golos e tristes pelo Messi ter saído lesionado .

Não sou eu que vou ao aeroporto esperar chulos que ganham milhões e falham golos que nem do arco da velha eu me lembro .

Este é a mediocridade que vamos ter + 4 anos .

Viva o Vieira e JJ por esta magnifica campanha na Champions .

O Vieira falhou 2 e o Jesus falhou uns 4 de baliza aberta!

O Vieira escolheu o treinador burro e o burro do treinador mete cepos a jogar tão simples como isto .

Que culpa tem o JJ e o Vieira de falharem tantos golos?!

LX

Que azia.. a não continuidade na LC vai significar a saída de jogadores em Janeiro e uma maior sobrecarga de jogos com LE com mais fases a eliminar, ou muito me engano ou hoje marcaram o desfecho do campeonato!

JPSilva

Spartak so faz pontos connosco. Aqui é que se decidiu o grupo, não foi hoje!!! Aí é que o Jesus deve ser criticado pela equipa que colocou em campo.

Aloutre

Citação de: Leonzo em 05 de Dezembro de 2012, 22:09
A única coisa positiva foi mesmo observar que o André Gomes é uma certeza e não uma promessa...
Acrescenta o Ola John nesse prisma de visão.

Artur, Garay e Matic a espaços, pouco mais

AnarquiaVermelha

O nível de exigência de certa gente deixa-me espantado e ao mesmo tempo triste por estar a ver os adeptos do Benfica a tornarem-se vítimas da síndrome dos lagartos no que diz respeito a exigência. .

Patrick_slb

Citação de: GS_ em 05 de Dezembro de 2012, 22:08
Citação de: Patrick_slb em 05 de Dezembro de 2012, 22:05
Hoje foi mesmo à Benfica. Estar apurados até aos 80 minutos, falhar oportunidades incriveis e no fim 0, zero, niente, nothing.

Isso não é à Benfica amigo
Infelizmente não tive idade para ver o grande Benfica, mas desde que vejo o Benfica é quase sempre o mesmo fim... infelizmente.

Wach Wíinik

Vao pro crl, vao falhar golos pro crl!!!!!!!!!!!! Fico tao fodido com esta merda que nao fazem ideia! Porra...como é possivel falhar golos daqueles? Perder uma oportunidade destas?
O Barcelona simplesmente ofeeceu o jogo...OFERECEU CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FOdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss tou tao, mas tao fodido.

Fomos uma equipa muito mediocre...nao merecemos passar! Este jogo era uns 3-0.

Aspoon

Citação de: LX em 05 de Dezembro de 2012, 22:09
Que azia.. a não continuidade na LC vai significar a saída de jogadores em Janeiro e uma maior sobrecarga de jogos com LE com mais fases a eliminar, ou muito me engano ou hoje marcaram o desfecho do campeonato!

vai? es da direcção ou tens inside infos? Voces davam todos pra trabalhar na redação do Record!

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2012, 22:10
Spartak so faz pontos connosco. Aqui é que se decidiu o grupo, não foi hoje!!! Aí é que o Jesus deve ser criticado pela equipa que colocou em campo.
hoje não? este barça é ridiculo... até a sorte do Messi se lesionar tivemos...

AnarquiaVermelha

Citação de: Spider1502 em 05 de Dezembro de 2012, 22:09
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:06
Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:04
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:03
Muitos estão contente por o Benfica não ter sofrido golos e tristes pelo Messi ter saído lesionado .

Não sou eu que vou ao aeroporto esperar chulos que ganham milhões e falham golos que nem do arco da velha eu me lembro .

Este é a mediocridade que vamos ter + 4 anos .

Viva o Vieira e JJ por esta magnifica campanha na Champions .

O Vieira falhou 2 e o Jesus falhou uns 4 de baliza aberta!

O Vieira escolheu o treinador burro e o burro do treinador mete cepos a jogar tão simples como isto .

Que culpa tem o JJ e o Vieira de falharem tantos golos?!

O JJ meteu água nas substituições e o Vieira manteve o treinador que mete agua .

Leonzo

Citação de: LX em 05 de Dezembro de 2012, 22:09
Para termos jogadores como Aimar, Carlos Martins, Bruno César, Gaitan e Rodrigos, mais vale promover já meia duzia de putos da B e aliviar a carga salarial, pior que estes não fazem certamente!

sbremoved_33753

Citação de: dudaslb em 05 de Dezembro de 2012, 22:00
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 21:57
Citação de: dudaslb em 05 de Dezembro de 2012, 21:55
Antes do jogo:

"Menos de 3 é bom"
"Não quero ser goleado"
"O Barcelona vai jogar sem os titulares, mas o jogadores são todos muito bons e não se vai notar diferença"
"O Benfica também não tem o Aimar, o Enzo, o Carlos e o Salvio"

Depois do jogo:

"Vergonha de equipa"
"Não jogam nada"
"Falta de estofo"
"Pequeninos"
"Nem ao Barça B" (agora já é o barça b lol)

E o que é que isso é relevante para o pós-jogo?
Ganhas o jogo por dizer isso?

Não fomos com o caralho? Não estamos eliminados?
Então mas se estão com essa mentalidade derrotista antes do jogo porque é que vêm insultar a equipa e os jogadores ?

Eu, por exemplo, vim criticar o Cervan por ter tido a atitude de merda que teve e ter tido uma boca maior que a graduação dos óculos dele e disse que se trouxéssemos um cabaz de Espanha, que a culpa era dele.

Mas a verdade é que quando eu o disse, esperava sinceramente que o Barcelona fosse jogar com a máxima força por causa da treta toda do orgulho ferido deles. É que foi a semana toda a baterem no ceguinho e a destilarem ódio contra o Benfica.

Afinal, chega-se ao dia do jogo e vejo que iam jogar com 7 suplentes, alguns dos quais nem sequer tinha ouvido falar em toda a minha vida!?

Óbvio que exigi muito mais do Benfica. Nós fomos com a máxima força. Contra a equipa A do Barcelona eu pediria nada mais que honrar a camisola e dignidade em campo, agora contra 7 suplentes? Exige-se mais, simplesmente.
Somos o Benfica, não somos o Cuscujões Futebol Club. Tínhamos obrigação, pelo menos, de não sermos uns egoístas de merda e de finalizar como deve ser.

A equipa hoje teve atitude na 1ª parte, na 2ª morreu. Mesmo quando o Messi saiu e ficámos a jogar contra 10, parece que a alma do Benfica andava em todo o lado menos naquele relvado. Pareciam uns zombies a correr atrás da bola.

Volto a repetir, a equipa na 1ª parte honrou-nos. Agora, houveram certos jogadores que, para mim, podiam comer merda até ao resto da época no banco de suplentes.

O Bruno César não calçava mais. O Rodrigo podia sair já recambiado para o raio que o parta. O Cardozo podia ficar a treinar à parte os remates a 3 metros da baliza até ao final da época.

Podia ser que assim aprendessem que isto aqui é o Benfica e não é um regabofe de merda que só serve para lhes por dinheiro na conta.