LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Semper Fidelis

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Dezembro de 2023, 15:56Eu hoje, na loucura, ia com.
Trubin
Frederik; Araujo; Otamendi; Morato
Kokcu; Neves
Di Maria, Rafa, JM
Tengsted

Assim descansava alguns titulares e dava oportunidade a outros
oh the irony...

_Xebola_

Se tivessem obrigatoriamente de escolher o que preferiam?

Hipótese A (vitória hoje com os golos suficientes para garantir o apuramento)

Hipótese B (vitória em Braga)

ana_lopes2009

Semper Fidelis

Citação de: _Xebola_ em 12 de Dezembro de 2023, 17:54Se tivessem obrigatoriamente de escolher o que preferiam?

tendo que escolher escolhia a vitória em Braga

margaridacardoso

A meu único desejo era o Gouveia na frente, que uma pessoa já não tem cu para Rafa ou João Mário. Di Maria, vá que não vá, fez uma bela exibição contra o Farense.

Hylian

Citação de: _Xebola_ em 12 de Dezembro de 2023, 17:54Se tivessem obrigatoriamente de escolher o que preferiam?

Hipótese A, fácil

_Xebola_

Trubin
Di Maria
Guedes
Rafa
Tiago Gouveia
Frederik
Kokçu
Musa
Casper
Arthur Cabral
João Neves

Este seria o meu 11!

Arceus_17

Tenho a merda do jantar da empresa hoje e dificilmente vou poder ver...que nos surpreendam.

FelipeVazTé1904

Citação de: _Xebola_ em 12 de Dezembro de 2023, 17:57Trubin
Di Maria
Guedes
Rafa
Tiago Gouveia
Frederik
Kokçu
Musa
Casper
Arthur Cabral
João Neves

Este seria o meu 11!

Não sei ,o Trubin na baliza não me convence, eu ponha-o a Ponta esquerda pela sua velocidade e agilidade

Sickness:SLB

Se só pudessemos ter uma? B.

Alex_Soares

Que pergunta para dar um nó na cabeça  ;D

Diria a A,

É uma "final"! Não conseguir o resultado necessário aqui é dizer adeus as competições Europeias e acho que isso iria fazer mossa naqueles jogadores e iria destruir a motivação para o que resta da época,

O Braga, sendo um jogo muito importante, acaba por ser numa competição a longo prazo e independente do resultado nada fica já definido, é só ver como está a classificação mesmo com tanta nabice à mistura...

van33

RedWinner

GTtdi_SLB

o porco do árbitro que nos roubou na Luz contra os dopados de salzburgo apanhou no focinho..quem diria que os ladrões de vez em quando conhecem justiça direita por tortas linhas..