LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Sequel

Depois do assalto contra o Inter e (também) da nossa nabice nesse jogo, não tenho fé nenhuma .

jpcafe

Citação de: margaridacardoso em 12 de Dezembro de 2023, 16:33Sinto-me estranhamente confiante.

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Dezembro de 2023, 16:44Amigos! começa hoje e nesta vitória a recuperação da confiança e ímpeto de uma equipa que só irá parar no Marquês e em Dublin.

Ahah fdx

Di_Maria

Zero expectativas.

Ficaria muito surpreendido se os próximos 2 jogos não fossem 2 derrotas.

GloriosoSLB1904

Adepto10

Falta pouco para a cepalhada entrar em campo.

A equipazita que faz penalties ridículos, metade dos elementos só defendem com os olhos e não conseguem fazer golos vai dar show!

O ano passado por esta altura andávamos a disputar o primeiro lugar do grupo e este ano...

Talvez, no ano passado um dos segredos foi ter uma equipa toda a remar para o mesmo lado, sem vedetismo, e comprometida.

O PSG tinha uma equipa de vedetas que só defendiam com os olhos... Nós aburguesamo-nos, e agora temos a equipa basca e a equipa do Redbull à nosso frente...

Isto não pode ser o Benfica.

Esses cepos hoje vão fazer o último jogo da temporada na Champions, mas para eles tanto faz... aparentemente, estão a cagar-se

Faroleiro

Faroleiro

Nem a ganhar 5-0 conseguiria estar confiante na vitória....

Espero que o Homem do Ano tenha gostado de petiscar schnitzel e sachertorte...

Faroleiro

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Dezembro de 2023, 16:44Amigos! começa hoje e nesta vitória a recuperação da confiança e ímpeto de uma equipa que só irá parar no Marquês e em Dublin.

Não era para ser quando se ganhou aos dragartos, quase sem se saber como, há umas semanas atrás?

Sickness:SLB

Citação de: casr26 em 12 de Dezembro de 2023, 15:51
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Dezembro de 2023, 15:38Acho que vai ser, mais coisa menos coisa, como os juniores há pouco. Jogo dividido, intenso, oportunidades de ambos os lados, mas o problema do costume na finalização. E acabaremos por pagar isso.

Uma coisa é certa, os miúdos têm visto com atenção a primeira equipe, maus na finalização, maus na defesa...e por acréscimo vem o inevitável mau resultado.
Uma cultura que se está a enraizar, mas nas vedetas da Youth já está no segundo ano...laxismo puro.

Verdade, estava a ver o jogo e a pensar que estão a aprender bem. Devem estar perto de subir à equipa principal com tanto golo desperdiçado.

Semper Fidelis

Citação de: J_Pinto_8 em 12 de Dezembro de 2023, 08:39
Citação de: gu-esh-77 em 12 de Dezembro de 2023, 06:09Temos que ganhar com uma diferenca de + 2 golos certo ?
Em todo o lado leio e oiço que temos que ganhar 0-2 para passar.
Não entendo como, algo me está a escapar.

A nossa diferença total de golos é muito pior. Portanto não percebo como passaríamos esse critério.

Infelizmente acho que temos que ganhar com 3 de diferença.
???
eles têm 3-5 e nós 4-10. Ganhando 2-0 fica eles 3-7 e nós 6-10. Mesma diferença de golos (4) mas temos mais golos marcados (6 contra 3)

Kinkolas

Citação de: Faroleiro em 12 de Dezembro de 2023, 17:34
Citação de: margaridacardoso em 12 de Dezembro de 2023, 17:28
Citação de: vieirah1904 em 12 de Dezembro de 2023, 17:17
Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Dezembro de 2023, 16:48
Citação de: margaridacardoso em 12 de Dezembro de 2023, 16:33Sinto-me estranhamente confiante.

Isso passa. Só vai durar 5 minutos.

Tanto? Basta ver o onze.
Vocês são desagradáveis. ;D  Se ganharmos venho pedir satisfações.
Já há poucas senhoras neste fórum e ainda tratam-na assim!? ;D
Hoje em dia qualquer um pode ser senhora. É só se identificar.

Semper Fidelis

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Dezembro de 2023, 17:00
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Dezembro de 2023, 15:56Eu hoje, na loucura, ia com.
Trubin
Frederik; Araujo; Otamendi; Morato
Kokcu; Neves
Di Maria, Rafa, JM
Tengsted

Assim descansava alguns titulares e dava oportunidade a outros
Com esta equipa, que titulares descansas?
boa pergunta...descansa o A.Silva que por acaso está castigado ;D