LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

benficaslb1

Então vá Champions foi um prazer, agora vamos fazer uma retirada de dois ou três anos já que para o ano não estaremos cá. Obrigado

S-Line

Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2023, 14:51Então vá Champions foi um prazer, agora vamos fazer uma retirada de dois ou três anos já que para o ano não estaremos cá. Obrigado
Infelizmente é isto . Recuso-me ficar a ver despedidas .
Já assisti a muito nos anos nasventas.

hungrysoul

Alguém recomenda restaurantes/tascas no Chiado ou arredores para ver o jogo?

bruno cardoso

Alejandro Grimaldo
@grimaldo35
·
6 min
On this day
@slbenfica_en
! 🏹🎯 Boa sorte esta noite! 🦅 #UCL #Memories

AlexandreFernandes

Citação de: hungrysoul em 12 de Dezembro de 2023, 15:09Alguém recomenda restaurantes/tascas no Chiado ou arredores para ver o jogo?
Se andares mais um pouco e fores até ao Cais do Sodré encontras o The Couch Coach Sports Bar.

É amplo, tem bastantes ecrãs e comes bem. Mas vai cedo porque costuma estar sempre cheio de turistas.

rempg

Citação de: vieirah1904 em 12 de Dezembro de 2023, 12:07
Citação de: rempg em 12 de Dezembro de 2023, 11:30
Até me custa olhar para isto.
1-3 hoje, conseguimos o diferencial.
E espero que a real sociedad meta o Inter no real caralho. Vão roubar a máfia que os foda.

Basta ganhar 0-2 porque o critério de desempate seguinte é o número de golos marcados e teríamos 6 e eles 3.

Eu sei mas acho que o resultado vai ser 1-3.

Sickness:SLB

Acho que vai ser, mais coisa menos coisa, como os juniores há pouco. Jogo dividido, intenso, oportunidades de ambos os lados, mas o problema do costume na finalização. E acabaremos por pagar isso.

Survivor

Indo pelo racional hoje perdemos e bem, um 2-0 tranquilo para o Salzburg.

Indo pelo emocional queria muito acreditar que de repente temos uma frente de ataque que sabe jogar futebol e ganhavamos 0-3.

casr26

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Dezembro de 2023, 15:38Acho que vai ser, mais coisa menos coisa, como os juniores há pouco. Jogo dividido, intenso, oportunidades de ambos os lados, mas o problema do costume na finalização. E acabaremos por pagar isso.

Uma coisa é certa, os miúdos têm visto com atenção a primeira equipe, maus na finalização, maus na defesa...e por acréscimo vem o inevitável mau resultado.
Uma cultura que se está a enraizar, mas nas vedetas da Youth já está no segundo ano...laxismo puro.

iKatz

Citação de: hungrysoul em 12 de Dezembro de 2023, 15:09Alguém recomenda restaurantes/tascas no Chiado ou arredores para ver o jogo?
Armazens do Chiado deve ter TV a dar nos restaurantes digo eu..

MDourado

Citação de: Ricardim19 em 12 de Dezembro de 2023, 13:57
Citação de: Ricardim19 em 12 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: Faroleiro em 11 de Dezembro de 2023, 23:50Espero mesmo que ganhem para ir à Liga Europa nem que seja com golos marcados com o joelho.

Seria trágico e vergonhoso demais não ir ao Mundial de Clubes, caso de facto a qualificação esteja dependente da ida à Liga Europa...

Se ganharmos estamos apurados, pelo menos é o que dizem no X.

Afinal mesmo que a gente ganhe ou perca, temos que ter um favor do Porto. Ou seja o Donestk tem de perder.

???

Senhor Aimar

Eu hoje, na loucura, ia com.
Trubin
Frederik; Araujo; Otamendi; Morato
Kokcu; Neves
Di Maria, Rafa, JM
Tengsted

Assim descansava alguns titulares e dava oportunidade a outros

arodrigues84

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Dezembro de 2023, 15:56Eu hoje, na loucura, ia com.
Trubin
Kokcu; Neves
Di Maria, Rafa, JM
Tengsted

Arriscar assim com o Salzburg? Não sei não.

Senhor Aimar

Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2023, 15:58
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Dezembro de 2023, 15:56Eu hoje, na loucura, ia com.
Trubin
Kokcu; Neves
Di Maria, Rafa, JM
Tengsted

Arriscar assim com o Salzburg? Não sei não.

Na loucura...

Zetuga

Citação de: MDourado em 12 de Dezembro de 2023, 15:55
Citação de: Ricardim19 em 12 de Dezembro de 2023, 13:57
Citação de: Ricardim19 em 12 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: Faroleiro em 11 de Dezembro de 2023, 23:50Espero mesmo que ganhem para ir à Liga Europa nem que seja com golos marcados com o joelho.

Seria trágico e vergonhoso demais não ir ao Mundial de Clubes, caso de facto a qualificação esteja dependente da ida à Liga Europa...

Se ganharmos estamos apurados, pelo menos é o que dizem no X.

Afinal mesmo que a gente ganhe ou perca, temos que ter um favor do Porto. Ou seja o Donestk tem de perder.

???

Se for verdade que a qualificacao dos nao campeoes europeus e' feita pelo ranking da CL dos ultimos 4 anos, estamos na ultima posicao qualificavel. E apenas o Shakthar nos pode passar. Para isso tem que se manter na CL. Ou seja, se ganhar ao Porto amanha....