LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Eduardo Gomes

Citação de: Adepto10 em 12 de Dezembro de 2023, 23:45Estou-me a cagar para a liga Europa.

Esta vitória, a meu ver é sobretudo importante para que os jogadores ganhem confiança de que ganharam uma "final". O objetivo era ganhar por 2 golos de diferença e conseguiram.

Segue-se um jogo, esse sim, importante com o Braga.

Sobretudo isso, ganhar confiança para os próximos jogos. No capítulo da finalização falhou-se muito, Rafa marcou (mas tem estado mal nessa parte). Em outros jogos sofremos até ao fim, é desesperante.

Na LE ir o mais longe possível, para o próximo jogo ATITUDE CRL. Ganhar em Braga!.

rempg

Citação de: Adepto10 em 12 de Dezembro de 2023, 23:45Estou-me a cagar para a liga Europa.

Esta vitória, a meu ver é sobretudo importante para que os jogadores ganhem confiança de que ganharam uma "final". O objetivo era ganhar por 2 golos de diferença e conseguiram.

Segue-se um jogo, esse sim, importante com o Braga.

Se me derem uma ida à meia final não recuso. E se for até à final então ainda menos.

aquaris

Citação de: blueviper em 13 de Dezembro de 2023, 00:00Querem rir um bocado??

vejam o resumo vergonhoso que o DAZN Portugal fez do nosso jogo.

Cortaram todas as nossas jogadas de perigo onde só colocam os golos e meteram todas e quais queres jogadas de aproximação que o salzburg teve á nosso baliza.

Spoiler
[fechar]
fazem isso porque compensa.... não vejas, não comentes e não pagues nada a eles, logo mudam.

rempg

Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 23:53Continua por cá, online, mas nem responde...







Bacano, ninguém te vai cobrar nada! Aparece!

 ;D  ;D  ;D

Num dá, a inflação está muito alta e os jantares não estão baratos. Tinha que pagar a metade deste fórum e tirar umas férias para passar em cada distrito. Haha

Slbttotosalvio

Citação de: jottab em 12 de Dezembro de 2023, 23:51Tivessmos tido esta raça no primeiro jogo em casa contra os mesmos, a campanha começaria de forma diferente mas bom, a historia nao se refaz.
O jogo que deviamos ter ganho mesmo dps do antonio ter sido expulso?

clipper_slim

Citação de: Adepto10 em 12 de Dezembro de 2023, 23:45Estou-me a cagar para a liga Europa.

Esta vitória, a meu ver é sobretudo importante para que os jogadores ganhem confiança de que ganharam uma "final". O objetivo era ganhar por 2 golos de diferença e conseguiram.

Segue-se um jogo, esse sim, importante com o Braga.

Já agora estás a cagar para a Liga Europa porquê?

Já ganhamos muitas é isso?

Eu pessoalmente ficaria tremendamente feliz de ver o Benfica ganhar uma.

Não consigo perceber essa mentalidade.

Eduardo Gomes



Slbttotosalvio

Citação de: Adepto10 em 12 de Dezembro de 2023, 23:45Estou-me a cagar para a liga Europa.

Esta vitória, a meu ver é sobretudo importante para que os jogadores ganhem confiança de que ganharam uma "final". O objetivo era ganhar por 2 golos de diferença e conseguiram.

Segue-se um jogo, esse sim, importante com o Braga.
Cagar pra a liga europa para focar em joguinhos de merda com os Aroucas desta vida.

rempg

Citação de: bruno cardoso em 13 de Dezembro de 2023, 00:18


Tudo certo cara. Tú só tem qui chutá a bola lá pra dêntro... qui agentji esquéci tudo.

Só não brinca muito cu calcãnhá como o Rafa.

Jóinha, valeu.

Diavolo Rosso

Citação de: Adepto10 em 12 de Dezembro de 2023, 23:45Estou-me a cagar para a liga Europa.

Esta vitória, a meu ver é sobretudo importante para que os jogadores ganhem confiança de que ganharam uma "final". O objetivo era ganhar por 2 golos de diferença e conseguiram.

Segue-se um jogo, esse sim, importante com o Braga.
Já eu dava todos os troféus desta época por uma vitória na Liga Europa.

JonSnow

Citação de: blueviper em 13 de Dezembro de 2023, 00:00Querem rir um bocado??

vejam o resumo vergonhoso que o DAZN Portugal fez do nosso jogo.

Cortaram todas as nossas jogadas de perigo onde só colocam os golos e meteram todas e quais queres jogadas de aproximação que o salzburg teve á nosso baliza.

Spoiler
[fechar]
Eu vi esse resumo, e quase que parece que fomos massacrados pelo RBS e que fomos três vezes á frente e marcámos no ranço.

Shoky

Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2023, 00:01
Citação de: Luisão_Rei em 12 de Dezembro de 2023, 23:58Felizmente ainda fomos a tempo de conseguir um prémio de consolação com o apuramento para Liga Europa.

Admito que após os jogos com a Real, cheguei a temer uma repetição de 2017/2018.

Eu continuo a dizer que não fossem os roubos com o Inter e aquele desastre na primeira jornada podíamos ter feito melhor.

Com a Real não, fomos horríveis.

O grupo está certo.
As duas melhores, destacadíssimas, passaram.

O Benfica fez 15 minutos pavorosos em casa com o Salzburgo e ia queimando tudo. Contra Inter e Real Sociedad quase nem conseguiu competir. Mas é melhor que o Red Bull.

O Red Bull igual. Praticamente nem competiu com Inter e Real Sociedad. E ficou bem em último.