LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

SLBAMOR

Citação de: Camisola_20 em 12 de Dezembro de 2023, 23:28
Citação de: Xanghai em 12 de Dezembro de 2023, 21:38Morre Rafa.. filho da puta!!

Este fórum é um degredo

Em tempos fui banido semanas por dizer que o Pizzi tinha sido uma merda. Por causa de um jogo

Outros tempos.

Fdxxx eu fui por dizer Luis Felipe Vieira filho duma granda puta ladrao vigaro porco dragarto
Nojento.

ARRG

Citação de: rempg em 13 de Dezembro de 2023, 00:42
Citação de: iKatz em 13 de Dezembro de 2023, 00:39Relembrar uma coisa.

Estamos 99.9% apurados para o Mundial de Clubes 2025, que se vai realizar nos USA. Uma prenda merecida para todos os emigrantes, que tenho a certeza que vão encher seja qual for o estadio de vermelho..

Já há alguma confirmação da FIFA? Quais sais os critérios e dependemos ainda de quê?
O Porto tem que eliminar os ucranianos.

Baron_Davis

kingvata

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Dezembro de 2023, 16:44Amigos! começa hoje e nesta vitória a recuperação da confiança e ímpeto de uma equipa que só irá parar no Marquês e em Dublin.

Benfica-osgas...Take 2

Kurt Cobain 10

Citação de: ARRG em 13 de Dezembro de 2023, 00:50
Citação de: rempg em 13 de Dezembro de 2023, 00:42
Citação de: iKatz em 13 de Dezembro de 2023, 00:39Relembrar uma coisa.

Estamos 99.9% apurados para o Mundial de Clubes 2025, que se vai realizar nos USA. Uma prenda merecida para todos os emigrantes, que tenho a certeza que vão encher seja qual for o estadio de vermelho..

Já há alguma confirmação da FIFA? Quais sais os critérios e dependemos ainda de quê?
O Porto tem que eliminar os ucranianos.
O Milan se perder em Newcastle , também dá para garantir o Mundial.

Baron_Davis

Citação de: ajnogueira em 12 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: crodrigues em 12 de Dezembro de 2023, 22:02"Ai UI eStÃo A fEsTeJaR uM aPuRaMeNtO pArA a LiGa EuRoPa..."

Mas é suposto fazerem o quê? Ficarem fodidos depois de uma vitória e de conseguirem resgatar pelo menos uma Liga Europa de uma campanha na Champions que começou tenebrosa?

Era suposto o Benfica não ter ganho e estarmos todos aqui a insultar o Schmidt e o "Picanhas".

Infelizmente para alguns o Benfica ganhou, e agora está a noite estragada!

este forum está minado de bots, infiltrados fdp's e, porque nao dize lo, de alguns cucks adeptos do Maior

imightbewrong

Baron_Davis

OmarLittle

Citação de: Adepto10 em 12 de Dezembro de 2023, 23:45Estou-me a cagar para a liga Europa.

Esta vitória, a meu ver é sobretudo importante para que os jogadores ganhem confiança de que ganharam uma "final". O objetivo era ganhar por 2 golos de diferença e conseguiram.

Segue-se um jogo, esse sim, importante com o Braga.

Tamos cheios de trofeus europeus.

tcondeco

um defesa esquerdo, um direito e um ponta de lança à maneira era meio caminho para ganharmos tudo o que podemos...

Baron_Davis

Citação de: tcondeco em 13 de Dezembro de 2023, 01:05um defesa esquerdo, um direito e um ponta de lança à maneira era meio caminho para ganharmos tudo o que podemos...

um meio campista de corte mais defensivo, forte no jogo aereo e com hierarquia tb seria necessário

o turco nao tem andamento para um miolo a dois e o Florentino, num Benfica forte e competente, é um jogador de plantel

Arceus_17

Que pau fds, o barraco que a empresa alugou nao tinha internet em condicoes. TIve de vir ca fora num gelo polar acompanhar os ultimos minutos no flashscore ahahah

Chupem porcos

ForçadoBloqueio

Curtiram o VAR Holandês a tentar arranjar um pintelho para nos anular o primeiro golo? :2funny:

Não façam nada em relação a esta brincadeira que não é preciso...

P.S.- Algas são vida! :smokin: