LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

RedIt

Contente por ainda ir ver a equipa na Europa em fevereiro mas continuo sem acreditar neste 2023/2024.
Pode ser que venham reforços que acrescentem alguma coisa no mês que vem.

Rei

Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2023, 21:00
Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2023, 20:57
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: nmak em 12 de Dezembro de 2023, 20:50É impressão minha ou o Rafa nem sequer acerta bem na bola no lance do golo? 😅😅

Que hate. Foda se.
Não há saco.

Há muitos hates. Também há pelo treinador. Um exemplo é ele ter razão quando diz que estamos na nossa melhor fase e alguns ridicularizarem isso. Os resultados nem sempre refletem as exibições, como é evidente temos muito para melhorar mas já estivemos a jogar pior esta época.

Isso é o mesmo que meter duas tartarugas lado a lado e dizer que uma delas é rápida.

O Benfica não tem jogado um caralho durante a época, não há qualquer consistência nas exibições.

Grandes jogos o Benfica fez várias vezes, até nas épocas do Vietname.

Tá bem.

maxi04


GTtdi_SLB

são uns miseráveis do crl.

10 oportunidades de golo. resultado: uma vergonha

jnobre




loftarasa

Nunca acreditei.
Espero que seja o tónico para os próximos jogos. E que a qualidade em campo ultrapasse a falta dela no senhor que está no banco.

clipper_slim

É assim que se pede desculpa aos adeptos Cabral.

Não queremos posts no face.

Assim está bem.

_Xebola_

Merdas que não se explicam...

Assim que vi o Arthur Cabral disse que era ele que ia resolver...

Que puta de pressentimentos que um gajo por vezes tem...

Granizo

No geral e não olhando a jogadores foi um bom jogo.
Mesmo até que não tivessem ganho.

Agora a finalização está horrível. O Rafa falha mas falha muito e neste nível não da. Quem nao marca sofre!

slbenfever

Citação de: Burik em 12 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: slbenfever em 12 de Dezembro de 2023, 22:00Festejam como tivessem passado o grupo! Tudo bem que foi uma boa vitória e merecida, mas o nosso lugar é na Champions!


Hoje o objetivo era este passar para a liga Europa... temos que festejar os sucessos
Que sucessos? Não fizeram mais que a obrigação mínima e isso não é nenhum sucesso para um clube da dimensão do Benfica!

Phils

A verdade é que contra Farense e hoje jogamos bastante bem.

A continuar assim ficaremos sempre mais perto de ganhar.

A trabalhar para confirmar.

futeboldelite

Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: futeboldelite em 12 de Dezembro de 2023, 21:50
Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: futeboldelite em 12 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 20:30
Citação de: futeboldelite em 12 de Dezembro de 2023, 20:27
Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 20:26
Citação de: vermelhoftw em 12 de Dezembro de 2023, 20:24Que jogo amigos... é este o Benfica que vocês dizem que joga bem no campeonato...o flop alemão tem sorte de bater em mortos por cá

Quem disse que temos jogado bem?

Jogámos bem no último jogo. Só. E mais 3/4 vezes.

Não jogámos, não.

Tens razão.

Uma equipa que cria dezenas de bolas de golo jogou mal.

Eu sei que tenho razão, tanto que empatámos

Isso.

O resultado é que diz se se jogou bem ou não.

Não, são os remates ridículos do rafa que são sinonimo de bom jogo.

É pá...

Os remates ridículos não são sinônimo de bom jogo.

Criar 15 chances para o Rafa ter remates de merda é que mostra que a equipa jogou bem.

não acho, vi o jogo todo e pareceu-me que foi consequência natural face ao desnível de qualidade individual.

o jogo coletivo foi muito pobre.


ajnogueira

Citação de: crodrigues em 12 de Dezembro de 2023, 22:02"Ai UI eStÃo A fEsTeJaR uM aPuRaMeNtO pArA a LiGa EuRoPa..."

Mas é suposto fazerem o quê? Ficarem fodidos depois de uma vitória e de conseguirem resgatar pelo menos uma Liga Europa de uma campanha na Champions que começou tenebrosa?

Era suposto o Benfica não ter ganho e estarmos todos aqui a insultar o Schmidt e o "Picanhas".

Infelizmente para alguns o Benfica ganhou, e agora está a noite estragada!