LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

MiguelFMC8

Citação de: maxi04 em 12 de Dezembro de 2023, 20:51Tomás, craque.
Aposto que mal entrasse o Gouveia para o lugar da amante do Roger... iríamos achar o mesmo...pena não dar

TuBaS

Agora fodam tudo n se esqueçam...
Esta aqui um gajo a vibrar pela Liga Europa fdx 😢

bruno cardoso

EHEHEHEHHEEH

Ao intervalo ja esta 0-2,ah pois e Bebe.Deve estar a custar a muita gente ver este resultado.

MrFire

Não tenho gostado de Morato e o habitual João Mário.

Florentino e Guedes ( Gouveia ) lá para dentro.

E apostava em Musa na 2 parte.

Temos que continuar a marcar, da maneira que o jogo está não me admira que sofremos 1 ou 2.

futeboldelite

Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 20:30
Citação de: futeboldelite em 12 de Dezembro de 2023, 20:27
Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 20:26
Citação de: vermelhoftw em 12 de Dezembro de 2023, 20:24Que jogo amigos... é este o Benfica que vocês dizem que joga bem no campeonato...o flop alemão tem sorte de bater em mortos por cá

Quem disse que temos jogado bem?

Jogámos bem no último jogo. Só. E mais 3/4 vezes.

Não jogámos, não.

Tens razão.

Uma equipa que cria dezenas de bolas de golo jogou mal.

Eu sei que tenho razão, tanto que empatámos

fjr

Evitar a cagada do jogo com o Inter e marcar mais um golito para encerrar a questão sff

X-rated

Citação de: brazio em 12 de Dezembro de 2023, 20:50
Citação de: adeptoBancada em 12 de Dezembro de 2023, 20:47Falem mal do Rafa

Fraco e o golo não muda nada.

O seu tempo no
Citação de: brazio em 12 de Dezembro de 2023, 20:50
Citação de: adeptoBancada em 12 de Dezembro de 2023, 20:47Falem mal do Rafa

Fraco e o golo não muda nada.

O seu tempo no clube chegou ao fim.

Nem é fraco nem o seu tempo tem necessariamente de ter acabao no Benfica.  Fraco é o comentário.

The Horror

Citação de: Leonardo S.C. em 12 de Dezembro de 2023, 20:49
Citação de: The Horror em 12 de Dezembro de 2023, 20:48GOLO!!!

Dedicado aos retardados da "exigência" aqui do tasco.
Lol. Um golo para os conas de sabão como tu. Não é pelos dois golos de hoje que os problemas milagrosamente desaparecem.

220373

Citação de: Boxtobox em 12 de Dezembro de 2023, 20:52Não estou a ver o jogo de proposito (acho que dou azar).

Um breve resumo pf. Estamos a jogar bem? Que jogadores se têm destacado?
é daqueles jogos que estão a correr bem

Silveralho

Citação de: duarte_1976 em 12 de Dezembro de 2023, 20:49
Citação de: Silveralho em 12 de Dezembro de 2023, 20:48Sem saber ler nem escrever estamos a ganhar por 2....lol.

É pá, depois do último jogo, estou-me bem a cagar se criamos muitas oportunidades ou não.

Honestamente nem é pelas oportunidades, mas sim pela fraquissima qualidade de jogo que estamos a ter.
Bolas atrás de bolas que passamos para o adversário, jmario e di maria correm com os olhos....morato bem tenta subir mas depois espremido, da muito pouco ou quase nada....

Vale que até agora os miúdos do Salzburgo são muito inexperientes.

Since1904

2 golos em 3 oportunidades,com esta eficácia tínhamos dado 6 ou 7 ao Farense.
O jogo continua muito aberto e é só "casas" lá atrás de ambos os lados,tanto pode sair uma goleada como ainda dar empate/derrota.

j.j.

O nosso meio campo com Kokçu parece manteiga. Agora o treinador para equilibrar tira o João Neves e coloca o Chiquinho... 

dsdsds44

Exibição positiva.

Muito preocupante o nível do Kokcu...pior em campo do nosso lado.

Muito bem o Di Maria, o João Neves, o Otamendi e o Tomás.

Gosto muito do Tomás. Tem grande potencial.

nuno666

Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2023, 20:50Agora concentrem-se, com o Inter estava 3-0!
Ainda nao ganhamos a passagem mas nao queiras comparar o inter com esta equipa sao da noite para o dia ... mas isto sim é o Benfica e nao é por estar a ganhar com farense aquilo foi uma palhaçada toques de calcanhar falta de profissionalismo, falta de concentraçao eu gosto muito mais que o benfica tenha 5 no maximo 10 remates e marque 2 ou 3 golos do que palhaçadas daquelas... se jogassemos sempre assim estariamos isolados e talvez nao tivessemos fora da liga dos campeoes
   VIVA o BENFICA

Shoky

Citação de: nmak em 12 de Dezembro de 2023, 20:50É impressão minha ou o Rafa nem sequer acerta bem na bola no lance do golo? 😅😅

Que hate. Foda se.
Não há saco.