LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Villaridis

Citação de: Blitz em 12 de Dezembro de 2023, 21:57Sinto vergonha alheia da quantidade de atrasados mentais que aqui andam a chamar picanhas ao Arthur.

É simplesmente demencial e nojento.

depois do .|. até é o menos mau que lhe podem chamar.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: MMeira em 13 de Dezembro de 2023, 02:01
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 13 de Dezembro de 2023, 01:49O Salzburg não foi inócuo. Teve muitas oportunidades para marcar. Oportunidades a mais. O Benfica foi melhor, dominou mais o jogo e criou mais oportunidades claras.

Mas a pressão sobre os adversários continua muito branda. Não me agrada ver a liberdade com que criam espaços. Não se fazem faltas a matar jogadas no meio campo. Parece muitas vezes que os jogadores do Benfica chegam atrasados.

Honestamente, esta pressão suave preocupa-me mais que a ineficácia dos avançados.

Tens JM, Di e Rafa na primeira linha de pressão.... Milagres?  :2funny:

Mete o Bacalhau mais à frente, sobe Kokcu pro lugar do Rafa e o Tino no meio. Vais ver se não pressionas e recuperas mais bolas. Além de ganhares um jogador bom na meia distancia mais à frente

Epá concordo com tudo o que escreveste.

Mas a minha dúvida é se não se trata de uma questão de actitude e conhecimento do jogo. As grandes equipas, com grandes jogadores, controlam melhor todos os momentos do jogo. Talvez, a questão seja de reposicionamento de jogadores como propões e eu concordo. Por mais que me custe admitir, o porto demonstra este conhecimento do jogo. Nos jogos europeus, eles não oferecem espaços e travam muito a construção do jogo. Esta diferença não é de agora. Há excepções em algumas épocas, mas por regra o Benfica parece que deixa os adversários jogar. Não é uma equipa agressiva. Não sei se é uma questão de identidade do clube ou um problema de competitividade.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Villaridis em 13 de Dezembro de 2023, 02:16
Citação de: Blitz em 12 de Dezembro de 2023, 21:57Sinto vergonha alheia da quantidade de atrasados mentais que aqui andam a chamar picanhas ao Arthur.

É simplesmente demencial e nojento.

depois do .|. até é o menos mau que lhe podem chamar.

Até nem vejo problema nenhum na alcunha. É uma coisa muito portuguesa. Ninguém acha o atleta gordo, apesar do mito que se criou.

Até tivemos um presidente que era o Ventoínha. Hoje em dia a alcunha é filho da puta. E também acho que não há problema.

iKatz

Citação de: Jotenko em 13 de Dezembro de 2023, 02:11
Citação de: Cosme2001 em 12 de Dezembro de 2023, 18:57Depois de mais 3 semanas de molho decidi moderar-me e ter uma postura construtiva.

Espero uma vitória tranquila da nossa grande equipa, cheia de grandes craques, construída num trabalho de anos pelo Nosso Grande Presidente e culminando nos últimos 3 mercados, os melhores de sempre, em que se fizeram negócios fantásticos, deixando a equipa cheia de opções de qualidade e o clube cheio de saúde financeira.

Não tenho dúvidas de que o Benfica entrará em campo cheio de vontade, liderado pelo supersónico Rafa, uma lenda-viva do clube, e fará notar a sua qualidade sem problemas, não precisando sequer de colocar em campo os seus maiores investimentos recentes de forma a não humilhar o pobre adversário.

É, aliás, por motivos semelhantes que não disputaremos a próxima fase (seria injusto para os adversários ter de ombrear com o nível de competência da nova gestão de Rui Costa).

Esse post seria algo que o Trump escreveria se fosse o nosso presidente nos últimos 3 anos.
Jotenko vamos ganhar a Liga Europa este ano? É DESTA VEZ CRLH OU NAO?

Ja foste comprar passagem para Dublin?

o Noruego

Citação de: Pablito13 em 12 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: Pablito13 em 12 de Dezembro de 2023, 11:01Estou com um feeling do caralho! Isto não se explica, sente-se. Até vamos jogar com o alternativo. Está tudo alinhado! Vamos ganhar 1-3!

Números do Euromilhões por mensagem privada :smokin:
venham os números

Jotenko

Citação de: iKatz em 13 de Dezembro de 2023, 02:25
Citação de: Jotenko em 13 de Dezembro de 2023, 02:11
Citação de: Cosme2001 em 12 de Dezembro de 2023, 18:57Depois de mais 3 semanas de molho decidi moderar-me e ter uma postura construtiva.

Espero uma vitória tranquila da nossa grande equipa, cheia de grandes craques, construída num trabalho de anos pelo Nosso Grande Presidente e culminando nos últimos 3 mercados, os melhores de sempre, em que se fizeram negócios fantásticos, deixando a equipa cheia de opções de qualidade e o clube cheio de saúde financeira.

Não tenho dúvidas de que o Benfica entrará em campo cheio de vontade, liderado pelo supersónico Rafa, uma lenda-viva do clube, e fará notar a sua qualidade sem problemas, não precisando sequer de colocar em campo os seus maiores investimentos recentes de forma a não humilhar o pobre adversário.

É, aliás, por motivos semelhantes que não disputaremos a próxima fase (seria injusto para os adversários ter de ombrear com o nível de competência da nova gestão de Rui Costa).

Esse post seria algo que o Trump escreveria se fosse o nosso presidente nos últimos 3 anos.
Jotenko vamos ganhar a Liga Europa este ano? É DESTA VEZ CRLH OU NAO?

Ja foste comprar passagem para Dublin?

Deixei de ligar a isso.


rempg

Citação de: MMeira em 13 de Dezembro de 2023, 02:01
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 13 de Dezembro de 2023, 01:49O Salzburg não foi inócuo. Teve muitas oportunidades para marcar. Oportunidades a mais. O Benfica foi melhor, dominou mais o jogo e criou mais oportunidades claras.

Mas a pressão sobre os adversários continua muito branda. Não me agrada ver a liberdade com que criam espaços. Não se fazem faltas a matar jogadas no meio campo. Parece muitas vezes que os jogadores do Benfica chegam atrasados.

Honestamente, esta pressão suave preocupa-me mais que a ineficácia dos avançados.

Tens JM, Di e Rafa na primeira linha de pressão.... Milagres?  :2funny:

Mete o Bacalhau mais à frente, sobe Kokcu pro lugar do Rafa e o Tino no meio. Vais ver se não pressionas e recuperas mais bolas. Além de ganhares um jogador bom na meia distancia mais à frente

É só isto que peço, há meses !

Inclusive os pontas rendiam mais.

arodrigues84



rempg

Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2023, 03:18

Está tudo a falar do Cabral e foi um grande golo a começar pelo Neves... Mas o que me encheu as medidas foi ver o Di Maria marcar um golo olímpico com a nossa camisola.

Aquilo que o Messi andou a carreira toda a tentar e ainda não conseguiu.

"Está velho" e "não defende"... O futebol é o momento e a memória torna-se curta para alguns, mas para mim é um orgulho vê-lo jogar no Benfica.

20simao1

Citação de: ajnogueira em 12 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: crodrigues em 12 de Dezembro de 2023, 22:02"Ai UI eStÃo A fEsTeJaR uM aPuRaMeNtO pArA a LiGa EuRoPa..."

Mas é suposto fazerem o quê? Ficarem fodidos depois de uma vitória e de conseguirem resgatar pelo menos uma Liga Europa de uma campanha na Champions que começou tenebrosa?

Era suposto o Benfica não ter ganho e estarmos todos aqui a insultar o Schmidt e o "Picanhas".

Infelizmente para alguns o Benfica ganhou, e agora está a noite estragada!

A ironia deste post nas melhores mensagens do gajo neste fórum que (diz que) mais odeia a liga europa e desvaloriza o Benfica ganhá-la ;D.

Mas não estou a dizer que aqui não têm razão, dont get me wrong.

20simao1

Era épico no último ano em que (espero, por para o ano já não haver quedas a meio da época) podemos estar na liga europa, ganhá-la. O futebol "deve-nos" isso já.

Embora não tenha muita esperança, com o Liverpool e Leverkusen lá, como já disse antes. A ver se se distraem, por exemplo o Leverkusen com o campeonato e como são um bocado losers conhecidos por neverkusen como nunca ganham nada.
A ver quem cai do grupo da F da Champions também.


João Norte

Citação de: Karel Alinho em 12 de Dezembro de 2023, 21:55
Citação de: fnunes em 12 de Dezembro de 2023, 21:54Mesmo assim vai te foder Rogério do crlh

MAS QUAL ROGÉRIO CRL!!!??? MAS FOI CULPA DO TREINADOR HOJE??? O RAFA FALHOU QUANTOS GOLOS CRL???
Não foi dele nem hoje(ontem) nem no anterior. Mas manter o Rafa com cativo nesta época miserável que está a fazer é culpa do Roger.