LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

imightbewrong

Citação de: Holmesreis em 12 de Dezembro de 2023, 23:40
Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2023, 23:32Possíveis adversários do Benfica na Liga Europa:

West Ham ou Freiburg;
Marseille ou Brighton;
Bétis/Rangers/Sparta Praga;
Toulouse ou St Gilloise (Toulouse tem grande vantagem);
Rennes ou Villarreal;
Slavia Praga ou Roma;
Qarabag ou Molde;

Na última jornada, ainda praticamente todos os grupos estão em aberto. Sorteio será a 18 de Dezembro, próxima segunda-feira.
Tenho feeling que será Sparta.
Mas daí, docinhos seriam Qarabag/Molde e Toulouse.

Também já merecíamos sorteios não viciados.

O Molde é das melhores equipas da Europa. Ganhou a taça ao Bodo/Glimt.

gizmo

Uma palavra para os nossos adeptos, que mesmo sendo poucos, em alguns momentos só se ouvia Benfica.

Enormes.

Guardião Encarnado

Este jogo pode ser muito mais importante na época do que um apuramento para a liga Europa. Até pela forma como foi vencido. Espero que o seja.

iKatz

Relembrar uma coisa.

Estamos 99.9% apurados para o Mundial de Clubes 2025, que se vai realizar nos USA. Uma prenda merecida para todos os emigrantes, que tenho a certeza que vão encher seja qual for o estadio de vermelho..

kingvata

Citação de: Karel Alinho em 12 de Dezembro de 2023, 21:55
Citação de: fnunes em 12 de Dezembro de 2023, 21:54Mesmo assim vai te foder Rogério do crlh

MAS QUAL ROGÉRIO CRL!!!??? MAS FOI CULPA DO TREINADOR HOJE??? O RAFA FALHOU QUANTOS GOLOS CRL???
não posso concordar com isto
se falhou vários e já não é a primeira vez, talvez seja melhor tira-lo daquela zona e colocar outros, que foi o que fez a 5 minutos do fim...por acaso desta vez calhou não ser tarde, mas para muito contribuiu ter o neves em campo até ao fim....pois...

rempg

Citação de: iKatz em 13 de Dezembro de 2023, 00:39Relembrar uma coisa.

Estamos 99.9% apurados para o Mundial de Clubes 2025, que se vai realizar nos USA. Uma prenda merecida para todos os emigrantes, que tenho a certeza que vão encher seja qual for o estadio de vermelho..

Já há alguma confirmação da FIFA? Quais sais os critérios e dependemos ainda de quê?

iKatz

Citação de: rempg em 13 de Dezembro de 2023, 00:42

Já há alguma confirmação da FIFA? Quais sais os critérios e dependemos ainda de quê?
https://twitter.com/CurtaVermelha/status/1734702899194700182?t=BI5jCjLJnDLzGn_bK7Mpsg&s=19

Kurt Cobain 10

Lembrar que o vencedor da liga europa dá entrada na Champions Leagues e ainda por cima os valores financeiros que a nova CL oferece . Ir com tudo.

rempg

Citação de: iKatz em 13 de Dezembro de 2023, 00:42
Citação de: rempg em 13 de Dezembro de 2023, 00:42

https://twitter.com/CurtaVermelha/status/1734702899194700182?t=BI5jCjLJnDLzGn_bK7Mpsg&s=19

Era a informação que tinha quanto às pontuações por jogos. Por isso era importante ganhar hoje.

Mas até a FIFA confirmar não me meto em euforias. Se algum menino deles fica de fora eles mudam isso tudo num piscar de olhos.

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Dezembro de 2023, 00:46Lembrar que o vencedor da liga europa dá entrada na Champions Leagues e ainda por cima os valores financeiros que a nova CL oferece . Ir com tudo.

Sem medo!
Encarar a Liga Europa para ir o mais longe possível.

Compor o plantel e lutar por isso sem complexos.
Somos o Benfica.

CaCo