LdC FG 6ª J: FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica, 04Dez. Ter. 19h45

FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Luís Filipe [83m]), Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [61m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [90m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (21)

ricardo_sousa

Citação de: Redady em 02 de Dezembro de 2007, 17:13
Citação de: ricardo_sousa em 02 de Dezembro de 2007, 17:09
o empate seria o melhor resultado possivel.

saimos com honra da Europa e tinhamos total concentracao no campeonato e taça.

sim, sim e por «zero e zero» que é para sairmos com muita honra pela porta piquenina! :knuppel2:

antes isso que uma possivel goleada..ou entao irmos á UEFA e levarmos um banho de uma equipa de meio da tabela inglesa..

temos de acordar e ver que nao temos equipa p 3 frentes.

ScorpiO

Citação de: fcscool em 02 de Dezembro de 2007, 14:17
Citação de: Nesteais em 02 de Dezembro de 2007, 14:11
Citação de: fcscool em 02 de Dezembro de 2007, 14:09
Citação de: Nesteais em 02 de Dezembro de 2007, 14:08
Citação de: fcscool em 02 de Dezembro de 2007, 14:00
                                                                Quim

Nélson                                      David Luiz                      Luisão                                      Léo

Petit                       Rui Costa                     Katsouranis

Adu                       CARDOZO!!!!                    Di Maria

David Luiz na direita?

Sim! Nelson é para subir!!! David Luiz é mais rápido que luisao

com ele nessa posiçao levamos 2 golos de rajada contra o PSG

Não tem nada a ver! Ele não tinha a experiência... era só mais um CARDOZO pronto para ser queimado. Só que calou os adeptos! como CARDOZO vai calar!!!

vai sonhando

fffernas

eu acho que deviamos jogar sempre em 4-4-2...sem extremos pq não os temos  e pq nem cardozo nem nuno gomes são bons de cabeça....se era em losango ou em linha não sei...agora os jogadores variavam consoante as caracteristicas e a valia do adversário.

Redady

Citação de: ricardo_sousa em 02 de Dezembro de 2007, 17:15
Citação de: Redady em 02 de Dezembro de 2007, 17:13
Citação de: ricardo_sousa em 02 de Dezembro de 2007, 17:09
o empate seria o melhor resultado possivel.

saimos com honra da Europa e tinhamos total concentracao no campeonato e taça.

sim, sim e por «zero e zero» que é para sairmos com muita honra pela porta piquenina! :knuppel2:

antes isso que uma possivel goleada..ou entao irmos á UEFA e levarmos um banho de uma equipa de meio da tabela inglesa..

temos de acordar e ver que nao temos equipa p 3 frentes.

Olha quando foi do jogo contra o Milan eu disse que tinha gostado da nossa exibição, mas que tinham sido os italianos que nos tinham dado o jogo e decidido defender ... e bem! depois na sexta-feira avisei aqui no forum para o excesso de confiança de adeptos, jogadores e dirigentes, mas até fui gozado, agora é assim, eu estive na Luz e vi uma equipa magnífica com bom toque de bola, cheia de Brasileiros de categoria, com 2 atacantes, Brandão e lucarelli de luxo, fizeram o que quiseram em nossa casa, dizer-te do que estou à espera até me dá vergonha.

Mas pensar em empates e sair de cabeça isto ou aquilo  ... Ricardo, para quem dizia que ia ser habitué na Champions e fazer sempre boa figura, desde o Koeman que não fazemos porra nenhuma!

Abraço Ricardo

mellamotom

se o Adu e o Di Maria jogarem juntos no ataque, acredito numa vitória... tneho muita pena do rodriguez nao chegar mas assim sempre podemos usar uma tactica mais adequada a esses dois putos no atake

Hocuspocus

Duvido que o Benfica consiga vencer na Ucrânia. De qualquer das formas, não temos nada a perder, portanto espero que dignifiquem a camisola.

jpedro

-----------------------QUIM
----NELSON--LUISAO LUIZ LEO
-------KATSO PETIT RCOSTA
                 ADU
       CARDOSO NGOMES

Sailing

Incrivel o que se esta a passar...

Eliminados da taça da liga pelo Setubal
Fora da liga dos campeoes
Com um pe fora da UEFA e dependemos de ganhar a uns Ucranianos
Campeonato ontem foi o adeus...

mais um ano de miseria

Estou farto

blacK_Eagle

Já que temos de ganhar joguem com garra, e com uma táctica com que seja possível termos a vitória, há que arriscar!!

Cá para mim era:

Quim
Léo
David Luiz
Luisão
Nélson
Petit
Maxi
Di Maria (ou Adu)
Rui Costa
Nuno Gomes
Cardozo

danhel

Acho que é evidente que nos dias de hoje uma equipa ganhadora tem que iniciar todos os jogos a pressionar alto, a empurrar o adversário para a sua área, a marcar no primeiro minuto do primeiro quarto de hora. Uma equipa ganhadora tem que ter todos os jogadores meter o pé (ou a cabeça) em todas as bolas, a ganhar todos os ressaltos, a rematar de qualquer lado. Um equipa ganhadora não cede pontapés de canto por dá cá aquela palha e sabe mecanicamente como fazer as compensações. Uma equipa gnahadora faz o adversário correr atrás da bola. Uma equipa ganhadora ganha em qualquer campo. Porque é que não vejo nada disto na nossa equipa?

aguia1

eu acredito q conseguimos ganhar o jogo.temos boa equipa embora carenciada em algumas posicoes,mas eles tambem devem ter pontos fracos mesmo depois de tanto investimento

Slbstriker

Citação de: Sailing em 02 de Dezembro de 2007, 19:22
Incrivel o que se esta a passar...

Eliminados da taça da liga pelo Setubal
Fora da liga dos campeoes
Com um pe fora da UEFA e dependemos de ganhar a uns Ucranianos
Campeonato ontem foi o adeus...

mais um ano de miseria

Estou farto

Já agora, que o Benfica tente assegurar a Uefa, já que o campeonato está praticamente decidido. Antes do jogo de ontem, a Taça Uefa pouco me interessava, mas assim, mais vale assegurar a participação nesta prova.

Pednunes

Há para aqui tantos videntes que fico impressionado.
Perdemos o campeonato a 18 jornadas do fim ????? Tá tudo doido, o Porto melhor do que aquilo que fez contra nós não vai fazer, já nós apenas podemos melhorar e recordo aqui aos mais cépticos que já tivemos 8 pontos de desvantagem.
Fora da UEFA ?? Mas já perdemos ??
Com adeptos destes, os adversários não precisam de claques, nós enterramos os nossos jogadores...

Brave Heart

Citação de: Pednunes em 02 de Dezembro de 2007, 20:21
Há para aqui tantos videntes que fico impressionado.
Perdemos o campeonato a 18 jornadas do fim ????? Tá tudo doido, o Porto melhor do que aquilo que fez contra nós não vai fazer, já nós apenas podemos melhorar e recordo aqui aos mais cépticos que já tivemos 8 pontos de desvantagem.
Fora da UEFA ?? Mas já perdemos ??
Com adeptos destes, os adversários não precisam de claques, nós enterramos os nossos jogadores...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: