LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

Sickness:SLB

Citação de: Eusébio10 em 02 de Novembro de 2022, 21:02
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Novembro de 2022, 21:01
Citação de: MLM em 02 de Novembro de 2022, 20:57
Citação de: Eusébio10 em 02 de Novembro de 2022, 20:56
Não sei se o Roger não achou que a Juventus ia enfardar e depois tirou os dois gajos
Mas acham que ele está a acompanhar o jogo? Não me parece ser esse o estilo dele.

Foi com tudo e ao fim de 30 minutos é que se lembrou que o PSG não perdia pontos lá?

Tirou depois do PSG estar a ganhar e nós empatados

Estar a ganhar 1-0...não 3 ou 4. E nós estarmos empatados com tanto jogo pela frente significa pouco. Repito, para isso rodava a equipa. Não desiste do jogo por o PSG estar a ganhar 1-0, não faz sentido nenhum. Além de que vai contra tudo aquilo que ele tem mostrado.

Soundwave

Tenho para mim que o intervalo vai fazer muito bem ao Benfica, aquelas substituições a frio mudaram imenso a equipa e não houve tempo para organizar. Na segunda parte já deverá ser diferente.

O Bah se não melhora no próximo quarto de hora tem de sair, é preciso andamento ali para mexer com o jogo. O Neres é daqueles que pode inventar alguma coisa, com apoio nas costas mais ainda.

Crente

Citação de: Soundwave em 02 de Novembro de 2022, 20:58
Querem ganhar o primeiro lugar têm de chegar a casa da equipa mais fraca e ganhar sem espinhas.

Foi o que o porto fez, por exemplo.

O Marselha também...

MightyEagle

Querem ganhar o primeiro lugar têm de chegar a casa da equipa mais fraca e ganhar sem espinhas.

O Maccabi está a defender como não vi nenhuma equipa no grupo deles fazer.

Firedeep22

Citação de: xico17 em 02 de Novembro de 2022, 21:03
Não estou a ver o jogo mas pelo que leio a Juve está a jogar para ganhar.

Só temos de fazer o nosso trabalho.

Tenho estado a acompanhar e já podiam estar bem na frente

dfernandes

Citação de: Machadinho57 em 02 de Novembro de 2022, 21:03
Vou ser polémico, o Chico entrou bem.

Isso vale o que vale no caso dele.

Correu e fez um corte. Palmas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Willow em 02 de Novembro de 2022, 21:03
Calma crl. Temos dado boa resposta toda a época, ainda faltam 45min. E se não der, ao menos que seja hoje que já estamos apurados e o PSG deverá ganhar naturalmente.

O PSG está a borrar-se todo amigo

Jamal

Citação de: solee em 02 de Novembro de 2022, 20:59
Citação de: axiomas em 02 de Novembro de 2022, 20:29
Citação de: Aslio em 02 de Novembro de 2022, 20:27
Citação de: axiomas em 02 de Novembro de 2022, 20:26
Citação de: nmak em 02 de Novembro de 2022, 20:26
fodasse neste ângulo não possivel dizer se bate na mão esquerda ou direita, foi tão rápido a decidir uma coisa impossivel naqule tempo. agora fudeu de vez
Quando ele chega ao VAR a imagem esta parada e da para ver.. No direito.
Não dá para tirar conclusões com toda a segurança.

É ridículo que tenha sido tomada uma decisão com base apenas neste ângulo.
A melhor imagem era de frente, mas quando chegou ao VAR vê-se a bola no braço direito.

Nesse ângulo, mesmo com esse frame, é impossível dizeres que a bola bate no braço direito. Até pode ter batido na barriga. A bola está atrás do braço dele, impossivel saber se está a tocar ou distanciada. O que me leva a crer que a bola não bate no braço direito dele é que o braço não mexe no momento do suposto impacto da bola. Se tivesse batido, com aquele velocidade, o braço dele teria mexido um pouco que fosse para trás.
Continuo na minha que ela bate no braço ou cotovelo esquerdo e desvia para canto,essa imagem parada na direção da mão direita pode estar a enganar até arranjarem outro angulo.
O árbitro não marca nada,o var alerta o árbitro e mesmo assim tem dúvidas e manda-o ir ao ecran,espeta-lhe uma imagem parada na direção da mão.

Deviam ter mais imagens.

ARRG

Já agora peguem neste equipamento e metam no cu fdx, tirando o emblema está claro.

Golden_Mean

Ja agora, que ambiente fdp o que os adeptos do Maccabi estão a fazer. Fantástico!

Soundwave

Citação de: LegendsNeverDie em 02 de Novembro de 2022, 21:01

:rir:

Metei o Porto no rabinho mas é.

Aprende a ler e a interpretar, caralho. Noção.

overmarte

Citação de: Crente em 02 de Novembro de 2022, 21:01
Ainda vamos passar em primeiro.

Vitória com golo do Musa, assistido pelo Chiquinho, nos descontos.

O Roger sabe muito...

Hallelujah!

Essa nem o Cohen vai safar!

brazio

O putedo jogou num grupo de Liga Europa.

Só assim é possível ganhar o grupo tendo zero pontos à terceira ronda.

adryy

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Novembro de 2022, 21:03
Citação de: Eusébio10 em 02 de Novembro de 2022, 21:02
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Novembro de 2022, 21:01
Citação de: MLM em 02 de Novembro de 2022, 20:57
Citação de: Eusébio10 em 02 de Novembro de 2022, 20:56
Não sei se o Roger não achou que a Juventus ia enfardar e depois tirou os dois gajos
Mas acham que ele está a acompanhar o jogo? Não me parece ser esse o estilo dele.

Foi com tudo e ao fim de 30 minutos é que se lembrou que o PSG não perdia pontos lá?

Tirou depois do PSG estar a ganhar e nós empatados

Estar a ganhar 1-0...não 3 ou 4. E nós estarmos empatados com tanto jogo pela frente significa pouco. Repito, para isso rodava a equipa. Não desiste do jogo por o PSG estar a ganhar 1-0, não faz sentido nenhum. Além de que vai contra tudo aquilo que ele tem mostrado.

O homem no fim do jogo lá explicará o que se passou...