LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

MuadDib

Citação de: CarlosD em 02 de Novembro de 2022, 22:03
Tenho o coração a mil! Lindo lindo lindo lindo!

Que grandes...

A cara do João Mário "Falta 1?"
Gif por favor.

L3GEND

Widowmaker1

Citação de: Jotenko em 02 de Novembro de 2022, 22:02
Na ELEVEN TV acharam inacreditável como ninguém avisou os jogadores do PSG.

;D Foda-se.

Ja eu acho inacreditavel como ninguem avisou os nossos, pois uns bons munutos ate o golo do Henrique Araujo estavamos a trocar a bola la atras como se nao fosse nada.

divica

Citação de: Camisola_20 em 02 de Novembro de 2022, 22:02
O que se está a construir está epoca tem que ser para dar continuidado. Isto tem que ser o inicio das paginas mais bonitas da nossa historia.
O que estamos a viver é épico e historico. VIVA O BENFICA!

Festivus

Há que reconhecer que isto foi épico.

Quanto muito eu diria que ficaríamos em primeiro graças a um empata da Juventus. Mas pela diferença de golos nunca pensei. Dar 6 fora na Champions não é propriamente algo que se faça todos os dias.

Androico

Uma palavra para o Chiquinho, Musa, Diogo Gonçalves (os patinhos feios) e o Henrique Araújo, que entraram bem e deram tudo.

N1c0

Pedraços

Tudo menos o Liverpool fds!

Queria muito o Brugge !

Passo a passo ! VAMOSS

Karel_Poborský

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Novembro de 2022, 22:04
Dos segundos só temo o Liverpool porque não podemos apanhar o psg.
Mas com o nosso azar ainda apanhamos o Liverpool.

Quem vier morre!

biumbs

Citação de: biumbs em 02 de Novembro de 2022, 21:39
Sabes que estás no caminho certo quando o o teu Benfica a dar 1-4 na Champions, sem nenhuma derrota, num grupo da morte, e tu estás "fodido" porque o Benfica não consegue ficar em primeiro nesse mesmo grupo contra um clube bilionário, mais o terceiro clube mais corrupto da europa a seguir a Sporting e Porto.

Orgulho do caralho nesta equipa!

AINDA TOU LOUCO COM ISTO! NÃO CONSIGO ACREDITAR!

Isto é o Benfica, caralho!

MBACANO

Mítico!!! Primeiros num grupo com PSG e Juventus
Agora para ser perfeito era calhar o melhor Brugges dos últimos 50 anos ao SLB e calhar o pior PSG desde os descobrimentos aos 🐷🐷🐷