LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

arfm14

Pessoal, lembram-se do treinador do Maccabi, na primeira jornada, dizer que o Benfica podia ficar em primeiro no grupo?

O homem quis ter razão!

:2funny:

MuchoG

Épico.

E merecido, fomos a melhor equipa do grupo, que exibição hoje mesmo sem Enzo e com dois titulares a sair na primeira parte.

Não esquecer que o Maccabi ganhou à Juventus, deu problemas ao PSG, e ainda tinha muito em jogo hoje.

Mais 3 milhões, recorde de pontos, 1º lugar significa um sorteio mais leve.

Nem tenho palavras, esta equipa pode ser especial, mas tem de acabar como começou.

marcosantos

https://www.uefa.com/uefachampionsleague/match/2035736--m-haifa-vs-benfica/standings/

E são seis! O Benfica iguala a diferença de nove golos do Paris. Agora só resta esperar que os franceses não marquem mais um, pois vencerão o grupo em virtude de marcar mais gols fora do que o PSG.

EU ESTOU ARREPIADO

MLM

Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Novembro de 2022, 21:59
Citação de: MLM em 02 de Novembro de 2022, 21:57
E que agora calhe um Real Madrid VS PSG  :rir: :rir:
ou um porco Psg, de certeza que eles não terão dificuldades em eliminar esses fracos campeões franceses
Eu queria um Liverpool Porto. Já estão habituados a levar 5 deles  :rir:

kramxel²

Fdx que orgulho!!!

Os que não acreditavam, os que vinham com as conversas de orçamentos, os que achavam que o Benfica era só para consumo interno, já acordaram???

Este é que é o verdadeiro Benfica!!!

Décadas de mediocridade e palminhas de 3os lugares não mataram este clube, mas não faltou muito.

Carlos Amorim

Dos segundos só temo o Liverpool porque não podemos apanhar o psg.
Mas com o nosso azar ainda apanhamos o Liverpool.

Karel_Poborský

Isto é incrível. Acabámos um jogo fora em que esmagámos por 6-1, fizemos o recorde de pontos do clube num grupo da Champions e mesmo assim acabo o jogo meio aziado porque acho que ficamos em 2º. Chego aqui e afinal vencemos o grupo no 5º critério de desempate. Isto acontece uma vez na vida.

Épico.

Hofstede1904

Nas bocas do mundo pelos melhores motivos.

Entrar na marca e ver o Benfica em destaque é uma tesão.

Di_Maria