LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

Underscore

Citação de: IPASLB em 02 de Novembro de 2022, 22:17
Citação de: andymc em 02 de Novembro de 2022, 22:14
Para ser perfeito, peço um Benfica-Frankfurt e PSG-Porto
Só troco o Frankfurt pelo Brugge.
Detesto o PSG, mas um quentinho no coração ver o porto a levar prai 6 ou 7 em duas mãos...

axiomas

Citação de: duarteslb em 02 de Novembro de 2022, 22:17
Citação de: axiomas em 02 de Novembro de 2022, 22:16
Porque é que os lagartos são sapos e os sapos são lagartos?

Quem Consulta essa merda... O sapo. Isso morreu em 1995
Sim, mas repara ontem e hoje são dias de ir ao cemitério....

Sickness:SLB

Se duvidas houvesse que um 5-4 será sempre melhor que um 1-0, estávamos esclarecidos. O futebol premeia quem faz mais golos. Sempre. E é por isso que temos de procurar sempre mais um, porque nunca sabemos se não fará a diferença. E porque somos o Sport Lisboa e Benfica.

Eusébio10

arodrigues84

Kurt Cobain 10

Tenho de me levantar ás 5 da manhã , mas quem é que consegue dormir depois disto  :D

marcosantos

EagleRaY

E já agora... Chupa xóta xóta, o teu record de pontos na fase de grupos, já foi batido pelo Sir Schmidt logo na 1a época.

Vitor Abreu

Pensei várias vezes durante a primeira parte que o Maccabi não podia aguentar o jogo todo a intensidade que estavam a colocar. Morreram na segunda parte e permitiram-nos esta goleada, tática um bocado Kamikaze.
Os únicos que aguentam o jogo todo neste ritmo são os porcos, sabe-se lá como...

Maneta

Nem me lembro da ultima vez que ganhámos o grupo da champions. Que época incrível que estamos a fazer.

RedWinner