LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

PORTUGUESE_GIANTS

Já não comprava um jornal desportivo há mais de 20 anos!! Hoje foi dia  :tocha: :bandeira1:

iloy

À rêver on jogo na BTV também os comentários são muitos fracos!!
Sinceramente tirando os comentários do rádio não gosto de ver os jogos com o som dos comentadores da TV.
A fazer um jogo extraordinário ontem até parecia que só tínhamos goleado um clube da segunda liga na taça de Portugal!!

S-Line

Hoje para o meu almoço até ia levar uma ração de combate , modesta , para não entulhar , mas dei por mim a pensar :

"Meia dúzia ... não custa nada "

Crente

As osgas precisaram de uma vaca monumental para se apurarem em segundo.

Nós fizemos a nossa própria sorte, fazendo o resultado que interessava para ficar em primeiro.

Onac

Citação de: Once_Human em 03 de Novembro de 2022, 09:53
https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/barak-bakhar-rendido-ao-benfica-vao-ate-as-meias-finais
Bom treinador, os recursos estavam longe de ser os melhores, mas enquanto a equipa teve condição física, viu-se que sabe o que faz. Até gostaria de o ter a coordenar a formação, mas não sei se é algo que vá ao encontro das suas ambições.

Esbutenado

Citação de: SLBenfica1904 em 03 de Novembro de 2022, 07:51
Citação de: ZilluX em 03 de Novembro de 2022, 07:29
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2022, 01:03
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Novembro de 2022, 01:00
Surpreendidos com a narração um pouco menos patriótica da TVI? E com um comentadeiro adormecido?

Um drogado lagarto (que parecia que estava num funeral, ou então ressacado) e um jornalista (Rui Loura) que se vinha com os golos do Jardel contra o Benfica, nas Antas, nos idos anos 90?

Não me esqueço do passado desta gente.

Fosse a porcalhada (ou até mesmo o Sporting) a fazer o que o Benfica fez e iam ver...

Estimo que se fodam e se verguem perante o Maior.

É incrível. Passei o jogo a dizer o mesmo. Foi vergonhoso. Quando é o Porto é vê-los aos gritinhos... são ridículos.

E' deprimente!

Eu estava a ver o jogo com lag e ja tinha visto o golo do Grimaldo, mas a narracao ainda estava atrasada. E pensei para mim: agora deixa ouvir os gritos de festejo dos comentadores "GOOOLLLOOO, GRANDE GOLO DE GRIMALDO". Qual nao e' o meu espanto quando eles comentam quase como se a bola tivesse ido para fora ou como se fosse a coisa mais normal do mundo. Nem "golo" disseram. Era obvio o enfado dos narradores. Vergonhoso!

E' um jogo mitico na liga dos campeoes e isto E' UMA VERGONHA!!!!

AINDA QUEREM JOGOS FORA DA BTV???

É que foi mesmo notório. O Dani ainda mostrou alguma satisfação nos golos, mas mesmo assim nada a ver com o entusiasmo com o porto. Agora o outro, funeral autêntico, aquilo até lhe estava a custar. Imaginar a histeria que seria se fosse o ADN porto e o caralho a 4 a fazer esta qualificação.

Vi o jogo na eleven, mas vou ver a gravação no meo só para ouvir estes fdp da TVI

nuno666

Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Novembro de 2022, 06:53
https://www.youtube.com/watch?v=i8jnu2uivtM

isto sim é amar desporto em especial futebol, vejam estes excelentes comentarios destes senhores, a sporttv seja com que equipa for aquilo parece que está tudo morto, nao vejo eles nunca com emoçao nenhuma... e a Radio Renascença tambem é excelente nos momentos dos golos...VIVA O BENFICA

Nuno_SLB

um canal que paga mais de 200 000 euros à Cristina Ferreira para ter uma cambada de incompetentes à frente do desporto.
Espero que a ERC receba uma tratefada de reclamações sobre estes incompetentes.

gizmo

Isto foi passar em primeiro da forma mais épica possível.
Não foi ficar à espera do PSG falhar um penálti e recarga aos 98 minutos ou depender da Juventus sacar um empate ou vitória, foi mesmo a dar goleada das antigas. Que ENORMES!!!

nuno666

Citação de: SLB 1973 em 03 de Novembro de 2022, 07:56
Citação de: ramalho1 em 03 de Novembro de 2022, 01:24
A diferença:

O Benfica contrata 4 jogadores todos caros, ou baratos depende da perspectiva.

E vê-se a diferença, adquiriu jogadores com qualidade demonstrada invés de contratar 20 jogadores que não faziam um de jeito.

Anos e anos a dizermos muitos de nós aqui algo que afinal era óbvio. O Benfica não tinha política desportiva nenhuma, andavam uns vigaristas a servir-se do clube, isso e só isso. Possivelmente para o ano já nem vão ser precisos mais 4, porque com 2 ou 3 a equipa ainda fica mais forte.

Ainda há um vigarista, o lagarto das contas, que tem que ser corrido  e cada dia que passa com ele cá, deixa-me profundamente doente...

Quem te referes amigo, atiras para o ar deves dizer nomes.. chama os bois por os nomes kkkk

Ginkgo

O Dani é simplesmente retardado.

Golaço de livre do Grimaldo. Reações do Dani:

- "barreira muito mal, bastava terem saltado a olhar para a bola sem medo de levar com ela"

- "jogadores com talento para marcar livres são assim, treinam, treinam, treinam, e depois nos jogos conseguem bater"

Obrigado Sherlock

Esbutenado

Citação de: SLBenfica1904 em 03 de Novembro de 2022, 07:51
Citação de: ZilluX em 03 de Novembro de 2022, 07:29
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2022, 01:03
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Novembro de 2022, 01:00
Surpreendidos com a narração um pouco menos patriótica da TVI? E com um comentadeiro adormecido?

Um drogado lagarto (que parecia que estava num funeral, ou então ressacado) e um jornalista (Rui Loura) que se vinha com os golos do Jardel contra o Benfica, nas Antas, nos idos anos 90?

Não me esqueço do passado desta gente.

Fosse a porcalhada (ou até mesmo o Sporting) a fazer o que o Benfica fez e iam ver...

Estimo que se fodam e se verguem perante o Maior.

É incrível. Passei o jogo a dizer o mesmo. Foi vergonhoso. Quando é o Porto é vê-los aos gritinhos... são ridículos.

E' deprimente!

Eu estava a ver o jogo com lag e ja tinha visto o golo do Grimaldo, mas a narracao ainda estava atrasada. E pensei para mim: agora deixa ouvir os gritos de festejo dos comentadores "GOOOLLLOOO, GRANDE GOLO DE GRIMALDO". Qual nao e' o meu espanto quando eles comentam quase como se a bola tivesse ido para fora ou como se fosse a coisa mais normal do mundo. Nem "golo" disseram. Era obvio o enfado dos narradores. Vergonhoso!

E' um jogo mitico na liga dos campeoes e isto E' UMA VERGONHA!!!!

AINDA QUEREM JOGOS FORA DA BTV???

É que foi mesmo notório. O Dani ainda mostrou alguma satisfação nos golos, mas mesmo assim nada a ver com o entusiasmo com o porto. Agora o outro, funeral autêntico, aquilo até lhe estava a custar. Imaginar a histeria que seria se fosse o ADN porto e o caralho a 4 a fazer esta qualificação.

Emoção igual à que teriam a relatar um jogo da 3ª divisão de badminton do Sri Lanka lol
Absolutamente ridículo fdx

keivy

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2022, 01:58
O Rui Loura e o Dani são dois atrasados mentais.

Eu acabei o jogo com uma azia na pança a pensar que faltava um golo.
Andou tudo a marinar. Um gajo não pode contar com o jornalismo para se guiar. Temos que ir por nós porque isto é tudo uma bandalhada.

CNN, CMTV, TSF e RR estavam minimamente conscientes dos critérios.
O resto andou a navegar na maionese. Aquele Paulo Sérgio da Antena1 até foi buscar uma merda qqer do ranking dos últimos 10 anos a dizer que o Benfica não tinha vantage. E que se porventura fosse pelo critério disciplinar o Benfica já passava. Coitadinho.. :rir: