LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

PSR1993

Citação de: Lurgee em 03 de Novembro de 2022, 10:45
Citação de: Darkboy em 03 de Novembro de 2022, 10:06

"Diga um! UM!!"

Uma competa revolução psicológica. Noutros tempos, com outras personagens, teríamos ido a Israel a bater charuto, com o apuramento no papo.

Na turma do Roger ganhar não chega. É preciso ser melhor, mais alto, mais forte.

Este homem reinventou o Benfica.

MightyEagle

Sempreparasemprebenfica

O que aconteceu ontem foi épico.

Estamos preparados para calhar com o adversário mais forte no sorteio de 2a feira.

E, de acordo com o que ouvi ao longo dos últimos dias na comunicação portuguesa, o adversário mais forte é o Brugge.

Por isso, venha de lá o Brugge.

Cosme Damião SLB

tomaz

Foram 6 GOLAÇOS ! O resto é conversa.. até nisso foi histórico. Muito dificilmente voltaremos a ver igual

luis___alex

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Novembro de 2022, 22:15

Desde o golo de Kulkov ao Leverkusen que nao me atiraba ao chão para festejar um golo!!!!

desde essa altura
terminei o curso
comecei a trabalhar
já levo 22 anos de trabalho
"estive" com dezenas de mulheres
conheci a mulher da minha vida
casei
tive uma filha

fodasseeeeeee
como o tempo passou

JÁ MERECIAMOS ESTAS ALEGRIAS

OBRIGADO MEU BENFICA
OBRIGADO

ElToto

Que exibição memorável..a 2a parte então foi um amasso...com Chiquinho, Joao Mario a 8,Musa na frente, Diogo Gonçalves tambem entrou, proprio Neres em dia pouco conseguido...e da mos este masso so prova mesmo que o coletivo ta fortissimo!

MiguelAlmeida

alves6