LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

The_King

Que puta de anedota anda ali o gajo sozinho no meio de 3 defesas e sem apoios nem para a segunda bola...

Soundwave

Mas porque caralho se anda no chutão e ninguém apoia na segunda bola?

lPhoenix

Citação de: Tiago#30 em 05 de Dezembro de 2017, 20:18
O Basileia é muito mais equipa que o onze de Rui Vitória.
Para um homem que tanto gosta de processos, nem vê-los no Benfica.
É tudo mau. A atacar, a defender. Enfim, um deserto de ideias.

Atenção, ele não disse que iam jogar os melhores jogadores para esta partida, RV só está a dar uma oportunidade a quem não tem sido utilizado. Não há rotinas, processos, entendimentos, nada de nada.

É esta a seriedade com que se encaram jocosidade LC.

|OnE|

Agora o Jardel parecia que estava a fazer o casting para entrar no Quebra Nozes.

diogo32

Na área no ar vale tudo. Empurrões, cabeçadas...que façam o mesmo então

volt

Que me desculpem mas não consigo.

Entrei no café para ver a bola, passado 5mins estamos a perder.

Vim-me embora para casa jantar e caguei para o jogo. Não há paciencia para esta mediocridade.

Sábado lá estarei como sempre, mas hoje caguei, desliguei completamente.

Andris

draconic

Benfica está a fazer uma figura miserável, mas as arbitragens tem sido vergonhosas, não me espantava nada que houvesse aqui dedinho do nandinho das facturas.

supersueca

Raras vezes vi uma equipa do Benfica jogar tão mal.. mas não passa nada, siga! Já me mete nojo ver e ouvir RV.

Smashin

Citação de: Transformer em 05 de Dezembro de 2017, 20:20
O Diogo Gonçalves é uma merda. Não quero saber se é da formação ou não. é mesmo muito mau.
Não digas asneiras. É tão mau como o Pizzi, que de uma época para a outra deixou de saber jogar á bola. Isto tem dois culpados. LFV por não reforçar a equipa e RV por ser fraco que dói

CaCo

Horrivel como de costume!! Os jogadores que fujam dos cavalos do Rui Vitória que dali não aprendem nada. Zero.

37PicaMiolos

ppfinder

Inacreditável como consigo ficar com mais vontade de partir a TV neste jogo do que contra os porcos.