LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

LeandroSLB

Svilar

Alex Pinto
Rúben Dias
Jardel
Eliseu

Samaris
Gedson
J. Carvalho

Zivković
Cervi
Raúl

VSantos

Já que o jogo é na Luz e já não serve para nada, eu proponha descansar toda a equipa principal e deixar a malta aqui do SB tratar do assunto.

Eu vou à baliza.


Mats_Magnusson

Lá estarei.
Ao menos que ganhem este jogo, depois da vergonhosa prestação que estamos a ter.

4x4x2

Só para me situar, alguém sabe qual é a pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa na fase de grupos da Champions?

bet

Citação de: 4x4x2 em 30 de Novembro de 2017, 18:25
Só para me situar, alguém sabe qual é a pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa na fase de grupos da Champions?

Lagartos que em 2000/2001 fez apenas dois pontos em seis jogos


4x4x2

Citação de: bet em 30 de Novembro de 2017, 21:15
Citação de: 4x4x2 em 30 de Novembro de 2017, 18:25
Só para me situar, alguém sabe qual é a pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa na fase de grupos da Champions?

Lagartos que em 2000/2001 fez apenas dois pontos em seis jogos

Temos obrigatoriamente que ganhar então.

O'Brien

Citação de: VSantos em 30 de Novembro de 2017, 16:39
Já que o jogo é na Luz e já não serve para nada, eu proponha descansar toda a equipa principal e deixar a malta aqui do SB tratar do assunto.

Eu vou à baliza.

Eu não me.importo de ir a trinco. Se é para a porrada estou lá.
Gattuso mode ON

rudra28

Rodar a equipa

Svilar
Douglas
Lisandro
Ferro
Eliseu
Samaris
Gedson
João Carvalho
Zivkovic
Rafa
Raul



miniMilk


pmmp20

ganhar o jogo. q ainda dá uns milhões, e nao podemos terminar com 0 pontos.

ravie

Varela
Douglas
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Joao Carvalho
Augusto  :estrelas:
Rafa
Zivkovic
Raul

Tentar evitar sair da champs com 0 pontos. Mais importante é descansar jogadores e focar no campeonato  :slb2:

Koto

TEM de meter a miudagem a jogar.

Svilar, Alex Pinto, Ruben Dias, Lisandro, Eliseu, Samaris, Gedson, Zivkovic, Rafa, Diogo, Seferovic.