LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

MrFire

90 minutos a insultar o treinador e mandar esta gente TER VERGONHA

TiagoCunha12


Mjölnir

Mas vão lá fazer o quê?... "Há mais vida além da Champions".


Joaquim Ferreira Bogalho

Eu fazia boicote ao jogo...tenho o jogo pago, mas, sinceramente, creio que, ninguém devia ir ao jogo, para ver se percebem o que se passa.

Trezeguet


XineloBranco

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Novembro de 2017, 09:46
Eu fazia boicote ao jogo...tenho o jogo pago, mas, sinceramente, creio que, ninguém devia ir ao jogo, para ver se percebem o que se passa.

os benfiquistas não são assim tão unidos. por muito menos os adeptos do blackpool boicotaram os "home games"

mi mi miccoli

Este jogo é para jogarem sozinhos. O silêncio total seria a melhor forma de indignação. E no final do jogo era rasgar tudo e todos sem piedade

ruibenfica80

Eu já venho a fazer boicote à Champions desde o início da época.
E vai ser para manter neste jogo.

Conteúdo Premium o C*****
Metam o aumento de preços e a destruição do plantel num sítio que eu cá sei....

isaias




miniMilk


Trezeguet

se vencermos lá aparece o Valdemar Duarte, e aquele da RTP o Ricardo Santos, feitos malucos a dizerem somos poderosos e vamos resgatar a filha do Mills dos albaneses

sergio.fil25

Quem já comprou bilhete pa este jogo devia ir ao estádio e depois do apito inicial (aka lance onde mandamos a bola com o crl) ir para casa.