LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

JPE

Fearless

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Dezembro de 2017, 19:45
Citação de: Fearless em 05 de Dezembro de 2017, 19:37
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Dezembro de 2017, 19:34
Nem 25.000 vão estar no estádio.

Será provavelmente a pior assistência de sempre em Portugal em jogos da maior competição europeia.

Absolutamente vergonhoso e indigno da história centenária do Benfica.

O clientelismo instalado no clube tem esta consequência nefasta, só há adeptos de vitórias.

Pagaste tu para ir ver um jogo que vale absolutamente nada , pelos preços que são, e à hora e ao dia que é? As assistências representam o respeito que o Benfica tem pelos seus adeptos e o futebol que a equipa principal tem jogado. Jogassem à bolinha e estavam lá mais uns 20.000.

A minha crítica é transversal, toda a política da direcção no que respeita a sócios e adeptos é vergonhosa.

Mas se o Benfica, ainda que num jogo para cumprir calendário, mas de Liga dos Campeões, só vale 20.000 adeptos, então a massa de apoio popular que fez do clube um gigante na Europa já foi muito mais significativa e importante do que é hoje.

Eu tenho vergonha desta assistência, como tive dos 30 e poucos mil contra o CSKA.

Jogo para os adeptos do Benfica de Telheiras. Quem é do norte ou do Alentejo obviamente  que não está disposto a fazer sacrificios para vir ver "isto".

Cão

Qualquer coisa como 20 mil espectadores, se fosse no alvalixo isto transformava-se em 40 mil pessoas. É como os títulos, nem 10 mil têm mas eles dobram para 20 mil títulos

lonstrup

Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2017, 19:45
Parece um jogo da Taça da Liga. Se nem com este cenário deplorável os dirigentes perceberem que é para mudar, nada o fará.
http://www.zerozero.pt/match.php?id=3784692

ruibenfica80

Sabem alguma rádio que esteja com o jogo do Benfica?
Estou a apanhar sobretudo os lagartos :(

paulocc

ate tem bastante gente... e se os que estao soubessem o 11 inicial antes de comprar o bilhete se calhar nem 1000 estavam

L3GEND

Citação de: _1904_ em 05 de Dezembro de 2017, 19:40
Eu fico chocado com a casa de hoje.

Ja é uma vergonha acabarmos a Champions com, no maximo 3 pontos e até podemos acabar com 0. E esta casa de hoje deixa me desolado.

Quem me dera poder estar hoje no estadio e não posso e ver ali 10 mil pessoas no maximo...
Eu normalmente penso assim, mas esta campanha da Champions foi demasiado vergonhosa, a demasiados níveis.

Mereciam até que não estivesse ninguém, para terem noção do quão grave é o Benfica fazer uma fase de grupos tão horrorosa.

Kyoto

alguem me pode passar um acestream por PM? agradeço.
os sites q costumo usar n estao a dar

Oblivium

Na Sporttv falam em 25 mil, a mim parece que nem metade lá estão.