LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

lonstrup

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 19:34
Citação de: lonstrup em 05 de Dezembro de 2017, 19:33
este mês vamos ter uma enormidade de jogos. são 7 jogos em Dezembro. e logo no dia 3 de Janeiro, recebemos o Sportem.

portanto, sim, este era um jogo indicado para fazer descansar.

E jogos bem puxados, como a ida a Vila do Conde, a eliminar.
Os próprios jogos da Taça da Liga...não temos margem de manobra e vamos andar a contar golos.
vai ser apertado. e não só para nós, mas também para os Falsos e Sportem.

a deslocação a Rio Ave vai ser lixada. na taça da Liga é Portimonense em casa e Setubal fora.

Jamal

slbenfever

Citação de: The_Riggs em 05 de Dezembro de 2017, 19:34
Citação de: slbenfever em 05 de Dezembro de 2017, 19:32
Citação de: Fearless em 05 de Dezembro de 2017, 19:29
Citação de: slbenfever em 05 de Dezembro de 2017, 19:26
Citação de: Fearless em 05 de Dezembro de 2017, 19:24
Citação de: slbenfever em 05 de Dezembro de 2017, 19:23
Citação de: Fearless em 05 de Dezembro de 2017, 19:15
Citação de: slbenfever em 05 de Dezembro de 2017, 18:54
Onze absurdo, parece que o objectivo é sair de cena mesmo com zero pontos.

Mas onze absurdo porquê?
Por nada, só jogadores de qualidade e que dão todas as garantias.

Ainda bem que temos muito em jogo. Claramente faltam ali jogadores de qualidade como o Almeida, o Luisão ou o Salvio para podermos lutar por algo nesta Liga dos Campeões.
Mesmo não tendo nada em jogo, sempre é um pouco melhor ganhar do perder, digo eu, nem
que seja pela moral da equipa-

Claro. Tens razão. Porque não meter o Fejsa ou o Grimaldo, já que têm uma condição física invejável? Bora lá acumular minutos em jogadores que nos fazem falta nos jogos a valer. Corremos o risco de sobrecarregá-los e não poderem jogar contra o Estoril, mas hey, pelo menos conseguimos motivar os meninos com uma vitória que vale absolutamente nada.
Mas falei desses jogadores onde? Raul Jimenez  não pode jogar porquê?

Passámos de " onze absurdo" a " Raul Jimenez não pode jogar porquê?" .
Não é apenas o Raúl. Tens por exemplo um Lisandro que não dá garantias, um Douglas que é o que se sabe e o próprio Diogo Gonçalves que é um miúdo com potencial, mas que neste momento é mais lançado por ser da formação. Acho que era possível rodar sem ser desta forma, para existirem o mínimo de rotinas.

_1904_

Eu fico chocado com a casa de hoje.

Ja é uma vergonha acabarmos a Champions com, no maximo 3 pontos e até podemos acabar com 0. E esta casa de hoje deixa me desolado.

Quem me dera poder estar hoje no estadio e não posso e ver ali 10 mil pessoas no maximo...

MoreThanRed

Citação de: Fearless em 05 de Dezembro de 2017, 19:37
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Dezembro de 2017, 19:34
Nem 25.000 vão estar no estádio.

Será provavelmente a pior assistência de sempre em Portugal em jogos da maior competição europeia.

Absolutamente vergonhoso e indigno da história centenária do Benfica.

O clientelismo instalado no clube tem esta consequência nefasta, só há adeptos de vitórias.

Pagaste tu para ir ver um jogo que vale absolutamente nada , pelos preços que são, e à hora e ao dia que é? As assistências representam o respeito que o Benfica tem pelos seus adeptos e o futebol que a equipa principal tem jogado. Jogassem à bolinha e estavam lá mais uns 20.000.

Vamos ser sérios. 5 derrotas em 5 jogos, com um futebol fraquinho, fraquinho e uma derrota com este Basileia por 5-0 na Suíça. Queriam milagres? Obviamente que ia estar às moscas. E isso não tem nada a ver com clientelismos e adeptos das vitórias. Ou então, temos que assumir que todos os clubes em Portugal só têm adeptos das vitórias (ou duvidam que, caso esta situação fosse com algum dos outros clubes, iam ter mais gente no estádio? Se calhar, nem estes 18 mil!).

The_King

Citação de: _1904_ em 05 de Dezembro de 2017, 19:40
Eu fico chocado com a casa de hoje.

Ja é uma vergonha acabarmos a Champions com, no maximo 3 pontos e até podemos acabar com 0. E esta casa de hoje deixa me desolado.

Quem me dera poder estar hoje no estadio e não posso e ver ali 10 mil pessoas no maximo...
Com a campanha que foi feita é o que se esperava.

lonstrup

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Dezembro de 2017, 19:34
Nem 25.000 vão estar no estádio.

Será provavelmente a pior assistência de sempre em Portugal em jogos da maior competição europeia.

Absolutamente vergonhoso e indigno da história centenária do Benfica.

O clientelismo instalado no clube tem esta consequência nefasta, só há adeptos de vitórias.
Pá, deve ter havido jogos de outros clubes portugueses na Liga dos Campeões, com menos pessoal a assistir.

Isto não serve para mascarar a pobreza de assistência que temos hoje, atenção.

The_Riggs

Citação de: slbenfever em 05 de Dezembro de 2017, 19:39
Citação de: The_Riggs em 05 de Dezembro de 2017, 19:34
Citação de: slbenfever em 05 de Dezembro de 2017, 19:32
Citação de: Fearless em 05 de Dezembro de 2017, 19:29
Citação de: slbenfever em 05 de Dezembro de 2017, 19:26
Citação de: Fearless em 05 de Dezembro de 2017, 19:24
Citação de: slbenfever em 05 de Dezembro de 2017, 19:23
Citação de: Fearless em 05 de Dezembro de 2017, 19:15
Citação de: slbenfever em 05 de Dezembro de 2017, 18:54
Onze absurdo, parece que o objectivo é sair de cena mesmo com zero pontos.

Mas onze absurdo porquê?
Por nada, só jogadores de qualidade e que dão todas as garantias.

Ainda bem que temos muito em jogo. Claramente faltam ali jogadores de qualidade como o Almeida, o Luisão ou o Salvio para podermos lutar por algo nesta Liga dos Campeões.
Mesmo não tendo nada em jogo, sempre é um pouco melhor ganhar do perder, digo eu, nem
que seja pela moral da equipa-

Claro. Tens razão. Porque não meter o Fejsa ou o Grimaldo, já que têm uma condição física invejável? Bora lá acumular minutos em jogadores que nos fazem falta nos jogos a valer. Corremos o risco de sobrecarregá-los e não poderem jogar contra o Estoril, mas hey, pelo menos conseguimos motivar os meninos com uma vitória que vale absolutamente nada.
Mas falei desses jogadores onde? Raul Jimenez  não pode jogar porquê?

Passámos de " onze absurdo" a " Raul Jimenez não pode jogar porquê?" .
Não é apenas o Raúl. Tens por exemplo um Lisandro que não dá garantias, um Douglas que é o que se sabe e o próprio Diogo Gonçalves que é um miúdo com potencial, mas que neste momento é mais lançado por ser da formação.

Lisandro = não tens mais ninguém para descansar o Luisão.

Douglas = não tens mais ninguém para descansar o Almeida

Diogo = Tens o Rafa que se fosse lançado era só porque custou 16 M

No fundo não há nenhum gajo fora do 11 que seja escandaloso não estar lá e tu próprio dizes isso por outras palavras.

Andris

Citação de: The_Riggs em 05 de Dezembro de 2017, 19:38
Citação de: Andris em 05 de Dezembro de 2017, 19:38
Até dá pena ver tão pouca gente... :(

Eu não tenho pena nenhuma. Pode ser que assim a direcção entenda que o clube não funciona se for considerado apenas um negócio.
Achas mesmo? Todos os anos é a mesma merda e os preços ainda aumentam...

costapequeno

Cão

Que o preço dos bilhetes tenha sido a grande vitória desta campanha europeia!

The_Riggs

Reparei agora que  o Rafa é o único extremo no banco, se fosse um clássico nas Antas estavam 2 extremos e 2 pontas de lança ;D

Pokrl

Seferovic? É sempre bom começar com 10.
Que faça uma exibição igual às do início da época.

Benfica1992rqa

Vamos lá Benfica, num ano em que ainda podemos ser penta não podemos ficar com a pior prestação possível de sempre numa liga dos campeões.