LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

| João |

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Dezembro de 2011, 20:41
Citação de: iSLBenfica em 05 de Dezembro de 2011, 20:28
Jesus não há que inventar

Artur
Maxi              Luisao   Garay              Coentrao
                           Javi
               Witsel
Salvio                      Aimar                   Di Maria
                        Cardozo

Devias levar amarelo por criar azia em todos nós.

Arre, e' mesmo.

wolf33

Espero que seja um grande jogo com muitos golos a favor do benfica claro. Já agora com uma festa bonita nas bancadas visto que vai ser a estreia da minha filha a ver jogos oficiais do Benfica na luz. Viu ontem pela primeira vez a equipa de futsal e delirou o jogo todo.
P.S - Faz 7 anos sexta feira é uma boa maneira de começar a receber prendas. :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

GTtdi_SLB

Vamos ganhar por 3-0!vou acompanhar o jogo pela rádio uma vez que vou estar de viagem longa...espero por um jogo não de muita qualidade pois eles dão muita porrada. cuidado com as bolas paradas e não há-de haver problema.

karmin

Patrick_slb

Quem me dera ir ver o jogo ao estadio da luz... é o lado negativo de viver no estrangeiro...

dmc

Exijo uma vitória tranquilíssima.
A equipa tá fresca que nem uma alface.

Elvis the Pelvis

Quero uma resposta à Benfica, 3-0 no mínimo.

Carrega Benfica!  :flagglorioso: :slb2:

BlankFile

Espero uma resposta à altura dos pergaminhos do Benfica. Uma vitória que não deixe margem para dúvidas.

cwally

Eu que comprei o pack de 3 jogos só ainda vi empates :S

Vitória para fazermos história :)