LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

Riquelme_10

daviddgc

Uma exibição com nota artística SFF. Que se dane a rotatividade ou gestão de cansaço.

daviddgc

Citação de: E_PluribusUnum em 05 de Dezembro de 2011, 22:41
Citação de: dmc em 05 de Dezembro de 2011, 22:36
Citação de: E_PluribusUnum em 05 de Dezembro de 2011, 22:33
Citação de: Almeida92 em 03 de Dezembro de 2011, 14:18
Citação de: força benfica em 03 de Dezembro de 2011, 08:20
recebi isto hoje de manha:

lol, que tristeza. Se tivessem tido a mesma vontade para eliminar o Maritimo...

Qualquer lugar do estádio? Então o homem disse-me que era só o piso 1 bancada coca-cola e piso 0 inferior na tmn  :tickedoff: ::bater::

Muito gosta o Benfica de fazer estas coisas após umas "facadas valentes" nos adeptos.
O ano passado acho que fizeram isto no jogo contra o PSV após a derrota contra o fcp para a taça, acho eu.

Sim, acho que foi nesse jogo. Para além do mais acho uma falta de respeito para com as pessoas que já tinham comprado bilhetes por 40 euros ou mais
Não deixa de ser inteligente e bem pensado para com a equipa. Fomos eliminados da taça, a equipa precisa de apoio e se não fosse deste modo muito gente não iria ao estádio.

É chato, de facto, para quem comprou bilhete a outros preços.

g13

Citação de: daviddgc em 05 de Dezembro de 2011, 22:53
Uma exibição com nota artística SFF. Que se dane a rotatividade ou gestão de cansaço.

As ferias estao ai nao a desculpas para rodar

daviddgc

Citação de: g13 em 05 de Dezembro de 2011, 23:04

Sim, essa é outra.
Sou contra esta paragem. E no Domingo de Páscoa idem.
Depois amontuam-se os jogos da Champions e do campeonato sem necessidade nenhuma só porque não se pode jogar em época natalícia. Enfim, 3º mundo.

nokas7

Com as campanhas que aí andam é uma vergonha que não esteja bem composto..

g13

Citação de: daviddgc em 05 de Dezembro de 2011, 23:07

Sim, essa é outra.
Depois amontuam-se os jogos da Champions e do campeonato sem necessidade nenhuma só porque não se pode jogar em época natalícia. Enfim, 3º mundo.

Tambem sou contra mas ja que existe nao a desculpa pa rodar 11 titular e ir com tudo para cima do Otelul

daviddgc

Citação de: g13 em 05 de Dezembro de 2011, 23:08
Citação de: daviddgc em 05 de Dezembro de 2011, 23:07

Sim, essa é outra.

Tambem sou contra mas ja que existe nao a desculpa pa rodar 11 titular e ir com tudo para cima do Otelul
MESMO. Já tou "farto" das goleadas por 1-0. :D  Fdx, quero uma exibição à "2009-10"!!!!

Wach Wíinik

Se queremos mostrar que estamos do lado da equipa, este é o momento. No momento mais dificil da epoca até ao momento, sentir o apoio dos Benfiquistas como se não houvesse amanhã é entrar outra vez nos Barreiros com 1/2 -0 de vantagem!

ForçadoBloqueio

Sentado no sofá, ao lado da minha mulher e filho.

O bilhete, ofereci-o. Ainda melhor que a promoção que o Marketing do Benfica decidiu fazer à última hora! :metal:

SLsinde

Boas noites. Não percebo muita gente deste fórum, assim como amigos benfiquistas com quem convivo diariamente. é certo que perdemos na Madeira num jogo a eliminar, mas daí a dizer que já não valemos nada, etc, acho muito mau. Alguém aqui se lembra de uma época em que tivemos a primeira derrota oficial em Dezembro? Duvido muito. Acho que os jogadores merecem uma casa cheia na Quarta num jogo de Champions, onde podemos garantir o primeiro lugar do grupo.
Espero uma grande vitória, sinceramente, para aí uns 5 ou 6.
Já agora sugeria um onze:
Artur
M. Vitor   Jardel  Garay e L. Martins
Matic

Gaitan  B. Cesar e Nolito
Rodrigo e N. Oliveira

Palmeirinha

Anda um gajo a comprar o Pack da Champions, a dar dinheiro adiantado ao clube para conseguir um desconto e depois são estas campanhas merdosas?? Prefiro que seja oferecido um bilhete a cada sócio que já comprou... pelo menos esse já investiu, agora estas campanhas da treta.

Cachatra

fred9

Menos de 4 é derrota.

Desculpem, mas a equipa vai ter de jogar muito bem o jogo todo.
De outro modo não sairei do estádio satisfeito.