LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

rhc21

Nova promo dos Aristocratas (https://www.facebook.com/aristocratas) para a Benfica TV. Desta vez mostramos o único comentador desportivo imparcial da televisão.

Benfica- Otelul Galati

http://www.youtube.com/watch?v=jRvg-wf0keU&feature=channel_video_title

:slb2: :slb2: :slb2:

Vejam, divulguem  e partilhem!

MiTica

Cardozo e Nolito na frente

Miguel Victor e Luis Martins na defesa

uns minutos ao Nelson

Força  :slb2:

nightcrowler

tenho ideia que o cardozo molha a sopa.

gostava de ver o luis martins a titular.

ganhar é obrigatório, até para acalmar as hostes para o jogo na madeira.

FR

acho que era importante o Cardozo marcar, para recuperar a confiança para o jogo deste fim de semana

fil85

Cardozo e Nelson Oliveira na frente..creio que seria uma boa dupla..vencer amanhã é imprescindivel

Afonso

BC

Artur

Miguel Vítor
Jardel
Garay
Luís Martins

Javi García
Matic
Aimar

Nolito
Cardozo
Nico Gaitán

Trezeguet

Artur, Garay e Aimar nem deviam jogar. ainda levam amarelo

fatpapas

Os amarelos ou os que estao em risco de exclusao limpam na proxima fase?

g13

Citação de: fatpapas em 06 de Dezembro de 2011, 11:06

Se virem hoje falham o 1 jogo dos oitavos de final  ou no 1 jogo dos oitvaos falha o 2 jogo depois limpa para os quartos

daviddgc

Citação de: g13 em 06 de Dezembro de 2011, 11:08
Citação de: fatpapas em 06 de Dezembro de 2011, 11:06

Se virem hoje falham o 1 jogo dos oitavos de final  ou no 1 jogo dos oitvaos falha o 2 jogo depois limpa para os quartos
Certeza? Tenho ideia de no ano passado se ter falado nisso e ter-se visto que já não limpam amarelos, independentemente de ser quartos de final.

tcardoso

VIP: Algum Senior/Capitão/Eusébio/Velha Gloria que me possa ajudar (por uma questão de confiança).

Tenho bilhete duplo para levantar na megastore nos seguintes horários:
- Hoje entre as 17h-21h
- Amanha (dia do jogo) - 11h-14h

A mais recente benfiquista nasceu ontem :) por isso não posso ir ver. Mas vão 2 colegas por mim, só que chegam ao estádio pouco antes das 18h.

Alguma alma caridosa (compensada com finos :D) que possa ir levantar os bilhetes e combinar um sitio no estádio para entregar os bilhetes aos meus colegas?

Enviem pm, para enviar tudo o que é necessário. Novamente, por uma questão de confiança, convém que seja uma reputação alta no forum. Mesmo assim se 90% entrega o bilhete :D do sportinguista, por isso 99% entregará aos benfiquistas :D

Obrigado,
  Telmo Cardoso

crslb

Luis Martins tem de ser titular. Farto do Emerson estou eu.

Cardozo marca, ya !