LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2011, 14:29
Saviola foi à conferência de imprensa fazer antevisão.

Será titular?

Não quero acreditar.

Saviola+Cardozo como é evidente. Garcia + Witsel, claro. E se fosse eu era Luisão + Jardel ( o melhor jogador no Funchal ).
Estes romenos são fraquinhos.
Ou se andou a esbanjar dinheiro a fortalecer o banco ou então têm de jogar alguns suplentes sempre que os jogos sejam contra equipas inferiores.

rp

filou

O benfica tem de ganhar este jogo! Pode revelar se decisivo para passar depois aos quartos!
Mas tambem é muitp importante jogar nos oitavos com artur aimar e garay!

No caso de garay... Nao se vai jogar com vitor e jardel no centro da defesa... Tem de ser ele de ter cuidado!

Artur é raro um guarda redes levar amarelo sem perder tempo; mas nunca se sabe e eduardo pode dar conta do recado neste jogo.

Eu nao jogava com aimar mesmo sendo ele o jogador mais influente da equipa.Alias por ser ele o mais influente.. Nem quero imaginar os oitavos sem ele!
Ate porque ele tem levado muitos amarelos devido a pressao que tenta fazer no meio!
Jogava com o B.cesar no meio

Eduardo

Vitor                   Jardel                          Garay              Emerson

Witsel                        Javi

Gaitan                               B.Cesar                            Nolito

Cardozo

Wach Wíinik

Artur

Amorim    MV       Garay      Emerson

Javi
               Witsel

Aimar

Gaitan                                   BCesar

Cardozo

Por mim era assim.

YapeQdm

Citação de: flsb em 06 de Dezembro de 2011, 14:19
Citação de: tcardoso em 06 de Dezembro de 2011, 14:09
Há aqui várias pessoas que disseram que iam ao jogo. Nao ha ninguem que possa ajudar? Depois pagamos qq coisa por causa da xatisse.

Obrigado :)

Citação de: tcardoso em 06 de Dezembro de 2011, 11:34
VIP: Algum Senior/Capitão/Eusébio/Velha Gloria que me possa ajudar (por uma questão de confiança).

Tenho bilhete duplo para levantar na megastore nos seguintes horários:
- Hoje entre as 17h-21h
- Amanha (dia do jogo) - 11h-14h

A mais recente benfiquista nasceu ontem :) por isso não posso ir ver. Mas vão 2 colegas por mim, só que chegam ao estádio pouco antes das 18h.

Alguma alma caridosa (compensada com finos :D) que possa ir levantar os bilhetes e combinar um sitio no estádio para entregar os bilhetes aos meus colegas?

Enviem pm, para enviar tudo o que é necessário. Novamente, por uma questão de confiança, convém que seja uma reputação alta no forum. Mesmo assim se 90% entrega o bilhete :D do sportinguista, por isso 99% entregará aos benfiquistas :D

Obrigado,
  Telmo Cardoso

Amigo , não me ofereço para te ajudar pois como amanha é dia de trabalho vou chegar ao Estádio em cima da hora do jogo o que não é compativel com o horário que pretendes . Um abraço .

ate te ajudava mas inda nao sou Senior.. kk

Cachatra

Temos que finalizar 2011 em grande. Ganhando todos os jogos até ao fim, ficamos bem lançados em todas as competições. (Menos na taça de Portugal, claro  :estrelas: )
A LC, é, por muito que queiramos, praticamente impossível. Mas era bom chegar aos quartos, ou quem sabe, às meias, não só em termos morais, como em termos financeiros  ::) . Agora nas outras duas competições, e principalmente o campeonato, temos tudo para as conquistar, e no caso de não o fazermos, a culpa será nossa porque somos os que temos melhores condições para tal.
Agora é ganhar este jogo (e ganhar bem  :knuppel2: ) para passarmos em primeiro (pela primeira vez em 18 anos) e evitar, assim, adversários como o arsenal, barcelona, real madrid, valência...
Carrega Benfica  :slb2:

nightcrowler

eduardo

mvitor    jardel      garay     lmartins
                     javi

ramorim            nolito
                     bcesar
         cardozo         noliveira

| João |

Blitzer

Artur

M.Vítor - Jardel - Garay - L.Martins

Javi - Witsel

Nolito - Aimar - B.César

Cardozo

frslb

Citação de: fil85 em 06 de Dezembro de 2011, 16:48
Já ha previsão de espectadores?
Agora sem a venda no site não é fácil ver. Infelizmente não acredito numa boa casa, serão os que vão sempre e poucos mais! Lá estarei!

diabinho99

Este jj irrita-me de tal maneira por vezes, com comentários destes:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=302562

Brilhante? mete mais tabaco, brilhante era não teres perdido na Madeira, e teres já assegurado o 1 lugar do grupo da Chanpions, não teres empatado 3 vezes na Liga, isso sim seria brilhante, è por esta atitude de galarote que depois nos momentos decisivos faz asneira...

O_Glorioso

O sr. Jesus, calado, é um poeta. Devia era ter vergonha na cara, deve pensar que está a treinar o Belenenses.

Patrick_slb