LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

sportbilly

para mim o onze era:   eduardo,r.amorim, jardel,m.vitor,emerson,javi,b.césar,witsel,nolito,cardozo e rodrigo.

fazia descansar:(artur,aimar,garay),pois estão em risco de exclusão,(maxi),tá castigado,(luisão),lesionado e (gaitan) a precisar de ir ao banco para espevitar.
assim o meu banco de suplentes era:mika,l.martins,matic,gaitan,saviola,n.oliveira e d.simão.

flsb

sportbilly

jogo para ganhar e com boa exibição e para ver alguns jogadores jovens do Benfica que têm muita qualidade.O meu prognóstico é:

S.L.BENFICA   3   OTELUIL   0 :flagglorioso:

Messi87

«A nossa responsabilidade é sempre ganhar» - Saviola

O avançado argentino garante que o Benfica entra em todos os jogos com obrigação de ganhar e frente aos romenos do Otelul, que pode valer aos encarnados encerrar a primeira fase da Liga dos Campeões no primeiro lugar do Grupo C, não será excepção.

«A nossa responsabilidade é sempre ganhar, independentemente de podermos ser qualificados como primeiros ou como segundos. Por isso, entramos sempre da mesma maneira em campo, de forma a ganhar, sabendo que temos de respeitar o adversário», afirmou Saviola.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=302558

Messi87

Jesus: «Queremos entrar novamente no caminho certo»

Jorge Jesus antecipou o Benfica-Otelul da Liga dos Campeões com ênfase na ideia de que a equipa quer voltar ao «caminho certo», depois da eliminação da Taça de Portugal, frente ao Marítimo.

«Queremos entrar novamente no caminho certo, que foram os 23 jogos seguidos a ter resultados positivos. Amanhã temos que jogar a esse nível para podermos vencer o jogo e ser primeiros do grupo», disse o treinador.

«Estamos muito felizes porque neste momento estamos apurados, mas queremos ser primeiros do grupo», reforçou o treinador.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/jorge-jesus-benfica-otelul-champions-league/1305726-1456.html

Vitor Abreu

Diria que desses 23 sem perder, contra o Gil Vicente e Basileia não foram resultados positivos.

Messi87

Cardozo volta aos convocados

O expectável regresso de Cardozo, assim como a ausência de Maxi Pereira (a cumprir um jogo de suspensão), preenche o destaque na lista de convocados do Benfica para o jogo desta quarta-feira, diante do Otelul Galati.

Em relação à convocatória para o jogo com o Marítimo, disputado na passada sexta-feira (derrota por 1-2), Jorge Jesus deixou ainda de fora o guarda-redes Mika.

Cardozo, recorde-se, tinha falhado o jogo na Madeira devido a suspensão.

Lista completa de convocados:

Guarda-redes: Artur e Eduardo;

Defesas: Rúben Amorim, Miguel Vítor, Jardel, Garay, Emerson e Luis Martins;

Médios: Javi, Matic, Witsel, Nolito, Bruno Cesar, Aimar e Gaitán;

Avançados: Saviola, Cardozo, Nélson Oliveira e Rodrigo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=302560

tcardoso

Há aqui várias pessoas que disseram que iam ao jogo. Nao ha ninguem que possa ajudar? Depois pagamos qq coisa por causa da xatisse.

Obrigado :)

Citação de: tcardoso em 06 de Dezembro de 2011, 11:34
VIP: Algum Senior/Capitão/Eusébio/Velha Gloria que me possa ajudar (por uma questão de confiança).

Tenho bilhete duplo para levantar na megastore nos seguintes horários:
- Hoje entre as 17h-21h
- Amanha (dia do jogo) - 11h-14h

A mais recente benfiquista nasceu ontem :) por isso não posso ir ver. Mas vão 2 colegas por mim, só que chegam ao estádio pouco antes das 18h.

Alguma alma caridosa (compensada com finos :D) que possa ir levantar os bilhetes e combinar um sitio no estádio para entregar os bilhetes aos meus colegas?

Enviem pm, para enviar tudo o que é necessário. Novamente, por uma questão de confiança, convém que seja uma reputação alta no forum. Mesmo assim se 90% entrega o bilhete :D do sportinguista, por isso 99% entregará aos benfiquistas :D

Obrigado,
  Telmo Cardoso

flsb

Citação de: tcardoso em 06 de Dezembro de 2011, 14:09
Há aqui várias pessoas que disseram que iam ao jogo. Nao ha ninguem que possa ajudar? Depois pagamos qq coisa por causa da xatisse.

Obrigado :)

Citação de: tcardoso em 06 de Dezembro de 2011, 11:34
VIP: Algum Senior/Capitão/Eusébio/Velha Gloria que me possa ajudar (por uma questão de confiança).

Tenho bilhete duplo para levantar na megastore nos seguintes horários:
- Hoje entre as 17h-21h
- Amanha (dia do jogo) - 11h-14h

A mais recente benfiquista nasceu ontem :) por isso não posso ir ver. Mas vão 2 colegas por mim, só que chegam ao estádio pouco antes das 18h.

Alguma alma caridosa (compensada com finos :D) que possa ir levantar os bilhetes e combinar um sitio no estádio para entregar os bilhetes aos meus colegas?

Enviem pm, para enviar tudo o que é necessário. Novamente, por uma questão de confiança, convém que seja uma reputação alta no forum. Mesmo assim se 90% entrega o bilhete :D do sportinguista, por isso 99% entregará aos benfiquistas :D

Obrigado,
  Telmo Cardoso

Amigo , não me ofereço para te ajudar pois como amanha é dia de trabalho vou chegar ao Estádio em cima da hora do jogo o que não é compativel com o horário que pretendes . Um abraço .

Bola7

nokas7

Eu só não te faço isso porque sou do Norte e não consigo ir levantar os bilhetes nesses horários.. Sorry.. :disgust:

faneca_slb4ever

Saviola foi à conferência de imprensa fazer antevisão.

Será titular?

Não quero acreditar.

JG10

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2011, 14:29
Saviola foi à conferência de imprensa fazer antevisão.

Será titular?

Não quero acreditar.

nao te admires...

GamaUno

Acho que não há desculpas para um eventual mau resultado...e mau resultado será tudo o que não seja a VITORIA !!!

abar85

Mais uma vez o David Simão nem convocado é!!!

Vou pedir uma coisa pela enésima vez a ver se acontece:

Gaitan no banco!!!Por favor.