LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

força Benfica

Citação de: delduin em 29 de Novembro de 2011, 19:06
À partida vou. Espero 50 000, gostava que dessem umas borlas como foi contra o PSV o ano passado

borlas? os bilhetes ja estao a venda a algum tempo,muita gente comprou o pack 3 jogos... nao podem fazer isso agora...

SLBenfica2010

Eh pra deixar real, barcelona, bayern, inter e arsenal fora da equação... para já.
Depois nos quartos venham eles.

esmiga

eduardo
amorim
jardel
garay
emerson
matic
witsel
nolito
aimar
saviola
cardozo

Miguel Gouveia

Custa muito colocarem a tabela de preços? Alguém sabe se a que o rambo colocou há duas págs é correta?

nokas7

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Novembro de 2011, 19:22
Custa muito colocarem a tabela de preços? Alguém sabe se a que o rambo colocou há duas págs é correta?

Sim, é correcta..

delduin

Citação de: força benfica em 29 de Novembro de 2011, 19:07
Citação de: delduin em 29 de Novembro de 2011, 19:06
À partida vou. Espero 50 000, gostava que dessem umas borlas como foi contra o PSV o ano passado

borlas? os bilhetes ja estao a venda a algum tempo,muita gente comprou o pack 3 jogos... nao podem fazer isso agora...
Dei uma opinião. Ainda não comprei o bilhete mas quando comprar não será devido a qualquer motivo extra interesse do jogo.

Simplesmente sou realista ao ponto de admitir que não haverão mais de 40/45 000 nas bancadas e gostava que para este jogo houvesse pelo menos 50 000

nokas7

Miguel Gouveia

Citação de: nokas7 em 29 de Novembro de 2011, 19:24

Sim, é correcta..

Confirmas o preço para público do 3.º piso sup da Sagres? Queria levar a minha namorada, mas ia jurar que no site antigo tinha visto 20€ :-\

magoslb

Citação de: esmiga em 29 de Novembro de 2011, 19:09
eduardo
amorim
jardel
garay
emerson
matic
witsel
nolito
aimar
saviola
cardozo

Não acho que seja o mais indicado facilitar num jogo que embora não pareça, pode condicionar o nosso percurso na LC.

nokas7

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Novembro de 2011, 19:37
Citação de: nokas7 em 29 de Novembro de 2011, 19:24

Sim, é correcta..

Confirmas o preço para público do 3.º piso sup da Sagres? Queria levar a minha namorada, mas ia jurar que no site antigo tinha visto 20€ :-\

Sim, tens razão.. Aquela tabela realmente tem que ter ali um erro, digo eu.. Piso 3 Superior Sagres deve ser 15 euros porque costuma ser 5 euros mais barato que o Piso 3 Inferior Sagres mas aguarda mais uns dias..

Miguel Gouveia

Obrigado nokas. Espero não ficar arder, pois nestes dias não me posso deslocar ao Estádio e como não dá para ver os lugares disponíveis... a ver vamos.

iSLBenfica

Uma vitória expressiva para terminar tranquilamente e em beleza a fase de grupos.
Estão em jogo:
1º Lugar do grupo
800 mil euros
2.0000 pontos (Ranking UEFA)

BlankFile

Citação de: iSLBenfica em 29 de Novembro de 2011, 20:02
Uma vitória expressiva para terminar tranquilamente e em beleza a fase de grupos.
Estão em jogo:
1º Lugar do grupo
800 mil euros
2.0000 pontos (Ranking UEFA)

Ah pois é. Nada de facilitar nem um bocadinho.