LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

ASMor

Citação de: BC! em 06 de Dezembro de 2011, 21:25
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Dezembro de 2011, 21:17
Citação de: BC! em 06 de Dezembro de 2011, 21:15
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Dezembro de 2011, 21:13
Citação de: BC! em 06 de Dezembro de 2011, 21:11
Citação de: ASMor em 06 de Dezembro de 2011, 21:00
ja fui levantar os bilhetes da betclic, n achava o meu nome, eu disse pois mas eu recebi mail e a gaja vira se e diz pois mas é facil reencaminhar mails, com voz antipatica, grande otaria se disse ke recebi mail foi deles como é obvio, depois la achou o nome e deu me os bilhetes
para que bancada são?

Sagres.
Obrigado :)

Na boa. Piso 3, claro.
Sim, só podia ser o 3, estava implícito.

é la no cu de judas :P, oferta n se pode pedir muito

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Meddler em 06 de Dezembro de 2011, 18:11
Espero que jogue o Luis Martins e o Nélson Oliveira de início.

Porquê?

Espero que jogue o Cardozo, com Nolito, Rodrigo e Aimar, Witzel e Javi Garcia, Garay e Miguel Vítor, Emerson e Rúben Amorim, Artur...

BC

Espero é ganhar, mesmo. Até porque... nao ficar em 1º lugar, quando temos TUDO para o conseguir, é mau de mais.

Meddler

Vamos lá mostrar a essa Europa quem é o Histórico Sport Lisboa e Benfica. Ficar em primeiro lugar deste grupo é fulcral. É uma oportunidade única de podermos chegar aos quartos de final.

diabinho99

Leverkusen, Marselha, Apoel, Milan ja apurados em 2 lugar, e amanha muito provavelmente vamos ter Nápoles/City, Trabzonspor/CSKA/Lille e Ajax/Lyon.

Ora Tirando o Milan e City ate que nao estamos muito aflitos para o sorteio, sim porque nao admito outro coisa que a nossa vitoria amanha.

A minha preferência recai para o Lille porque me daria a hipótese de viajar ate essa cidade visto ser a mais perto, pelo que Lyon e Marselha ficam muito mais longe.

| João |

Vitoria. Primeiro lugar no grupo. Ovacao do publico. Mais nada.

Polaco

Tentem ver o jogo de hoje do Barcelona !!!
Depois do que fez hoje, devia ser excluído do futebol até as próximas gerações terem passado, para aí uns 40 anos de suspensão !!!
Isto para dar alguma hipótese aos outros.
Calculo que em dois anos no máximo terão duas equipas completas prontas a jogar em qualquer altura, o que não dará hipóteses a ninguém.
Os miúdos fizeram hoje um tiki-taka ao nível dos titulares !!!

Meddler

DMSG

pedriouf

Dê para onde der .. vitória ! A minha equipa para amanhã:

Eduardo
Amorim (grande falha no plantel, não temos um substituto para o Maxi faz ANOS)
Miguel Victor
Garay
Luis Martins
Javi
Witsel
Gaitan
Bruno César
Aimar
Cardozo

Com Gaitan, Aimar e Witsel (caso tudo corresse bem CLARO) a não completarem o jogo ;)

fatpapas

-Artur
-Ruben Amorim
-Jardel
-Garay
-Emerson
-Javi Garcia
-Witsel
-Bruno Cesar
-Nolito
-Cardozo
-Rodrigo