LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

Meddler

Citação de: O_Glorioso em 06 de Dezembro de 2011, 17:41
O sr. Jesus, calado, é um poeta. Devia era ter vergonha na cara, deve pensar que está a treinar o Belenenses.

E já no Belém a bazófia era incrível.

Ainda me lembro do que ele disse depois de perder no Teresa Herrera contra o Real... ;D

Bola7

Citação de: Meddler em 06 de Dezembro de 2011, 17:48
Citação de: O_Glorioso em 06 de Dezembro de 2011, 17:41
O sr. Jesus, calado, é um poeta. Devia era ter vergonha na cara, deve pensar que está a treinar o Belenenses.

E já no Belém a bazófia era incrível.

Ainda me lembro do que ele disse depois de perder no Teresa Herrera contra o Real... ;D
bem...o Schuster nunca mais foi o mesmo... :-X

iloy

Citação de: diabinho99 em 06 de Dezembro de 2011, 17:32
Este jj irrita-me de tal maneira por vezes, com comentários destes:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=302562

Brilhante? mete mais tabaco, brilhante era não teres perdido na Madeira, e teres já assegurado o 1 lugar do grupo da Chanpions, não teres empatado 3 vezes na Liga, isso sim seria brilhante, è por esta atitude de galarote que depois nos momentos decisivos faz asneira...

tambem digo

Meddler

Espero que jogue o Luis Martins e o Nélson Oliveira de início.

Miguel Gouveia

Vi um grupo de 15 rapazes com cachecóis do Otelul a rondar o Estádio. Eles andem aí.

Mestre30

Patrick_slb

sardao

Meio_metro

sardao

sardao

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Dezembro de 2011, 18:41
Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2011, 18:27
Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2011, 18:24
Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2011, 18:19
Vou pela primeira vez à Luz este ano  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
muito bem... CARREGA BENFICA...

Volto em Maio para festejar o 33º  :metal:

Adepto das vitórias.

Não, vou apoiar derrotas queres ver?   >:(

Além disso, este século o Benfica nunca foi campeão sem mim no estádio, logo sou fundamental  :smokin: